Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raylan Fernandez

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  1. Contornei o problema fazendo o que o Argel indicou, sobre comprar um dominio em outro lugar, pelo menos este será apenas para DNS. Fiz a compra de um novo dominio e apontei ele para o VPS e criei os dns para ele, deu tudo certo, agora é so mandar um e-mail em massa para os clientes, pedindo a alteração de dns :D O dominio principal eu consegui apontar ele para o VPS indicando o IP em uma area avançada que tem na uol, mas não conseguir criar DNS para ele (Por conta deste problema que informei), ou seja, ele so funcionará por enquanto para o site. Obrigado pelas respostas :)
  2. Depois que você me disse isso, to pensando realmente em fazer isto hahaha, até agora não tive resposta da UOL HOST :(
  3. Olá Argel, Muito obrigado pela sua resposta! O tutorial parece me ajudar, porém ao seguir os passos de "Aplicar as configurações da UOL Host" dá o erro dizendo que o servidor não responde pelo domínio, ou seja, a propria UOL não está respondendo pelo meu dominio que registrei lá? hahaha. Estou achando que este problema é com a UOL Host. Eu irei enviar um chamado à eles para informar sobre este problema, pois parece mesmo que o problema é com eles. Logo que eu tiver uma resposta, eu informarei aqui se resolveu ou não o caso.
  4. Olá pessoal, Boa noite! Não sei se esta minha questão se encaixa nesta categoria, mas vamos lá! haha Qualquer coisa, me desculpem :X Bom, o meu problema é o seguinte. Eu tenho uma revenda em uma empresa, onde eu comecei uma pequena empresa de Host, porém semana passada adiquiri um VPS para ter algo melhor para gerenciar né, só que estou com um grande problema na hora de direcionar o domínio principal do host para o VPS. Aparentimente fiz a configuração certinha da zona de DNS, criei os dns ns1 e o 2, tudo certinho, mas não consigo de maneira alguma direcionar o dominio principal. O meu domínio foi registrado na UOL Host, e ao tentar adiconar os sns, que são ns1.hunterhost.com.br e ns2.hunterhost.com.br, e os IPs do VPS recebo a seguinte mensagem: [uED0392] Servidor de DNS inválido ou que não responde pelo domínio. O mais estranho que depois que eu efetuei as modificações no VPS, os ns1 e ns2 não pingam mais no servidor antigo (a revenda) e mesmo assim os sites hospedados lá, ainda entram, por exemplo: www.cubepro.com.br Eu não sei o que está acontecendo, alguem pode me dar uma dica de como eu poderia resolver este problema? Se caso eu não foi claro em alguma coisa, é só comentar que estou à disposição para esclarecer mais :D Agradeço desde já pessoal!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?