Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SDesign

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SDesign postou

  1. Olá galera, tudo certo ? Estou no 3 ano de faculdade de Design Gráfico e nesse trajeto pude aprender muita coisa e quero passar ou mostrar pro pessoal. Para manter relações e aumentar o publico alvo de sua empresa, quero ensinar para quem realmente quer evoluir mais área de Design e Web. Caso alguem tenha interesse em participar eu vou ajudar o pessoal dando dicas na área e sugestões. - Dicas de como melhorar seu site graficamente e estruturalmente ( Boostrap Responsive, SEO ) - Dicas de Mídia Social - Metas e Pesquisas - 4p para seu negocio Aos que estão interessados deixem seus website para avaliação, a analise é feita e é sugerida aqui mesmo nesse tópico!. Por favor peço que não desviem o assunto do tópico, sugestões ou dúvidas envie uma mensagem privada. Isso é um serviço VOLUNTARIO não está relacionado a nenhum tipo de serviço ou envolvendo algum tipo de DINHEIRO em questão.
  2. Obrigado pessoal pelas sugestões em breve posto uma possivel version 2 ; ) Abraços!
  3. Ideia para novo logotipo Hex Host Criticas e Sugestões são sempre bem vindas ;)
  4. Obrigado pelas sugestões e dicas pessoal
  5. Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =)
  6. As vezes eu acho que participo muito mais fazer o que, vamo la pra mais um job finalizado, espero que gostem =) Com toda paixão e criatividade pra vocês. Mantive alguns elementos do outro layout visto pra não deixar ele muito pequeno a principio fiz outras mudanças e antes que venham perguntar sobre as opções Windows e Linux na imagem mostra estaticamente porem o layout em si programado haveria as opções para voce clicar e escolher o sistema e comprar =) Abraço e fiquem bem :)
  7. Uso o Screenflow, e para editar Final Cut Pro
  8. Vou começar então alguns tutoriais sobre fireworks e imagens de como eu faço no meu dia dia, pode ajudar o pessoal =)
  9. Estou querendo iniciar alguns tutoriais aqui no Portal, gostariam de saber sobre o que ? Composiçoes ? Elementos Web, Boostrap, Fireworks ? Estou aberto a novas sugestoes pra passar para voces quem quiser deixa sua sugestao que eu monto um tutorial pra galera =)
  10. A versao final! Desculpe pelo Double Post, prevejo um alerta ));
  11. Orra, obrigado Angélica que bom que tenha gostado do meu trabalho, fico muito feliz por isso, vaaaaleu mesmo pessoal! =)
  12. Sales, acho que aqui não é lugar pra voce vender, começe mostrando seus trabalhos já é um bom começo :)
  13. Entendo FelipeP só acho que falar que tá legal e da pra melhor não é uma grande opiniao, mais enfim obrigado pelo sua colaboração
  14. Realmente eu gostei muito da versao final, fiquei até surpreso com o resultado não esperava tanto, obrigado pessoal =)
  15. Deixem sua opinião =) Avaliem se possível de 0 a 10 Abraços pessoal, fiquem bem
  16. ( Essa logomarca não está a venda e nem será utilizada em nenhum serviço, o mesmo foi feito somente para fins de estudo e praticas do software, Photoshop e Fireworks ) E voltei :) Abraços galera e fiquem bem =)
  17. SDesign

    Sugestao E Dicas

    Obrigado pessoal pelas dicas e sugestoes me sinto um tanto que aliviado em saber de pessoas que ja tiveram boas experiencias, porem no meu caso a melhor forma seria Transferencia ou Boleto, estava vendo o Gerencia NET algum já chegou a usar sabe se é bom ?
  18. SDesign

    Sugestao E Dicas

    Estou procurando algum meio de pagamento online, eu utilizo o Paypal, porem a taxa e mt abusiva, recentemente recebi um valor de 350 reais no qual perdi 23 reais somente pela taxa. Gostaria de saber qual a melhor e uma opçao viavel ate o momento para mim, trabalho com design entao acho que um meio de pagamento online menos abusivo iria facilitar pra mim. Obrigado pessoal =)
  19. Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débitos créditos no final do mesmo.
  20. Preços, somente por MP, por favor vamos manter o foco no topico e avaliar =)
  21. