Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ipcheck] Problem With Dns Setup On


MichelGomide

Posts Recomendados

Colegas bom dia. Acabei de instalar um vps e estou com o seguinte problema e mesmo achando algumas soluções na net fiquei com receio de fazer e complicar ainda mais e gostaria da ajuda de vocês. o problema é este:

[ipcheck] Problem with DNS setup on

The hostname (evenstar.wilinkmail1.net) resolves to 190.120.236.207. It should resolve to 190.120.236.206. Please be sure that the contents of /etc/hosts are configured correctly, and also that there is a correct 'A' entry for the domain in the zone file.

Some or all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check that file if you believe everything else is correct.

You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager.

Vou colocar os dados abaixo, acho que vão precisar para me ajudar na resolução:

Nameserver IPs

Nameserver IP No. Zones ns1.wilinkmail1.net 190.120.236.206 30 ns2.wilinkmail1.net 190.120.236.206 30

Primary Resolver 127.0.0.1

Secondary Resolver 8.8.8.8

Editado por michelgomide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio já está hospedado no VPS? Se sim, basta ir na opção:

DNS Functions -> Add an A entry for your hostname...

Se não estiver hospedado nele ainda, basta você criar uma entrada manualmente (que pelo o que vi, já está criada), apontando para 190.120.236.206.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?