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  1. Concordo em genero e grau com o zanin, existe muito a entender sobre OpenBSD, o FreeBSD ainda se torna obrigatorio devido as licenças mais utilizadas no host como cpanel, plesk e derivados. Mais sem sombra de duvidas o OpenBSD é muito mais seguro e muito melhor em trabalhar.
  2. Ola tudo bem? Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim. Agradeço a pronta resposta, solicito o fechamento do topico e estarei solicitando o cancelando da minha assinatura do forum, nitidamente aqui não é meu lugar. abraços a todos e boa sorte.
  3. Olá, O titulo do post pode aparentar uma denúncia, mais na verdade é um alerta, recentemente temos encontrado muita dificuldades em cancelar serviços de servidores dedicados nos estados unidos devido a uma 'nova' politica aplicada pelos datacenters que deve ser notificada a todos. Antes o datacenter notificava sobre a abertura de fatura de pagamento 3 dias antes do vencimento, dando a você a liberdade de cancelar os serviços até 3 dias antes do vencimento sem a geração da fatura e posteriormente seu pagamento. Observo que os datacenters (burst) estão gerando a fatura com até 20 dias de antecedencia, se o cliente desejar cancelar os serviços contratados devera faze-lo até 20 dias antes do vencimento da fatura, caso contrario você cancela e paga os serviços que são pré-pagos (antecipados) novamente no mesmo mês. Acho esta atitude ruim, prejudicial nas vendas e com certeza desconfortante ao cliente que fica na cabeça: Se pago antecipado, sou obrigado a pagar denovo o mesmo mês para cancelar? Fica meu alerta a respeito da burst.net e mesmo tentando esclarecimentos com a própria, fui super mal atendido, equivocadamente desconhecido pelo responsavel do financeiro e fui obrigado a pagar $186 dollares de um servidor cancelado com 10 dias de antecedencia, sem funcionamento e pré-pago. Em resumo, pagamos exatos $295 dollares do mesmo servidor em único mês. Eles alegam que devemos cancelar antes de gerar a fatura no sistema, porém eles enviam as faturas com 20 dias de antecedencia. Um exemplo: Hoje dia 18/10/2011, a fatura de outros servidores com vencimento dia 10/11/2011 já esta no sistema gerado para pagamento. Se o cliente hoje a tarde, 20 dias antes do vencimento, solicitar cancelamento precisarei pagar a fatura sem desculpas. Pois se atrasar um serviço e o mesmo for suspenso, os demais serviços também serão suspensos devido a um cliente não pagante. Obrigado a todos.
  4. tokhost

    Valor da empresa?

    Concordo com todos literalmente, em especial com o amigo rubensk. Realmente vender uma empresa, para quem compra, é um risco e uma caixinha de surpresa. Mais a carteira de clientes em sí é um potencial a pensar seriamente. Meses atras pensei em vender minha empresa no seu todo, após inúmeras ofertas sem potencial atrativo financeiro, desisti. Atualmente estou vendendo minha carteira de clientes de vps, dedicados e streaming. Streaming com ótimos contratos e dedicados com contratos firmados em cartório de no minimo 12 meses (dezembro de 2012), mesmo assim o calculo de *8 ou *12 é uma fantasia, quem compra coloca muitas pedras no caminho, até riscos de mercado coloca em evidencia na provável negociação, tudo para diminuir ao máximo o valor da carteira dos clientes. Muitos fantasiados pelo valor rápido e montante se vende barato. Na minha humilde opnião vender carteira de clientes é um jogo de basquete, não há empate, e sim vencedor ou perdedor. Se você colocar as cartas na mesa informando claramente se tratar de carteira de clientes de empresas com CNPJ, contrato de prestação de serviços reconhecido em cartório, pagamento rigorosamente em dia, com certeza vai valorizar sua venda. abraços
