HungrerHost Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Olá galera do PDH meu nome é Gustavo Henrique e eu gostaria de saber se tem como alguem me passar um totorial ou me ajudar, estou com o tema do whmcs da RackHost mais ele esta em ingles algumas partes que nao são possiveis ser editadas pelo painel alguem poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Basta localizar os arquivos e traduzir ele manualmente, pode editar com o dreamweaver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 creio que a dúvida e fazer isto: como fazer isso em meu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Cara o layout rack host é muito bom, mais é usado em muitas hosts, não aconselho usar-lo, procure um menos conhecido ou mande um designer fazer um do seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 esse layout não é rack host... sabe onde eu encontro esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Gostaria de Sabe Aonde eu encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 alguem sabe como edita oo whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados