Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WeslenOliveira

Membro
  • Postagens

    389
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WeslenOliveira postou

  1. Linux (: ... Queria uma alternativa sem usar o wine
  2. Gente alguém da uma dica de um programa para que eu possa transmitir minhas músicas do ubuntu para o listen2myradio...
  3. Vendo os seguintes domínios abaixo: circuitodaleitura.org techservidores.com mucrows.net (Vendo os três por uma valor só, isto é compra um leva o resto)
  4. É para qualquer pessoa sem nenhum público alvo em questão...
  5. Olá a todos, preciso de uma ajuda uma pouco que estranha :blink: ... Alguém poderia me dar sugestões de um nome para rede social ?
  6. Olá pessoal quero comprar jogos no http://humblebundle.com/ e ajudar as instituições, porém estou sem cartão internacional... Alguém realiza a compra para mim em dólar via paypal ? Obs: faço o pagamento por depósito preferencialmente na caixa econômica federal.
  7. Existe alguma forma de criar um formulário de cadastro em php que cria conta automáticamente no cpanel ?
  8. Existe algum vnc gratuito que possua algum painel open source para entrar via web ?
  9. Windows server 2003 sp1 não possui arquivos naqueles diretório, apenas para windows server 2003 sp2
  10. Vocês e essa mania de ganhar post, cara eu já pesquisei no google e totas a soluções que deram não adiantou. Não sabe como ajudar ? Peço por favor que não participe do tópico com respostas inúteis !
  11. Como posso proteger meu vps windows server 2003 contra o ataque de um programa chamado rdpkill.exe ?
  12. Sério que preciso responder kkkk, e o tenso é que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão por que esse xq2 tinha a interfácie da central muito parecida com o do whmcs.
  13. Bélo programador, merece minhas palmas ! Cara você vem no PDH dizendo que irá criar um sistema de gerenciamento de host até ai tudo bem... Faz uso de um péssimo português e agora vem querendo ajuda para descriptografar um sistema de terceiros ? Acha que alguém irá comprar seu sistema se por um acaso ficar pronto ?
  14. Na própria homepage do Meo, está falando que é possível realizar pagamento internacionais e nacionais em todos os lugares que aceitem master card, se a lime stone aceita pagamento direto com o cartão sem passar por terceiros (paypal, etc), creio eu que dá sim !
  15. Lime Stone até onde sei aceita apenas pagamentos de meios internacionais... por exemplo não é possível realizar pagamento usando um cartão limitado a uso em território nacional.
  16. Localidade Aguaí - São Paulo
  17. Olá alguém tem a tradução de e-mail e a tradução pelo menos da parte do cliente do box billing que funcione na versão atual, até encontrei aqui no fórum más não sei se é compatível com a versão atual...
  18. Então não haveria uma sessão apenas para suporte e atendimento, iria ter um tópico fixo :/
  19. Gente navegando pela internet achei um sistema bem interessante de atendimento online via chat GRATUITO, o Pure Chat vou começar a testá-lo pelo que eu vi nas imagens presentes no site, ele possui um ambiente muito agradável. Abaixo o link : https://www.purechat.com
  20. Não quero ser pessimista, más esse tipo de jogo atrai um público alvo que não gera muito retorno, o que torna algo difícil de se patrocinar.
  21. Boa tarde inicialmente, criei o tópico pois estou a procura de streaming para web rádio em HD + Site Administrável eu até procurei nos clássificados do PDH más não encontrei nada semelhante à que eu estou procurando. Peço que me enviem mensagens por MP com suas propostas, agradeço desde já.
  22. Só acho estranho que se fosse uma promoção multimarcas, não levaria o nome de uma fabricante apenas...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?