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Renan Guipe
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Prezados, Eu quero indicar 24 clientes através do programa de afiliados para algum host que ofereça um suporte bacana. Todas as contratações serão cloud computing com 4 vCPU e 2GB de RAM.. urgente. alguma indicação?
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Venda - Carteira De Clientes - 33 No Total
Reguipe respondeu ao tópico de Reguipe em Classificados para venda/compra de empresas
Agradeço todas as propostas. A carteira de clientes foi vendida. -
Olá Colegas, Eu estou vendendo minha carteira de clientes devido um novo empreendimento que iniciei que vai me tomar bastante tempo. São poucos clientes, mas pagam bem devido a qualidade do serviço que ofereço. OBS: Minha empresa é registrada e possui CNPJ e infelizmente não vendo os direitos de marca, tenho interesse nesse momento em apenas vender a carteira de clientes mediante contrato assinado (com termos que alegam que esses clientes não podem ser mais retornados à empresa de origem). Pretendo retomar as atividades no futuro. Se alguém possuir interesse em comprar a empresa (Domínio - CNPJ - Site e etc) podemos negociar, no entanto, o valor será bastante elevado e justo para ambas as partes. Atualmente o faturamento mensal com esses 30 clientes gira em torno de R$ 1.000,00 - Tendo pequenas variações nesse entorno. Segue uma print atual: http://tinypic.com/view.php?pic=5mn8qp&s=6 A maioria dos clientes possuem mais de 8 meses de fidelidade, outros pouco menos que isso. Resumo de clientes: Pagando R$ 19,90 por mês - 19 Clientes Pagando R$ 29,90 por mês - 10 Clientes Pagando R$ 36,90 por mês - 04 Clientes Interessados enviem PM com proposta ou solicitem mais detalhes. Grato!
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Olá pessoal, Hoje um cliente veio questionar que o site estava fora do ar, verifiquei que todos os arquivos do site foram removidos, sendo assim, eu gostaria de puxar todos os logs de remoção do FTP/Gerenciador de Arquivos e mostrar ao cliente o dia, horário e quais arquivos foram removidos. Como posso analisar e identificar esses detalhes? Vlew!
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Jaime, Brigadão cara, ajudou bastante =)
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Ae pessoal, Hoje eu tive um problema curioso que me levou a ter o interesse de abrir esse tópico. O problema ocorreu na madrugada, acordei hoje às 7:00 AM e percebi que o meu servidor estava inacessível, eu não conseguia acesso SSH, nada de acesso via WHM e nenhum outro meio; Reiniciei o container pelo painel gerenciador e nada. Por volta de 1 hora mais tarde, tudo se normalizou, acesso SSH, WHM e toda acessibilidade. Suspeita 99% - Load altíssimo no servidor A questão é, preciso descobrir o que ocasionou isso e tratar a situação; Existe algum arquivo que contenha todo o histórico da variação de load por determinado horário ou dia? Se possível, determinando o processo que consumiu, listagem por usuário ou qualquer outro apontamento. Eu costumo utilizar o comando: /usr/local/cpanel/bin/dcpumonview Mas ainda é muito limitado para a análise que desejo fazer. Agradeço a dica de todos!
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Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado
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Olá Colegas, De uma hora para outra o meu MySQL resolveu cair sem motivo algum, o load do servidor continua baixíssimo, todos os serviços funcionando corretamente, porém o MySQL me faz o favor de offar prejudicando todas as aplicações (hoje foram mais de 6 vezes, em horários totalmente distintos e estranhos). Será que alguém possui alguma dica de como puxar dados/logs concretos em relação à uma análise do tipo? Preciso saber o que de fato está ocasionando isso. OBS: Meu servidor é Apache + Nginx Obrigado!
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Zanin, Me salvou cara! Valeu mesmo =)
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Ae Cassiano, Essa entrada já encontra-se criada no template da zona, muito estranho mesmo não funcionar. Não sei se pode ser algo haver com o CSF que instalei no server. Vou continuar pesquisando, mas agradeço a dica!
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Olá Rony, Tente isso... WHM > Reseller Center > "Em Select a Reseller, marque seu user" > Edit Reseller Nameservers and Privileges Utilize a opção "Add an A entry for this nameserver"
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Olá colegas, Eu tinha um plano Cloud numa empresa e nesse servidor estava habilitado os atalhos webmail.dominio.com.br e assim por diante, migrei para uma nova estrutura, que por ventura esses atalhos não funcionam. Os acessos podem ser feitos apenas através de domínio.com/webmail Os clientes estão reclamando, como ativar essa função global? Obrigado!
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Valeu galera! Todos os comentários foram proveitosos
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Ae pessoal, Eu estou meio irritado com uma situação, na qual não sei resolver. Problema: Um "meliante" spammando de alguma tool utilizando uma autenticação do tipo: 1TJmsD-00065I-HC 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065J-IO 8m 3.0K [email protected] [email protected] 1TJmsD-00065K-JO 8m 3.0K [email protected] [email protected] A fila de e-mail bate 6 mil fácil, estou sempre removendo... Já Fiz: Configurei o exim para não enviar e-mail do tipo nobody, exigir autenticação de e-mails que existem, nunca enviar e-mail de e-mails que não existem no servidor e várias coisas... configurei pacote também pra nao mandar mais que X e-mails hora.. etc etc Eu não quero encontrar a tool que esse cara está utilizando, isso eu consigo... mas eu quero saber como essa "amigável e querida" pessoa está autenticando no servidor pra spammar dessa maneira, quero bloquear isso... e ai galera, podem me ajudar? Vlew!
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Webmail (Round Cube, Squirrelmail, Horde) X Outro
Reguipe respondeu ao tópico de Reguipe em VPS & Cloud
Ae Joao, É verdade, andei pesquisando e meu receio com o Zimbra é se eu conseguir integrar e fazer rodar 100% rolar o seguinte... imagine num dia tranquilo dá "aquele bug escroto" rs, os clientes já estarão acostumados com a plataforma, dia de trabalho com alto fluxo de e-mails e etc etc... com certeza vai um bom tempo até encontrar o problema e solucionar... pq todos nós sabemos que "a hora da verdade" é apenas quando o cliente vai usar.. Vou dar uma estudada no Ubuntu + Zimbra valeu pela dica!