Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnica Host

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tecnica Host postou

  1. Também pretendo contratar para virtualização, mas ainda estou pesquisando outros data center.
  2. Se você pegar uma revenda vai continuar na situação que se encontra agora, um dedicado é caro o ideal mesmo seria um servidor vps.
  3. Realmente, o ideal é você contratar um VPS.
  4. Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida.
  5. Que bom que não é só eu com o mesmo problema, por ser beta entrei em contato com eles e me disseram que para eles parecem estar normal sendo que ele verificou o problema em meu site então só reportei o bug.
  6. Bom dia, meu zopim está travando um pouco notei que ao acessar o site as vezes ele demora para aparecer as vezes nem aparece, não tinha notado isso antes mas creio que começou depois que instalei SSL, porém com ou sem SSL aparece esse problema, mais alguém está com esse problema no zopim ?
  7. Passei por algo parecido, só que o cliente contratou um domínio nacional e pagou pelo mesmo a empresa contratada abriu o ticket colocou um CPF errado e não fez o pagamento do domínio depois de alguns dias a empresa tirou meu DNS e disse que meu DNS está com problema que o cliente só poderia usar o servidores dele, quando fui verificar o domínio ele ainda nem tinha sido pago depois de alguns dias o domínio foi congelado o cliente solicitou um registro novo comigo, e agora a empresa voltou e falou que vai pagar o domínio dele só que não pode ser hospedado em meu servidor somente no servidor deles.
  8. Bom dia, sim eu uso o mesmo que o seu o zopim, amigo fiz o teste aqui pelo mozilla e deu certo, verifique se você está abrindo as duas páginas ao mesmo tempo no mozilla e no Chrome.
  9. Poderia nos informar o site para fazer o teste no mesmo ? Está na última versão ?
  10. Contratei um servidor gerenciado ainda vou fazer a migração mas se eu não conseguir eu enviou um e-mail para a empresa e eles me ajuda, caso contrário eu retorno ao tópico. Obrigado!
  11. Qual caminho devo fazer para chegar até essa pasta ? Não sei a permissão fiz a instalação usando o softaculous.
  12. Acabei de testar, também não deu, creio que o erro não seja na porta pois já desliguei o csf e mesmo assim não envia.
  13. Sim, antes de testar verifiquei e ela está liberada.
  14. WebMail AfterLogic. Coloquei mas o erro continua, creio que seja ao no smtp pois é somente ao enviar um e-mail.
  15. Concordo com o Tadeu, é visado ao marketing mas o proposito de instrução ao cliente é interessante, não vejo isso como um abuso e nem como um exagero. Mas cada um tem sua opinião.
  16. Fiz a instalação de um webmail independente do cPanel, configurei ele todo envio e-mail para conta chega na mesma hora mas quando vou responder aparece o seguinte erro An error occured during sending the message. Creio que o erro seja no meu servidor pois está configurado corretamente, coloquei mail.... porta 25, a mesma está aberta no csf já tentei desabilitar ele para ver se era algum problema nele e não consegui.
  17. Somente no primeiro mês.
  18. Obrigado, pode fechar o tópico.
  19. Galera que puder fazer o teste no IP 174.138.175.114 e o IP 198.24.160.242, informando sua localidade. Agradeço.
  20. Ainda bem que não sou o único, domínio da locaweb disponível na HostGator kkk
  21. Fui fazer uma pesquisa para registro de domínio e percebi um bug, quando faço a pesquisa fala que o domínio está disponível mas quando clico uma ou duas vezes em chegar ele já mostra indisponível. Versão do meu WHMCS 5.2.5. Imagens abaixo. Este bug apareceu hoje, não fiz alteração hoje no whmcs não sei o que pode ser.
  22. Poderia me falar qual seria a configuração ideal para o servidor VPS ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?