Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desvaii

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Desvaii

  • Data de Nascimento 20/04/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Elcio Jr
  • Sobre
    53
  1. Ok. Vou ver e responder. ------- É, mas ainda fico na dúvida se mandar fazer logo um e ter um trabalho só ñ valesse mais a pena.
  2. Obrigado pela dica Fernando. Sobre o site tava pensando em mandar fazer um, qual o custo de um? E quem faz?
  3. Estou na mesma que você, acompanhando...
  4. O #comofaz? é para todas essas dúvidas que surgem! uHAuHAuHAU Poxa, indica essa que você usava para eu conhecer. É sempre bom termos opções, até de outras pessoas do fórum que queiram indicar...
  5. No outro post você descomplicou, mas agora nesse último complicou ainda mais! uAHuHAuHauHauHauHAuHA #comofaz?
  6. Oi João, desde já obrigado por responder. Acho que você foi bem claro e objetivo nas suas colocações, no fundo no fundo eu já imaginava que seria isso mesmo, só queria mesmo confirmar com alguém experiente. Agora duas questões que andam pegando no meu pé também. 1ª - Qual revenda contratar (empresa, plano). Eu na minha opinião acho muito difícil de decidir isso, eu meio que já pensei em pegar a revenda da HostGator no plano mais barato, acho que é uns 50,00 e ir aumentando de acordo com a necessidade... 2ª Sobre o site: Comprar um template Premium que vende aí pela net por alguns dólares (30, 40, sei lá), ou mandar fazer um? Como nunca comprei um site, qual a média disso, eu não faço idéia?
  7. Obrigado pelas dicas pessoal. Mas ainda continuo na dúvida do que investir nesse início. O que serial essencial , ideal, supérfluo, etc... para investir???
  8. Olhei esse link, mas não achei em lugar nenhum a opção pra baixar o e-book. Será que vi de forma rápida e não reparei? Abraços
  9. É, está difícil terminar essa PN! UAHuHAu Quanto eu posso gastar? Poxa, hoje? Tenho 1000 reais. Sobre fornecedores eu pesquisei mais revenda, e sobre o preço deles, de 1 real a 100 reais. UAhUAhuHAU Essa questão é muito complicada, principalmente pra quem começa, se revenda BR, USA, empresa BR com revenda USA e vice-versa... Essa questão do fornecedor está complicada.
  10. Aceito sua proposta. Pode me mandar um MP. Sempre bom ter mais possibilidade =) Abraços
  11. Oi amigo. Boa noite e obrigado pela resposta. Eu perguntei essas coisas pois é realmente para incluir no meu plano de negócios um valor aproximado de Capital de Giro para 12meses. E eu realmente vou pegar uma revenda, até o momento provavelmente a da HostGator. Sobre investimento inicial eu calculo domínio, um site premium, mensalidade da revenda, algo mais talvez? Abraços
  12. Boa Noite pessoal. Meu nome é Elcio, tenho 20 anos e já a algum tempo eu tenho pesquisado e estudado tudo desse fórum e de outros também, e também feito alguns cursos no sebrae e etc. E eu, como todo iniciante, tenho muitas dúvidas. uHAuha Então, em um primeiro momento, meu foco é começar vendendo hospedagem. pretendo ficar um bom tempo nisso até... no que for possível, chegar em um patamar elevado de qualidade. Não pretendo pular etapas e nem colocar a mão aonde não alcanço. Meu objetivo é crescer de forma sustentável e passo-a-passo. Mas uma das minhas maiores dúvidas é... o quanto investir nesse primeiro momento, e no que investir. Falo em valores, falo em equip, falo em softwares, falo em um valor total de investimento. (100 reais, 1000 reais, 3000 reais, 5000 reais...) Se vocês puderem me ajudar, fico a disposição e agradeço desde já. Abraços Edit: Ahh, eu ainda estou fazendo o plano de negócios.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?