  5. Olá amigos, Gostaria de informar que apartir de hoje havera greve bancaria em todo territorio nacional, infelizmente as empresas de serviços web que provem de seus pagamentos por boletos bancarios e deposito/transferencia bancaria sofre horrores com greve dos bancarios. Sou a favor dos profissionais bancarios em pleitear e exigir seus direitos profissionais, mais sou totalmente contra a greve 100% dos profissionais, pois é um serviço necessário e obrigatorio no brasil. Não gosto desta situação, hoje antes das 8h da manhã recebi e-mails de clientes que não gosta de pagar em dia informando que irá atrasar devido a greve bancaria, o datacenter norte-americano e alemão se não receber em até 24h após o vencimento cancela os serviços sem explicações e com multa contratual. Peço perdão aos familiares dos profissionais bancarios que compõe este forum, espero dos moderadores respeito a minha opnião, mais não acredito que greves bancarias de longas datas, prejudicando o desenvolvimento de um Pais em ambito crescimento, na qual pequenas e micros empresas dependi direta e indiretamente dos bancos públicos e privados, possa ser considerada 'classe profissional', pois sendo uma ação de reinvidicação, sem intuito de prejudicar, porque a greve 100% e não 50%? ou até mesmo 70%? Deveriamos pensar a respeito, opinar como membros de uma sociedade democratica, também como empresarios pagadores de impostos municipais, estaduais e federais. Abraços e deixo meu alerta e revolta particular.
  6. Pela primeira vez recebo uma notificação do Portal Reclame Aqui sobre um cliente insatisfeito. Aparentemente ficamos assustados e queremos sempre prontamente solucionar o problema e ter a reputação comercial preservada, mais quando o portal Reclame Aqui deixa de lado o Código de Defesa do Consumidor e abre espaço a injúrias de ambito pessoal e afirmativas sem comprovação, me pego a pensar, Para que serve afinal o RECLAME AQUI? Fiz um teste, criei um tópico falso com nome falso sobre uma empresa Falsa (nunca existiu), criei um e-mail no gmail.com e pronto. Inicie o topico com um PALAVRÃO, o sistema aceitou. No topico usei de palavras de baixo nivel e de ambito particular a um individuo chamado Conceição do zé vintém da caixa alta do baixo e silva (se existe esta pessoa me perdoe), foi aceito sem questionamentos as acusações, sem mesmo passar por uma triagem do setor juridico do Portal do Reclame Aqui e esta online em poucos minutos. Pergunto denovo, Para que serve o portal Reclama Aqui? Juro a todos pensei que era um amparo online a todos os consumidores sem assistencia juridica e desejava desabafar, mais percebo se tratar de um portal sem vinculo com a verdade e nem mesmo com a prontidão juridica. Abraços a todos e me coloco a disposição para ler os comentarios e me esclarecer a finalidade do portal reclame aqui.
  7. Olá, Gostaria o contato de pessoas com conhecimento em programação e redes para consultoria e suporte no jogo TIBIA. Interessados enviar proposta comercial para jeronimo@tokhost.com.br Obrigado.
  8. Ola amigos, muitissimo obrigado pelas dicas e esclarecimentos, estarei colocando em pratica cada item informado, os mais complexos (Banco de dados por exemplo) irei ter cautela ao executar e estudar alternativas. abraços a todos.
  9. Ola amigos do forum, Gostaria de solicitar ajuda dos membros mais experientes no sistema WHMCS versão 4.5.2. Atualmente minha versão atual possibilita utilizar o idioma português do brasil, nas configurações eu escolho em idiomas UTF-8 por padrão do sistema. Ao selecionar esta opção todos os caracteres do menu administrativo fica com a leitura de caracteres perfeito, ao contrario da area dos clientes e demais acessos internos tais como cobranças, boletos bancarios e informações com a base de conhecimentos ficam com os caracteres substituindo todas as letras de acentos e ç por simbolos desconhecidos. Porém se nas configurações substituo o UTF-8 pelo ISO-5971(ou algo parecido) a area administrativa fica com caracteres confusos e a area dos clientes fica perfeito. Como casar a perfeição dos caracteres em ambas as funções?
