Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Euclides

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Euclides dos Ssantos Pereira

Últimos Visitantes

1.931 visualizações
  1. Obrigado a todos. Vou testar as dicas postadas este fim de semana e retorno com o resultado.
  2. Minha idéia é mais ou menos esta. Meu cliente contrata comigo hospedagem para sua loja. Eu instalo a loja e ao invés de usar o names servers que a outra empresa me indicar, gostaria de usar o meus. Então devo fazer o apontamento? Este é o caminho. Obrigado pela ajuda que vocês estão dando.
  3. Olá amigos. Gostiria de saber o seguinte: Tenho uma pequena revenda de hospedagem com o name server do tipo - ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Estou estudando a contratação de uma outra empresa para fazer somente a hospedagem das minhas lojas virtuais que tenho. Cada conta criada naquela outra empresa vai ter o NS do tipo ns1.nomedohost.com e ns2.nomedohost.com. Gostaria de saber se ao invés se usar ns1.nomedohost.com, eu poderia usar ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br ?
  4. Olá amigo, Já avancou no seu projeto. Não conhecia esta empresa. Venho a muito pesquisando sobre este assunto pois planejo montar host especializa\do em magento. Poderia fazer uma breve avaliação da OVH.COM?
  5. Valeu edvan. A parte da fatura deu certo. Fiz um login como cliente e lá consta todos os pagamentos, mês a mês, que ele me fez. Agora quanto ao novo pedido tenho a seguinte dúvida: todas as fatura que gerei para o cliente tem um vencimento no dia 23 de cada mês sendo que a última foi em 23/12/2012. Se eu fizer um pedido no dia 23/01/2013 na conta deste cliente, as próximas faturas (fevereiro, março, abril, etc) serão geradas automáticamente com vencimento no dia 23 de cada mês? MUITO OBRIGADO.
  6. Olá Antonio, Ficofeliz em encontar vc aqui no fórum. Tenho certeza que vc vai achar aqui soluções para vários problemas.Esta comunidade é ótima em troca de informações. Eu tenho este template. Por mais simple que ele possa ser, ele cumpre o seu papel. Vou dar uma olhada e postando aqui alguma coisa pra vc. Na home tem o texto "body a img". Vc que colocar alguma imagem aqui? Como dica fica a de tirar o atendimento online do topo do site.Que tal? Abraços
  7. Olá amigos, Eu tenho alguns clientes que, com razão, me cobram comprovante de pagamento de serviços prestados. Antes eu enviava um recibo simples. Ha poucos meses descobri WHMCS e ainda estou aprendendo a trabalhar com ele. Preciso de ajuda para o seguinte: Tenho, por exemplo, um cliente que contratou um determinado serviço (que acabei de criar em meu WHMCS) pagando um valor mensal desde agosto de 2012. Tem uma forma de cadastrar esses meses anteriores, até a presente data?
  8. Muito obrigado McGuyver. Consegui fazer a adaptação. Só por curiosidade... para que serve a tag {literal}?
  9. Angélica, obrigado pela ajuda. Ainda não consegui. Seque abaixo tudo que fiz para incluir as máscaras de preenchimento de campos. 1- adicionei dentro da tag head, no header.tpl, conforme orientação; jQuery(function($){ $("#date").mask("99/99/9999"); $("#phonenumber").mask("(999) 999-9999"); $("#tin").mask("99-9999999"); $("#ssn").mask("999-99-9999"); }); 2-adicionei a linha "<script type="text/javascript" src="jquery.maskedinput.js"></script>" no início do clienteregister.tpl Segue imagem de erro no início do formulário de cadastro. Devo ter feito algo errado. Obrigado pela ajuda
  10. Na realidade eu tomei como refência a linha "<script type="text/javascript" src="includes/jscript/pwstrength.js"></script> " e coloquei o .js dentro "includes/jscript" Em seguida adicionei em clientregister.tpl a linha "<script type="text/javascript" src="includes/jscript/jquery.maskedinput.js"></script>" Testei e não funcionou.
  11. Como eu disse lá em cima eu tentei fazer mas não consegui. Vou voltar ao site e ver onde errei. Obrigado.
  12. Olá Pedro, Minha idéia é padronizar a digitação nos campos cep, telefone e data por exemplo. Muito obrigado.
  13. Alguém sabe como adaptar o plugin encontrado em http://digitalbush.com/projects/masked-input-plugin/. Eu tentei fazer más não consegui. Alguem pode me ajudar?
  14. Obrigado pela dica referente ao vencimento da fatura. Já vi onde configurar. Instalada a versão mais recente resolvei 100% o problema da acentuação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?