Dexter Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Prezado, BoxBilling é gratuito! Há a versão paga e a gratuita. Procure no Google! :) Cordialmente, Rick Host. A Gratuita tem um limite de 2 categorias e 5 produtos, ou seja se você só vai oferecer domínos e hospedagem, blz, a paga custa cerca de R$ 13,00 á 15,00 depende da cotação, 15 reais por mês é muito pouco convenhamos se juntar menos de 50 Cents/dia ja da mais! então acho que vale o investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Vou Trabalhar so com 2 Categorias. Hospedagem e Hospedagem de Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Vou Trabalhar so com 2 Categorias. Hospedagem e Hospedagem de Games Tão ta blz 2 categorias no máximo 5 ou 6 produtos não sei e já era! caso precise estamos as ordens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 (editado) A Gratuita tem um limite de 2 categorias e 5 produtos, ou seja se você só vai oferecer domínos e hospedagem, blz, a paga custa cerca de R$ 13,00 á 15,00 depende da cotação, 15 reais por mês é muito pouco convenhamos se juntar menos de 50 Cents/dia ja da mais! então acho que vale o investimento. EDITADO PELA MODERAÇÃO usa o soft4you ele nao é taaaaaaaaaao ruim assim, da pra usar no inicio, assim que vc tiver bons clientes e consegui pagar um bom vc muda, Editado Março 8, 2013 por Marco Antonio não permitimos dicas ou sistemas nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados