Olá pessoal,
Estou desenvolvendo aos poucos uma central do cliente e uma central administrativa.
No caso eu estou desenvolvendo por não ter me adaptado a nenhum painel encontrado por ai.
Venho até vocês solicitar uma ajuda sobre as necessidades de funções neste painel.
Atualmente o mesmo encontra-se com as seguintes funções
--Área Cliente--
Abrir ticket e verificar sua movimentação com status "em aberto", "respondido" e "Fechado"
Também tratado como status de emergência, normal, baixo.
Histórico de faturas - Somente exibe as faturas pagas.
FAQ - Através do painel administrador é possível cadastrar para o cliente as Faq's
Botões de pagamento sendo eles tratados na hora da assinatura e a forma que o cliente escolheu para pagar para assim ser exibido no painel.
Dados da conta do cliente - Se a conta do cliente encontra-se ativa, bloqueada ou desativada.
Faturas - Em aberto ou aguardando confirmação caso seja efetuado pagamento via depósito.
--Área Administrador--
Na área do administrador eu coloquei somente funções básicas tais como ver novos pedidos de fatura e também filtrar pagamento por data/cliente somente para consulta.
Cadastrar novas faturas
Cadastrar novos clientes
Cadastro de FAQ's
Coloquei também uns botões onde cada um tem uma função tais como enviar avisos de fatura em atraso, cancelamento, enviar dados do cPanel, solicitar confirmação do cliente, quitar fatura etc..
Estes avisos são enviados todos via e-mail automaticamente já recuperando todos os dados do cliente.
O que me facilitou foi o sistema de pagamento no qual eu assinei é de fácil integração.
Agora eu gostaria de saber fora o que foi dito acima o que vocês acham interessante para incluir neste painel tanto no administrativo quanto no painel do cliente.
Fico no aguardo de sugestões.