Jump to content

Smartnet

Z
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10

About Smartnet

  • Birthday 12/18/1985

Personal Info

  • Name
    Cláudio Silva

Contact info

  1. Os mesmos estão com problemas para saques na Caixa, vide reclamações do reclameaqui, todos os usuários com conta caixa x MOIP, não estão conseguindo receber, ou boa parte deles. Demoraram 13 dias para responder meu chamado, e só responderam pois apertei o cerco, me disseram para procurar meu gerente, que a culpa é da caixa. Ou seja deixa você 2 semanas sem resposta para dizer algo vazio, frio e sem ao menos informar basicamente qual o procedimento que esta levando ao erro, qual o motivo, código do erro, nada...
  2. M.S Na verdade meu caso esta dentro dos termos do post, explicando: Quando havia solicitado meus saques, também imaginei que a partir dai os mesmos estavam levando 4 dias para serem compensados, segui no clima de ansiedade, como alguns usuários aqui. Enfim, alguns dias se tornaram semana, e cá estou postando que o que dizem de 4 dias é MENTIRA, estão com problemas internos e inventaram isso, para mascarar. Se fosse o meu caso isolado, tudo bem, o problema aconteceu comigo, porem estou com o contato hoje de 9 pessoas que me procuraram para uma ação judicial, pois o prazo de 4 dias passou
  3. Pessoal, Boatos, suposições ou não. Não recebo nada desde o dia 27/10, nada, mesmo após insistir em saques após saques, contatos via chat, ticket, telefone, reclame aqui e por ai vai. No reclameaqui achei 4 pessoas com o mesmo problema, da conta bancária que recusa o pagamento. Enfim, antes de aguardar para saber o que é verdade ou não, já entrei em contato com meu advogado e irei correr atrás antes que seja tarde. Tendo em vista que meu dinheiro é para pagamentos de serviços, e não posso me dar ao luxo de ficar esperando a boa vontade deles, para enviar o que é meu.
  4. Olá amigo, Por acaso seu banco é Caixa?
  5. Marco, Já virou caso de Polícia, vide reclameaqui, com alguns problemas de não repasse dos valores, por desculpas como mencionei " conta bancária com problemas ", sendo que o banco garante que não houve nenhuma tentativa de transferência, depósito, doc, ted e nada disso.Quem esta mentindo? É visível que é desculpas os repasses de 4 dias, estão com problemas internos e isso é mais que óbvio. Não vejo nexo em dizerem que clientes reclamam de saques de 2 dias e passaram tudo para 4 dias, se isso fosse verdade teriam avisado os clientes sem dúvida alguma.
  6. Pois é, O mais complicado é que parte do dinheiro é para pagamento de alguns serviços. Pelo que vejo a desculpa de conta esta sendo usada para muitos.
  7. Bom, Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia... Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!! Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro. Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências. Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável. E ai?
  8. Uso o MOIP a 2 anos, praticamente, nunca ocorreu problemas, até o dia 31/11.Uso conta na caixa. O que digo é se é um problema, ao que parece, cedo ou tarde todos serão pegos de surpresa.
  9. Bom, O MOIP realmente não quer depositar meu dinheiro, veja que resposta sem cabimento: Boa tarde, É provável que tenha ocorrido alguma falha de processamento dos saques.. Orientamos que refaça o saque novamente. Caso persista, por favor nos informar por aqui. Atenciosamente, Islana Moip Sendo que este é o terceiro saque que faço. Não me resta alternativa a não ser uma apelação mais formal ( judicial ) Pode ser sincero? O MOIP esta com sérios problemas e não abrem o jogo de forma alguma, cuidado, fica o alerta aos amigos.
  10. Galera beirando as 15 hrs, e nada de dinheiro, sendo que solicitei os saques dia 31/10 e 03/11. Chamado? nem adianta criar, pois, existe apenas para dizerem que tem.
  11. Saque solicitado dia 03/11 e não caiu até hoje! ( conta CEF ) Ta mais ou menos uma roleta Russa o negócio lá no MOIP. Pior, preciso dos saques para pagar serviços. Por isso digo, o MOIP ta com problema sério, pois não conseguem ser transparentes com o cliente, vide que abri um chamado a 72 hrs e nada de respostas.
  12. Edvan, Por mais, o que me deixa mais atento a tudo isso, é a forma que os cancelamento dos saques estão sendo feitos, usando desculpas como esta dos dados da conta incorretos. Ao meu ver, se a empresa tem algum problema, poderiam usar da transparência com o usuário, mas estão preferindo mascarar a situação, o que deixaria qualquer pessoa desconfiada. Como dito por você, deveriam no mínimo avisar os clientes sobre alterações nos prazos de saque. Já removi o MOIP como meio de pagamento, mas tenho dinheiro ainda lá, enfim, vamos ver...
  13. Pessoal, Praticamente nunca fiz posts aqui no fórum. Mas estava procurando pessoas com o mesmo problema que o meu e cai aqui neste tópico. Estou quase acreditando que o MOIP esta "quebrando", trabalho com eles desde 2011, regularmente fazia saques de quantias pequenas e moderadas, até então o mesmo era creditado, como informado aqui pelos amigos, em no máximo 2 dias, ou as vezes no mesmo dia! No dia 27/11 fiz um saque, e então aguardei o dinheiro cair, passou o prazo comum, e atingiu o prazo máximo deles de 4 dias, foi quando recebi um email dizendo que a minha conta bancária estava div
  14. Bom não trabalho com games piratas, até porque o game server não existe custo, apenas para cliente servidor. Concordo com amigo acima, mas ao mesmo tempo isso é um diferencial, já que muita "mulecada" domina o mercado não só de games, como de hospedagem. Basta ter experiência ( idade e vida ) e sair na frente mostrando profissionalismo, não sendo este uma concorrência, e sim uma oportunidade, no meu ponto de vista... Afinal, o que nos diferencia no mercado é só o profissionalismo e qualidade, já que qualquer um tem acesso a tudo, usando a internet e investindo pouco, montando empresas a
  15. Na verdade já trabalho com games a 5 anos, porem como venda. Tenho firewall em todos meus planos, inclusive pioneiro em combinações de segurança excelente, onde muitos clientes me procurar justamente por estarem cansado de terem seus servidores offline por ataques em outras empresas. Tenho toda a estrutura e colo em um datacenter conhecido no Brasil. Procuro afiliados, interessados em revenda de games, basta ter uma empresa e contatos para iniciarem a venda. A dor de cabeça é comigo rs, pois sou bem calejado nesta área, e oferecerei todo um know-how para o revendedor iniciar. A propo

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...