Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffersonsilva43

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rui Rodrigues
  1. É o contrário... Uma das vantagens de fazer o registro é que passarei a receber informações atualizadas sobre essas extensões :)
  2. Ambos os temas são muito modernos e a escolha será sempre exelente. Eu nesse caso optaria pelo mais barato :) Bom trabalho!
  3. Hum é uma boa perspetiva. Mas ainda muito prematura. Pelo que sei estas novas extensões ainda não tem preços definidos de custo para o próprio Registry portanto duvido que façam isso. Até porque no panorama Internacional já várias empresas fazem este serviço como a Go Daddy. No Brasil é a primeira :)
  4. Não.. Apenas sou Afiliado e tenho conta de revenda :)
  5. Exatamente.. Apenas é a reserva! No entanto esta é uma das empresas pioneiras no Brasil a aceitar a reserva para estas extensões. Imagine quando for possível registrar, você poderá ser o primeiro a garantir as melhores extensões :) A reserva é sem compromisso como indicam no site. Como assim? Não concordo muito até porque os preços ainda não existem em termos oficiais. Ao fazermos o pré-registo seremos logo atualizados sobre as novidades sobre o registo dessas extensões ;)
  6. Tenho um amigo que também tem o mesmo problema. Se alguém souber que diga..
  7. Post EDITADO Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.
  8. Oi pessoal, Já viram que algumas empresas no Brasil já permitem reservar mais de 700 novos domínios? Ora vejam: http://www.ycorn.com.br/hospedagem/web/tlds.php Existe de tudo, extensões como: .mail .soccer .shop. .app .madrid Isto é mais uma forma do ICANN ganhar dinheiro, mas a verdade é que pode ser um bom negócio reservar já algumas. O YCORN por norma consegue sempre ser dos primeiros a registrar os domínios... Ainda por cima é grátis, já reservei praí 50 domínios :lol:
  9. Já há uma empresa Brasileira que faculta a reserva destes domínios: http://www.ycorn.com.br/ Já se pode fazer um pré-registo e depois seremos informados sobre preços e afins..
  10. Os domínios .com.br no Brasil são todos registrados no único local disponível: http://registro.br/ Se considerarmos o Ycorn revendedor teremos que considerar a UOL e todos os outros revendedores :) A parte do "cliente que se vire" para já, não é bem assim. Ajudam-me em tudo que necessito. Tenho vários sites, e estou a pensar passar todos para o Ycorn. Os preços são dos mais baixos do mercado :)
  11. Eu comprei o meu domínio no ycorn. Eles são agregados de uma empresa denominada de Iberweb que atua em Portugal. Os preços lowcost são bastante bons e a qualidade de atendimento, até hoje, não tenho nada a salientar ;)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?