Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LTonet

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luciano Tonet
  1. Então galera, recebi vários convites para ajudar na tradução, no entanto, mesmo aprovado, o progresso continua parado em 59%. Também estou chateado com o boxbilling e resolvi mandá-lo pra pqp... Vamos partindo para o WHMC e ver no que dá. As traduções continuarão disponíveis para download e para tradução. Obrigado e até mais.
  2. Cyberjack, para ajudar nas traduções, acesse http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ , clique em "Request access" e aguarde. Você será informado por email que seu acesso foi liberado. Depois é só acessar o Gengo e seguir as instruções. Obrigado pela colaboração.
  3. Sim cara, o menu lateral também é traduzido, veja... Se puder ajudar na tradução, a comunidade agradece. OBS: Procure manter um padrão nos termos, ex: "Meios de Pagamento", não "Portais de pagamento" ou "Gateways de pagamento", ok?
  4. Agradecendo a cooperação, estamos agora em um total de 3 pessoas realizando a tradução e chegamos à 59% concluído. Chega me dar um frio na espinha ao ver tanta gente reclamando do BoxBilling. Eu ainda não começei a usá-lo com clientes por inseguraça e devido à erros. Eu gostaria de uma opnião sincera de algum de vcs que já tenha utilizado o sistema à fundo, se realmente vale a pena utiliza-lo profissionalmente... compensa o esforço, alguma sugestão?
  5. 36% traduzido... Provavelmente com erros... mas ninguém pra ajudar, fazer o que neh?!
  6. Agora poderemos ver a área administrativa do BoxBilling em português também Estou disponibilizando os arquivos para tradução para pt_BR em um projeto aberto no Gengo.com (para a área administrativa somente). Quem quiser participar da tradução o link é esse: http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ Lá consta como 100% traduzido, no entanto eu traduzi somente 19%.
  7. Este tópico não deu continuidade? Estou disponibilizando os arquivos para tradução para pt_BR em um projeto aberto no Gengo.com para a área administrativa. Quem quiser participar da tradução o link é esse: http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ lembrando.. é para a área administrativa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?