Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matk

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matk postou

  1. OVH? Eu realmente já ouvi dizer que eles realmente possuem a melhor proteção, o problema é que os melhores servidores estão no Canadá, a rota não é das melhores.
  2. Olá pessoal estou a procura de um servidor dedicado para um projeto, irei virtualizar e possivelmente em algumas das virtualizações rodará servidores de jogos. Estou atrás do melhor custo beneficio possível. Preciso de uma latência boa para o Brasil e uma boa proteção DDoS. Empresas que já dei uma olhada: https://www.limestonenetworks.com/ https://us.ovhcloud.com/ https://www.reliablesite.net/ Me façam indicações, será de grande utilidade. Obrigado desde já.
  3. Eu utilizo WHM/cPanel e também realizo backups diários das minhas contas, porém esses backups são bem grandes e utilizam muito espaço no disco, a minha pergunta é: existe alguma configuração ou algum script que exclua backups antigos? Por exemplo, excluir automaticamente backups feitos a mais de X dias.
  4. Sabe onde eu posso verificar se meus IPS estão em alguma blacklist?
  5. Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar. Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?
  6. Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;( Alguma solução?
  7. Não tem e-mails na lista de spool... Eu acho que o problema está relacionado com o ClamAV/Clamd, como fazer para remover-lo? EDIT: Não tem nada haver com o ClamAV/clamd, desinstalei e continua com o mesmo erro... ;/
  8. Eu estou com este mesmo problema, poderia me dizer como você solucionou isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?