Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danubio

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danubio

  • Data de Nascimento 04/11/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Danúbio
  • Localização
    Mossoró-RN

Meios de contato

Últimos Visitantes

4.090 visualizações
  1. Olá! Gostei da lista de detalhes de custo que vc falou. amanhã vou estudar um pouco de virtualização... tenho uma base de como seja, eu acho! se for como maquina virtual eu sou experte! e quanto a licença cpanel e whm so irei precisar se eu for vender hospedagem de site e revendas pra mim mesmo não é? e quanto ao virtualizador q por exemplo SOLUSVM se eu tiver o conhecimento desse programa eu não terei problemas em mecher e criar vps no meu dedicado?!
  2. Olha na OVH eu vi dedicados de 39,00 dolares mensal e 8GB de memoria ram, esse valor sai bem mais baixo doque o valor que estou pagando só pra vender hospedagens sem dominios e sem direito de vender planos de revendas. - eu gostaria de saber se os gastos com vendas de vps sera apenas com meu dedicado? - é necessario o whmcs? - os metodos de virtualização são fornecidos pela OVH ou ficaria por minha conta?
  3. Olá! eu mecho a muito tempo em criação de servidores de tibia, já possui varios servidores privados. creio que se eu começar a vender vps cobrando uma taxa "x" a mais para instalação do game para meus clients no vps, eu ia atrair muitos clients... oque eu preciso é de um pouco de experiência com a tal virtualização saber mais sobre o assunto, agora mesmo estou vendo videos sobre o assunto, quem poder me indicar tutoriais ou apostilas estou aceitando. e sinceramente começei a 5 dias com vendas de hospedagens mais ainda não comprei um pacote de dominios para revender, por enquanto to so vendendo hospedagem nua e crua, e ainda não vendi nada... haha estou estudando um pouco de seo tmb para expandir os negocios... minhas condições financeiras são bem precarias, por isso estou pensando em larga a venda de hospedagens que ate agora não ta dando nada pra ir pra vendas de vps, pois creio que eu atrairia mais clientes. estou aberto a sugestoes!
  4. Voçê poderia me indicar tutoriais sobre o assunto? pois se eu for contratar o serviço de terceiros vai sair muito caro
  5. Olá sou novo no ramo de hospedagens faz 5 dias que iniciei no ramo. atualmente estou apenas rendendo hospedagens de site, e gostaria de saber como posso fazer para vender servidores vps para meus clients, vou tenta explicar melhor minha duvida... eu gostaria de comprar um dedicado na OVH criar varios vps dentro desse dedicado, para vender pro meus clients. os meus clients vão usar esses vps para servidor de tibia, é possivel? ja vem com as portas de ip liberados? como posso gerenciar esse dedicado e diser a quantidade de vps q serão criados dentro dele? é gerenciado pelo whmcs? aguardo respostas obrigado! espero q eu tenha conseguido expressar bem minha dúvida!
  6. Olá venho informa que o erro era no WHMCS, nas configurações do pacote. Produtos/Serviços configurações de módulos em tava WHM Package Name: pacote1 no lugar de WHM Package Name: flamehost_pacote1 DÚVIDA SENADA
  7. eu entrei em contato com a empresa que eu faço revendas, estou aguardando resposta a mais de 12 horas, a empresa se diz 24 horas de atendimento -_-
  8. sim, a lista foi add com sucesso, e esta bem configurada, pelos menos eu acho! não consegui resolver ainda, tava pesquisando parece que tem alguma coisa aver com RVskin ja fuçei no skin tambem mais não consegui, preciso muito resolver isso, espero que alguem possa ajudar! aguardo resposta obrigado!
  9. Olá estou iniciando no ramo de hospedagens, to com grande problema com recursos do whm. estou tentando bloquear os seguinte icones no cpanel para um grupo de clients Scripts CGI/PERL Fantástico Softaculous RVSiteBuilder TRENDY SITE BUILDER mais não estou conseguindo, eu fiz sa seguinte forma: gerenciador de recursos do cpanel, criei uma nova lista, depois criei um novo pacote e em lista de recursos add a lista que criei, mais não deu certo os recursos estão disponiveis ainda pros usuarios. alguem sabe como resolver? obrigado!
  10. Bom dia! sou novo nesse ramo, pretendo começar dia 20 a minha empresa, no momento estou vendo videos e lendo tutoriais sobre o assunto. minha dúvida é a seguinte, vou citar a burstnet como exemplo... o dedicaco linux é vendido por um preço ate que justo. o dedicado windows tem que pagar a licença do sistema operacional mensalmente preços que chegam ate $139.90 USD - existe alguma empresa que eu possa ser revendedor de vps ou dedicados windows que eu não precise pagar essa licença do sistema operacional? -se sim, qual a empresa? -se não, ainda assim pagando essa licença do sistema operacional é possivel obter lucros revendendo vps windows a preços de 35R$/mês 1GB RAM e 60GB HD? Obrigado pela atenção, aguardo uma resposta!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?