Jump to content

Mike

Z
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa, boa! Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente?
  2. Boa, boa! Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente?
  3. Boa, boa, caro leitor do Portal! Mais de uma semana após o meu último post, aqui estamos novamente. Passada a turbulência que me levou a este sumiço, cá estamos nós em águas tranqüilas novamente. Este é o segundo post da série “Como uma revenda NÃO deve ser”, e o tema que eu escolhi foi baseado em uma experiência (triste) de um amigo da cidade de Belo Horizonte/MG, com quem eu havia trocado alguns emails acerca de assuntos nos quais ele é perito (e por incrível que pareça, nada em relação à programação, hosts, servidores, tecnologia, etc.). Este nosso amigo estava muito feliz com a s
  4. Boa boa! A Bansicredi (Cooperativa Sicredi) também oferece o serviço de cobrança pro boletos bancários, inclusive para pessoas físicas. Meus boletos são emitidos através do WHMCS com um módulo comercial que faz o serviço. Os valores por boleto são R$2,00 se a pessoa pagar em um agente credenciado ou em uma das Cooperativas, e R$2,50 se pagar em qualquer outro banco. Fornecem o software de emissao dos boletos, para impressão ou serem salvos em RTF, HTML e enviados por email. O tipo de carteira é Simples (A), trabalhando tanto com boletos com registro, como sem registro.
  5. Salve, salve, amigos leitores do PDH! Esta semana vamos começar uma sequência de artigos com algumas dicas de coisas que você NÃO deve fazer em sua empresa de revenda, sem sob ameaça de morte! E a primeira delas é, acredito eu, a falha mais recorrente, principalmente de quem está começando no negócio: O site da sua revenda. O site é o cartão de visitas da sua empresa de hosting, mas que na maioria das vezes, não consegue cumprir bem o seu papel. Para exemplificar o mal que assola muitas empresas de hospedagem e revenda, criei uma empresa fictícia, chamada Colaco Seguros, gerenci
  6. E quando se oferem outras formas de pagamento, tais como depósito em conta ou pagamento no caixa da própria agência de desenvolvimento (onde o cliente vem e te paga em mãos)? Será que msm diante disso a empresa ainda é obrigada a arcar com a taxa do boleto, visto que torna-se opção do cliente?
  7. Angel/Edvan Acredito que achei uma solução, graças a caminho de pedras da Angel. Fui direto na raiz da coisa... parece que o segredo está na tabela tblaffiliatesaccounts. Ela quem liga o afiliado a conta. O elo é estabelecido pelos tampos affiliateid e relid. O campo relid, por sua vez, é uma chave estrangeira que aponta para a tabela tblhosting, que contem os detalhes da conta de hospedagem. O campo afiliateid é também uma chave estrangeria que aponta para tblaffiliates, no campo id. A tblaffiliates é a tabela onde ficam registrados os dados do cliente afiliado. Só irá aparecer ne
  8. Boa Boa! No meu caso, não trata-se de um pedido pois a conta já está ativa. Eu importei ela juntamente com as outras utilizando função de importação do WHM, na versão 4. Em /admin/orders.php não consta nada. Existe alguma outra forma?
  9. Boa boa! Migrei recentemente para o WHMCS e estou tendo dificuldades para configurar corretamente o sistema de filiados do WHMCS. Tenho um cliente que é filiado. Antes de eu migrar para o WHMCS, ele já havia conseguido para mim dois outros clientes. Para cada cliente que ele conseguia para mim, eu dava a ele um crédito de 15% sobre o valor da mensalidade desse cliente trazido por ele, que eram deduzidos da fatura dele no final do mês. Anteriormente eu fazia esse controle em uma planilha do excel, e ia alterando todo mês o valor da fatura dele. Pelo que entendi o WHMCS parece fa
  10. Boa boa! Migrei recentemente para o WHMCS e estou tendo dificuldades para configurar corretamente o sistema de filiados do WHMCS. Tenho um cliente que é filiado. Antes de eu migrar para o WHMCS, ele já havia conseguido para mim dois outros clientes. Para cada cliente que ele conseguia para mim, eu dava a ele um crédito de 15% sobre o valor da mensalidade desse cliente trazido por ele, que eram deduzidos da fatura dele no final do mês. Anteriormente eu fazia esse controle em uma planilha do excel, e ia alterando todo mês o valor da fatura dele. Pelo que entendi o WHMCS parece fa
  11. Olá amigos do Portal do Host! Como este é o meu primeiro artigo, seria uma boa chance de me apresentar. Me chamo Mike, 25 anos, desenvolvedor web, moro em uma cidade do interior de Mato-Grosso chamada Nobres, localizada no vale do Tombador, muito famosa aqui na região pelos seus pontos turísticos. Além dos trabalhos com desenvolvimento e hospedagem web, também atuo como consultor em segurança de redes e dados para algumas empresas de pequeno e médio. Sou um apaixonado por programação, lógica, SGDB’s e um verdadeiro viciado em produtos Beta (neste exato momento estou utilizando um Word 2010 Bet

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...