  10. Aplausos, um ser humano munido de coerencia e respeito entrou no post e respondeu, em linhas e não livros, seu raciocionio e opnião. Parabéns e ainda aguardo a resposta do post dentro do que descrevi. abraços e estou para aprender, pois dia a dia sou um aluno.
  11. Bom saber que mais um topico não fugiu do tema principal e a duvida do membro responsavel pelo topico foi prontamente respondida sem colocar interesses e valores particulares em 1º lugar. Não é uma critica (antes que eu receba varias mensagens particular) é apenas uma observação particular.
  12. Meu sonho. Um dia ler um topico no forum e ter respostas coerentes com o topico aberto. Mais o importante é sua participação, partice! risos.
  13. Gostaria de uma resposta dentro da nossa area de atuação profissional. Mais tudo bem, valeu a tentativa.
  14. Concordo com você em parte, pois compreendo a necessidade da publicidade agressiva, como dada de exemplos em grandes redes de lojas, porém meu foco do topico (era somente ler) é os serviços prestados na internet e com conciência ao crescente aumento do dolar. Pois nitidamente você nunca passou pela situação de ganhar apenas R$120,00 de lucro em um servidor dedicado e do nada estes R$120,00 serem usados para pagar servidor no datacenter devido ao aumento do dolar e para não perder o cliente. Mais uma vez abrimos topico no forum e uma meia duzia de desentendidos foge do foco e com agulhadas de carater devido a má formação humana e pior, profissional. Sem nada a falar, cala a boca. Apenas leia e fica calado aprendendo. abração e se cuida.
  15. Não acreditei ao ler, mais estava lá, estampado no GOOGLE LINKS PATROCINADOS, sem ao menos pedir licença, estava também no meu e-mail cedo da manhã. Nem deu bom dia, eu já estava sendo convidado a cair na tentação...risos... Sinceramente uma grande empresa de serviços streaming e servidores de transmissão de eventos enviou e-mail marketing com o titulo: 'Cobrimos oferta da concorrencia", sem mais ou menos estava no Google Links patrocinados o mesmo slogan. Eu estou postando este comentario para alertar a todos sobre o desespero comercial que vivemos no brasil e um medo do passado volta a nos atingir, o dolar esta aumentando, denovo, os custos beneficios estão diminuindo, lucros estão desaparencendo e com eles os clientes/usuários de serviços na internet. Mais sabe as razões? ESTE TIPO DE PUBLICIDADE DESESPERADORA E AGRESSIVA. O cliente em sí esta abandonando o profissional, o ser humano, esta se agarrando com unhas no R$ e sem ao menos ter conciência que por traz daquele serviço existe um grupo de profissionais, aparentemente competentes, para executar os serviços sem falhas e esta virando as costas para o basico dos basicos, QUALIDADE. Por favor amigos do forum valorize seus serviços profissionais, aprendemos muito com o dollar a R$1.96 a R$2,05, aprendemos muito com a economia insustentavel americana e também descriminação financeira dos bancos em investir em nossa area comercial. Entendo que a maré não esta para peixe, entendo que muitos estão pescando clientes de outras empresas e alguns comprando carteiras de empresas semi-falidas com intuito de enriquecer sem ao menos ter base e estrutura de administrar. Cautela antes de tudo. Quero deixar registrado que não estou criticando a publicidade do companheiro de lutas diaria, apenas senti um suspiro doente de uma empresa que divulgou a 2 meses atras RECORD de vendas e assinaturas com mais de 5 mil pedidos no primeiro semestre de 2011 e derepente um tipo de :'cobrimos oferta da concorrencia'. Estranho! Estou com receio de ler posteriormente, '30 dias grátis', ou mesmo 'contrate XXXXX e leve em dobro o YYY'. Sei lá, isso para mim representa: "ou tudo, ou nada!". Abração e deixo minha opnião.
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