Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

campo486

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que campo486 postou

  1. Observação procuro preços acessíveis e possivelmente plano anual.
  2. Procuro um plano de hospedagem para 3 domínio. Necessidades minimas: 25 Contas de E-mail; Tráfego Ilimitado; PHP e Banco de Dados Mysql; 20 GB de Espaço em Disco; Suporte 24 Horas. Envie propostas por inbox, obrigado!
  3. Envie as propostas por MP. Obrigado.
  4. Prezados, Estou procurando empresas que presta serviço de hospedagem de Moodle. Preciso de um plano simples de inicio, para implementar o projeto, com grande chances de crescimento. Minha necessidade é uma empresa com suporte Moodle, que o plano já venha com o modulo instalado e pré configurado. Como eu disse, não quero nada grandioso de inicio, é mais um piloto para começar. Por favor, me envie propostas, podemos estudar até uma parceria, este projeto é para uma instituição de ensino que expansão. Obrigado.
  5. - Memoria RAM: 1GB ou mais - Disco Rígido: 50GB - IP Dedicado: 1 - Servidor USA. - Acesso remoto. - Com o trafego razoável. - Proteção contra ataques DDOS. O processador vou analisar nas proposta via PM. Obrigado.
  6. Atualmente eu deixo o meu pc ligado e realizo acesso remoto, tenho alguns programas instalados (Windows) que realiza acesso a internet. Estou com muitos problemas de internet e alguns de energia, gostaria de saber se e possível eu contratar um serviço de VPS e instalar os softwares que utilizo. Obrigado.
  7. Olá amigos! Tenho uma duvida, gostaria de criar um servidor Proxy Tunneling para games (World of Warcraft). Gostaria de saber quais os requisitos mínimos que preciso para criar um servidor. Obrigado.
  8. Gostaria de realizar alguns teste em uma maquina onde instalei o Linux CentOS, e estou procurando o download do Cpanel/WHM e não encontro. Tentei no seguinte link http://httpupdate.cpanel.net/ cpanel-universal-install.sea v00021 (Tue Dec 13 23:50:36 2011) Este formato .sea é normal, nunca vi antes.
  9. Mesmo sabendo das limitações do VPN com a quantidade de usuários, eu chutei um numero grande de usuários, o site é novo. Fiz uma projeção de longo prazo. De acordo com o plano de projeto que desenvolvi. Vamos para os níveis reais, 50 à 100 usuários. Pesquisei algo aproximadamente assim. CPU: 1x 2.27GhZ 1 GB RAM DDR3 1 TB Tráfego Mensal 60 GB HD Link: 1 Mbps Real 1 Ip Dedicado cPanel/WHM Grátis Os leilões serão programados e monitorado, em caso de problemas técnico é refazer o pregão. Outro detalhe, servidor brasil ou usa?
  10. Sou novo na comunidade, gostaria de agradece a oportunidade de participar da comunidade, se eu postei no lugar errado peço desculpa, estou começando agora. Estou terminando o desenvolvimento do meu site de leilão virtual, fiz um teste de hospedagem em um plano compartilhado. Tive bastante Uptimer, foi um teste horrível, e neste ramo preciso de algo com ótima qualidade, porque o site precisa ficar no ar sempre. Procuro trabalhar com 5 mil usuários online, dando os lances. Contando com as experiencia de vocês, gostaria de sabe qual o plano minimo e aceitável para eu iniciar, estou disposto a gastar entre 40 ~ 80 reais por mês. Dependendo da necessidade posso rever o meu investimento. hehehehe Não tenho conhecimento sobre esta área, então preciso de opiniões dos requisitos necessários para hospedagem. exemplo: necessito de SSL ou IP fixo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?