Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFF

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Fabricio Scheeren
  1. E só clicar em "Megaupload". (Fonte da imagem: Divulgação/Megaupload) huahuahua, troll esse tecmundo.
  2. Boa noite Michael. Te aconselharia a utilizar o resolution test, no chrome. Minha resolução é 1920 x 1034, e o site ficou mais alinhado na esquerda. Cara, da uma revisada nesse teu CSS, tem muita coisa "errada". Começa arrumando teu "header", tira fora aquele float left, e coloca um margin: 0 auto; Isso vai centralizar teu DIV na tela. Depois em #header h1, no padding, pode colocar em 0, aquele 215. Começa por aí, e vai fazendo, porque na boa, ta feião. qualquer coisa me manda MP, que eu te ajudo se precisar.
  3. Bom dia joaopaulo, obrigado pela sugestão. Tenha um bom domingo.
  4. Obrigado pela sua resposta Jordan Miguel, bom domingo. Boa noite Rodrigo, muito obrigado pela sua resposta/conselho, foi de grande importância, e realmente, andei pensando em alterar espaço em disco com planos mais robustos e colocar uns valores mais em conta. Creio que farei isso mesmo. Tenha um bom domingo amigo.
  5. Verdade! Obrigado pela resposta e7host, bom final de semana!
  6. É exatamente esse Ysaac, mas não peguei do templatemonster. Como a GeekHost é algo feito somente para uso dos clientes, não vi necessidade de perder uma semana inteira desenvolvendo o layout. A idéia era fazer algo um pouco mais profissional. Obrigado pela resposta Ysaac, bom final de semana.
  7. Exato meu caro HugoKeyserling. haha Bom final de semana, e obrigado pela sua resposta.
  8. Obrigado pela resposta HugoKeyserling. Então, a idéia de layout foi tirada de uma mistura de alguns templates. Nada se cria, tudo se copia! haha Abraço.
  9. Obrigado pela resposta Enio F. e gabrielpinho. E realmente, ficaria melhor criar uma página com os preços para colocar os planos com mais deltalhes. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?