aroldo Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Caros, Será que alguem pode me ajudar nesta questão, Estou com o seguinte problema com o whmcs, o cliente faz o registro normalmente, e utiliza normalmente.. sem erro algum... Quando ele desloga do whmcs e tenta logar novamente não consegue.. voce coloca usuario e senha mas isso não surge efeito nem erro, a pagina carrega e continua na estaca Zero.. Porem, depois de alguns testes descobri que você só consegue logar quando a caixa de Lembrar está ativa, caso contrario voce nao consegue logar... podem me ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 qual sua versão do WHMCS? utiliza template personalizado? acontecia antes? de mais alguns detalhes... abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Resolvido ... O WHMCS que o cara me vendeu é pirata... Alguem ai tem 1 site que vnde whmcs licenciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados