VictorFernandes Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Gente depois que atualizei meu whmcs para a versão 5.1.2 ( nao apaguei nada ) quando o módulo x está ativado da esse erro no cart.php?a=view Alguem sabe como resolver? Antes que falam pra usar a busca, eu já usei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Qual o módulo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Era uns 2 meus só que tirei o underline ai funcionou. Agora ta dando nos seus 2 MoIP PD (boleto e débito). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Tente configurar os módulos transparentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 No momento estou usando eles, tem como atualizar os de Pagamento Direto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 O PD não está funcionando por enquanto na nova versão, apenas o módulo transparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Mas não é só tirar os underlines? Eu fiz isso e funcionou, tem que editar todos os nomes do gateway no arquivo tirando os underline .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Sim, mas no momento estou desenvolvendo outro sistema, assim que terminar irei atualizar o PD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados