Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    cristian weiser

Últimos Visitantes

2.640 visualizações
  1. Eu utilizo a TWW (http://www.tww.com.br/clientes.php), a mesma forneçedora da Petrobrás, Santander, Itáu para SMS. A informação que obtive deles, é contrária a sua. Mas sem problemas amigo, só postei a título de informação e cada um pode ter sua opinião.
  2. Seguem as empresas legalizadas para disparo pela Anatel. http://smspirata.com.br/ Até onde sei não existe garantia de entrega de SMS, apenas SLA para envio, nao para entrega, pois esta depende de sinal e localidade do destino no ato do recebimento.
  3. Alguém sabe se já saiu a documentação oficial do PagSeguro para Assinaturas?
  4. Trabalho com Moip sem problemas a mais de 1 ano ja.
  5. Nao sei, mas pode ser facilmente feito via web app com php mesmo. Se quiser posso desenvolver isso, Cristian - (19)2533-1111 Estou saindo pra almoço, retorno as 14h
  6. Para comercializar qualquer produto de telecomunicações no Brasil é necessário autorização da Anatel. Se for utilizar para uso próprio, pode-se usar um modem gsm e php + mysql para enviar comandos ao modem. Ja fiz isso aqui e funcionou legal.
  7. Bom dia pessoal Participei do beta e compartilho da opinião acima. Se for útil ä vocês, segue o git http://moiplabs.github.com/assinaturas-docs/
  8. Obrigado pela instruções. Clayderson, então se eu quiser liberar o acesso remoto ao cliente, coloco o Ip da maquina remota que desejo permitir o acesso, certo? E qual endereço (host, path) ele deve usar? Hug, onde faço isso? WHM?
  9. Boa tarde pessoal Tenho um dedicado na iweb.com mas sem gerenciamento. Gostaria de saber como se faz para habilitar acesso remoto ao mysql. Deixa eu explicar melhor pois não sei se estou utilizando o nome correto. Quando crio uma conta cpanel para um novo cliente, ele pode fazer upload de scripts php que usam "localhost" como path de conexão pro mysql. Mas tenho um cliente precisando conectar scripts de outro local direto no mysql. Como habilitar algo do tipo "mysql.dominio.com.br" para o cliente? Obrigado!
  10. Obrigado LHRodrigo, faz todo sentido mesmo.. bom final de semana
  11. Também ja havia feito isso, agora está ok... demorou um pouco mais de 24h... Bom, pelo menos tudo certo.. Obrigado pela ajuda Donruan e Dessiderio
  12. Bom dia, ainda hoje nada feito.. a página continua.. Alguém tem alguma outra ideia?
  13. Pessoal, será que alguem pode me ajudar? Tenho um servidor dedicado e alterei um site para um ip dedicado. Esse site vai receber SSL. Acontece que após a alteração, quando eu acesso o dominio caio na página "Defalut WebSite Page" (aquela padrão laranja e azul do apache) Quando acesso www.dominio.com/index.html ele funciona e le o arquivo index, mas se eu colocar só dominio.com cai na "Defalut WebSite Page" Alguém sabe o que posso fazer pra tentar normalizar isso? O que eu fiz foi atribuir um ip dedicado a esse dominio (conta cpanel) e depois 1 /scripts/rebuildhttpdconf 2 /scripts/rebuildvhosts 3 Reiniciei o Nginx via SSH: /etc/init.d/nginx restart 4 /scripts/restartsrv_apache # /etc/rc.d/init.d/httpd restart # /etc/rc.d/init.d/httpd status Mas não funcionou..
  14. Cristian

    Akatus

    Segue aqui pessoal Preciso de ajuda pra testar o retorno, creio que não está ok. Mas ta fácil de arrumar. DOWNLOAD AQUI
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?