Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível. Benefícios TCAdmin: - Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd) - Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc) - Configuração automática - Suporta mais de 75 Jogos Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP. Trabalhei 3 anos com ele e nunca tive problema, cada caso é um caso. - realmente, é necessário instalar o pure-ftpd - isto seria bem útil, se não me engano já possui um módulo que faz isto (gráficos em HTML5) - não entendi bem o que quis dizer com isto - acho que o GameCP é perto disto :P http://wiki.gamecp.com/Restrict_Files_per_Game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Trabalhei 3 anos com ele e nunca tive problema, cada caso é um caso. - realmente, é necessário instalar o pure-ftpd - isto seria bem útil, se não me engano já possui um módulo que faz isto (gráficos em HTML5) - não entendi bem o que quis dizer com isto - acho que o GameCP é perto disto :P http://wiki.gamecp.c..._Files_per_Game No caso de restringir o arquivo, ele restringe de acessar o arquivo e não restringe de editar X linha :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 No caso de restringir o arquivo, ele restringe de acessar o arquivo e não restringe de editar X linha :P Nunca precisei/achei necessário isto, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Nunca precisei/achei necessário isto, mas ok. Por exemplo, eu no caso possuo um Servidor para Jogos bem "parrudo" e hospedo SA:MP inclusive, acho que tem 5 ou 6 IPs nesse Servidor, muitas vezes o cliente remove a linha bind ou port do server.cfg e acaba ligando o servidor em cima de outro cliente que estavá com o IP da eth0, e também é bem útil para restringir portas, slots, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Por exemplo, eu no caso possuo um Servidor para Jogos bem "parrudo" e hospedo SA:MP inclusive, acho que tem 5 ou 6 IPs nesse Servidor, muitas vezes o cliente remove a linha bind ou port do server.cfg e acaba ligando o servidor em cima de outro cliente que estavá com o IP da eth0, e também é bem útil para restringir portas, slots, etc. SIm, mas para isto eu inseria os parâmetros com variáveis, diretamente no comando de inicialização do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 SIm, mas para isto eu inseria os parâmetros com variáveis, diretamente no comando de inicialização do servidor. Foi conforme o dito, muitos jogos como da Valve ou que utilizam o HLDS permite editar pela linha de comando de inicialização, mas, muitos jogos são apenas o executavel e o executavel executa algum arquivo de configuração. Enfim, o GameCP é uma boa escolha, porém, foi conforme o que eu disse, o TCAdmin requere uma máquina muito forte para roda-lo no Linux, o GameCP não tem esse problema, mas, acredito que o TCAdmin possui muito mais recursos que o GameCP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível. Benefícios TCAdmin: - Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd) - Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc) - Configuração automática - Suporta mais de 75 Jogos Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP. para mim ele é meio confuso mais vou ter que fazer um teste nos dois paineis para ver qual eu assino Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte. foi a expressão do usuario erick que me dizanimou mais vou fazer um teste nos dois para ver oque da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 O TCAdmin é um ótimo painel. Eu clasifico Ele superior Ao Gamecp. Tem realmente mais Graficos é monitoramento Completo. Mais o Gamecp é um ótimo Painel támbem. O swiftpanel Não recomendo Tem muitos bugs. é dizem que tem problemas de Sql injection. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Estou com uma duvida que agora ta me matando de curiozidade eu ja aluguei 2 servidores para alguns amigos esta ativo só que eu só passei o endereço de ip e a porta mais eles sempre pedem para que eu forneça acesso via ftp para eles e eu não sei se esta correto mais Quando o cliente aluga o servidor eu tenho que criar um usuario pelo painel de jogo por exemplo gamecp fornecer os dados a ele e informar os dados de ftp para ele Login e senha do vps Correto me expliquem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Estou com uma duvida que agora ta me matando de curiozidade eu ja aluguei 2 servidores para alguns amigos esta ativo só que eu só passei o endereço de ip e a porta mais eles sempre pedem para que eu forneça acesso via ftp para eles e eu não sei se esta correto mais Quando o cliente aluga o servidor eu tenho que criar um usuario pelo painel de jogo por exemplo gamecp fornecer os dados a ele e informar os dados de ftp para ele Login e senha do vps Correto me expliquem por favor Você deve criar um usuário FTP na máquina e designar que ele fique apenas na pasta do usuário(Ex: /home/cliente1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados