Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorzinho

Membro
  • Postagens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igorzinho postou

  1. Igorzinho

    Servidor Alog

    Sim, tenho 2 faixas de ips de 128 na limestone. 5 ~10 Megas.
  2. Igorzinho

    Servidor Alog

    Entendo, alguem sabe o preço medio de um co-location no brasil com /25 + esse servidor aqui: 4U - Uma tomada.
  3. Igorzinho

    Servidor Alog

    Na verdade não, eu não acho que quem tem o maior preço tenha a melhor qualidade de serviço. Eu não posso pagar 5.mil reais, mensal e diferente.
  4. Igorzinho

    Servidor Alog

    Não entendi por que tanta raiva ;) Mais amigos eu apenas falei uma opinão minha, cresci sobre o preço do co-location você sabe se tem como aumentar a range de ips ? no primeiro plano?
  5. Igorzinho

    Servidor Alog

    Amigo de que tamanho e esse rack ? Por que os ultimos gaveteiros que vi que o nome e rack''-', não eram 10.000 eram 1.000 no maximo mais tambem depende do tamanho. Se estivesse falando do servidor, então seria outra coisa e do servidor? Eua eu vi co-location por 50 USD - 150 USD - 200 USD. Achei que seria R$ 500,00 reais algo do tipo.
  6. Igorzinho

    Servidor Alog

    Eu perguntei sobre 1 - 2 servidores, me responderam que era 2.000 mensal '-' Então queria saber como seria mais barato, por que não acho que seja justo o valor.
  7. Igorzinho

    Servidor Alog

    Qual e o preço para uma servidor mini torre por exemplo na alog? Mensal o preço qual seria em media.
  8. Como funciona esse dns do enkompass isso de ns1. ns2. Alguem sabe fazer pra ficar igual ou parecido com o cpanel ?
  9. A limestone no caso me deu um bloco novo e falou pra eu usar ele para enviar emails, tambem falou que está em contato com a livemail para unban no outro range.
  10. Mais eu acho que tipo assim a limestone consegue desbanir se pedir pra livemail correto? Outra coisa alguem sabe por que meu usuario tem alerta em baixo do nick?
  11. Amigos gostaria de saber meu ip cpanel está banido na rede livemail a mais de 1 semana não sei mais o que eu faço amigos!
  12. ahahah :) Gostei kkk, amigo eu posto quando me sobra tempo no trabalho pra poder postar ;) Infelismente não e toda hora ehhe. Amigos, o que e wht?
  13. Me desculpe o que eh wht? Eu liguei até pro paypal mais realmente eles falaram que não tão nem ae... E a empresa globessl ja tentei mais de 15 tickets! e eles excluem eles! '-' Não esperava isso dessa empresa. Será que teria como eu revender o EV para outra pessoa?
  14. Tem uma policita chamada buyback então ? Estou errado para e pensa! Se não tivesse escrito isso eu não pediria amigo.
  15. Alguem não teria algum contato maior com eles? Por ser revendedor algo do tipo ? Achei que no PDH teria algo.
  16. Primeiro os documentos exigidos. Segundo não tenho interesse mais no EV. Queria somente o SSL. O normal mesmo que e 20 reais se eles pelo menos, trocar de alguma forma.
  17. Entendo amigo. Mais e justo não devolver o valor pago ? Concerteza não. Sendo uma empresa brasileira eu recorreria de alguma forma. Alguem sabe o que posso fazer.
  18. SSL Certificates - GlobeSSL PROMO EV SSL $290.00 USD Annually 03/20/2013
  19. Amigos, eu tenho a contratação de um EV pedi o cancelamento por que não deu certo expliquei entre outros. Estou tentando recuperar o pagamento a mais de 3 meses! Ja tentei telefone > Caixa postal. Tentei paypal > Não protegemos itens de internet. Tentei ticket > Eles apenas fecham o ticket dão closed não falam nada! O que eu faço meus amigos?
  20. Gostaria que tivessem outras indicações alem do tão conhecido Plesk. Algo que possa ser usado de uma maneira profissional. Obrigado, e desculpa a quem ficou com raiva pelo ultimo topico.
  21. Amigos faço um desafio a todos que estão aqui e responderam esse topico, mais por favor respondam por PM, não quero ninguem tomando alerte entre outros avisos por falsa culpa minha como vao acabar falando. Ninguem nunca usou nem utilizou nada nulled? Seu celular, seus drivers de carros, seus cds, seus dvds toda sua vida foi totalmente certa? Eu acho que ninguem e perfeito e todos erramos a vida toda e temos que nos acerta. Olha eu teho o desejo de testar outros paineis windows, mais eu não entendo ainda por que nenhum moderador nem nada do tipo se pronunciou para acabar com o offtopic. Por favor vamos voltar ao foco do inicio ? O que vocês recomendam alem do plesk. Por favor amigos vamos ajudar uns aos outros e não querer atrapalhar. Vou criar um outro topico este não vou mais responder.
  22. Valei pra ele ir evoluindo c++ depois java evoluindo menino. Serio isso viro um otimo offtopic. Sabe o que eu não entende? Pessoas cascuda de PDH, com empresa nas assinatura discutindo sobre tanta coisa que não vai melhorar em nada nosso trabalho. Me desculpa mais vocês não acham que tão perdendo tempo discutindo atoa não ? Tenho mais o que fazer e nesse momento estou indo durmi. Se algum moderador poder da closed agradeço. Quem quiser continuar o bate-papo manda pm.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?