Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasReis

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Reis

Últimos Visitantes

1.502 visualizações
  1. Olá bom dia, meu nome é Lucas Reis, tenho 21 anos, curso ciência da computação e atualmente sou fullstack developer. Costumo a fazer freelancer voltado para backend e aplicações web, tais como PHP, NodeJS, React, Redux e também para softwares como Python e C++. Atualmente, tenho um servidor de Unturned, chamado GlobalZ (https://global-z.com.br) e o custo está um pouco alto para mantê-lo somente com as doações, então como eu tenho recursos sobrando em meu servidor, eu pretendo virtualizar alguns servidores para me ajudar a cobrir o custo. A configuração da máquina é esta: http://prntscr.com/hxms0y O dedicado está no datacenter da HostDime em São Paulo e possui proteção enterprise em anti DDoS. Utilizei um monitor que fica constantemente pingando a rede para mostrar a disponibilidade do serviço e o resultado foi este: http://prntscr.com/hxmv8s Vocês mesmos podem realizar os testes se quiserem, IP de ping: server.global-z.com.br Caso queiram saber sobre o meu perfil: Linkedin: https://www.linkedin.com/in/lucasreismdias/ Github: https://github.com/thereis E-mail: thereis@live.com Fico no aguardo do contato, obrigado!
  2. Olá, atualmente sou cliente da Locaweb, tenho um servidor vps com um ótimo custo e desempenho. Desejo progredir a minha instância de 1gb para 2gb de RAM. Gostaria de saber quais são as empresas alternativas, que promovem uma virtualização equivalente dos mesmos requisitos e com valor inferior à solução de 2gb da Locaweb. Obrigado.
  3. Rapaz, não saber ler direito? Eu disse que o nosso hotel não tem muitos usuários por causa do servidor!
  4. Leia bem. 20 mil já acessaram e não são essa quantia de visitas diárias.
  5. Não confio neles porque eles tem acesso ao site completo e eles não fornecem o que eu quero.
  6. Bem, nesse caso se for patrocinar algo, vamos evitar quaisquer ataque, devido ao encriptamento do IP feito pelo CloudFlare, que atualmente nós usamos esse recurso para evitar os ataques.
  7. Então, o dinheiro que nós ganhamos, estamos pagando esse servidor atual, 1 VPS de 4GB de ram na HOSTNOC. Mas o site não aguenta estar dentro de 1 só VPS, por isso estamos precisando de patrocinador para oferecer outro VPS destinado ao site.
  8. Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis. E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata...
  9. 1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da internet. Isto inclui como exemplo: pirataria, invasão ou alteração do site (hacking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc.) difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?