Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Painel Gamecp


Posts Recomendados

Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível.

Benefícios TCAdmin:

- Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd)

- Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc)

- Configuração automática

- Suporta mais de 75 Jogos

Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP.

Trabalhei 3 anos com ele e nunca tive problema, cada caso é um caso.

- realmente, é necessário instalar o pure-ftpd

- isto seria bem útil, se não me engano já possui um módulo que faz isto (gráficos em HTML5)

- não entendi bem o que quis dizer com isto

- acho que o GameCP é perto disto :P

http://wiki.gamecp.com/Restrict_Files_per_Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei 3 anos com ele e nunca tive problema, cada caso é um caso.

- realmente, é necessário instalar o pure-ftpd

- isto seria bem útil, se não me engano já possui um módulo que faz isto (gráficos em HTML5)

- não entendi bem o que quis dizer com isto

- acho que o GameCP é perto disto :P

http://wiki.gamecp.c..._Files_per_Game

No caso de restringir o arquivo, ele restringe de acessar o arquivo e não restringe de editar X linha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de restringir o arquivo, ele restringe de acessar o arquivo e não restringe de editar X linha :P

Nunca precisei/achei necessário isto, mas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca precisei/achei necessário isto, mas ok.

Por exemplo, eu no caso possuo um Servidor para Jogos bem "parrudo" e hospedo SA:MP inclusive, acho que tem 5 ou 6 IPs nesse Servidor, muitas vezes o cliente remove a linha bind ou port do server.cfg e acaba ligando o servidor em cima de outro cliente que estavá com o IP da eth0, e também é bem útil para restringir portas, slots, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, eu no caso possuo um Servidor para Jogos bem "parrudo" e hospedo SA:MP inclusive, acho que tem 5 ou 6 IPs nesse Servidor, muitas vezes o cliente remove a linha bind ou port do server.cfg e acaba ligando o servidor em cima de outro cliente que estavá com o IP da eth0, e também é bem útil para restringir portas, slots, etc.

SIm, mas para isto eu inseria os parâmetros com variáveis, diretamente no comando de inicialização do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, mas para isto eu inseria os parâmetros com variáveis, diretamente no comando de inicialização do servidor.

Foi conforme o dito, muitos jogos como da Valve ou que utilizam o HLDS permite editar pela linha de comando de inicialização, mas, muitos jogos são apenas o executavel e o executavel executa algum arquivo de configuração.

Enfim, o GameCP é uma boa escolha, porém, foi conforme o que eu disse, o TCAdmin requere uma máquina muito forte para roda-lo no Linux, o GameCP não tem esse problema, mas, acredito que o TCAdmin possui muito mais recursos que o GameCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recursos que o TCAdmin ganha fácil, e o custo também, fora que o William não dá suporte nenhum para Módulo do GameCP para o WHMCS. Fora que tive problema com a licença dele mais de 3 vezes, e todas as vezes "bugava" o sistema, sempre ficando em "loading", não sei se isso foi acontece apenas comigo, mas, minha experiencia com o GameCP foi horrível.

Benefícios TCAdmin:

- Servidor FTP integrado(configurado e pronto para uso, acredito que o GameCP não tem, necessario instalar vsftpd)

- Monitor de Recursos completo(Banda/Trafego, CPU, Memória RAM, HDD, etc)

- Configuração automática

- Suporta mais de 75 Jogos

Fora que também é possível deixar X arquivo do jogo invisível ou remover a permissão do usuário editar X linha :), que não é possível no GameCP.

para mim ele é meio confuso mais vou ter que fazer um teste nos dois paineis para ver qual eu assino

Não está abandonada não, recebe atualizações regulares e possui ótimos recursos e suporte.

foi a expressão do usuario erick que me dizanimou mais vou fazer um teste nos dois para ver oque da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida que agora ta me matando de curiozidade

eu ja aluguei 2 servidores para alguns amigos esta ativo só que eu só passei o endereço de ip e a porta mais eles sempre pedem para que eu forneça acesso via ftp para eles e eu não sei se esta correto mais

Quando o cliente aluga o servidor eu tenho que criar um usuario pelo painel de jogo por exemplo gamecp fornecer os dados a ele e informar os dados de ftp para ele Login e senha do vps Correto me expliquem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida que agora ta me matando de curiozidade

eu ja aluguei 2 servidores para alguns amigos esta ativo só que eu só passei o endereço de ip e a porta mais eles sempre pedem para que eu forneça acesso via ftp para eles e eu não sei se esta correto mais

Quando o cliente aluga o servidor eu tenho que criar um usuario pelo painel de jogo por exemplo gamecp fornecer os dados a ele e informar os dados de ftp para ele Login e senha do vps Correto me expliquem por favor

Você deve criar um usuário FTP na máquina e designar que ele fique apenas na pasta do usuário(Ex: /home/cliente1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?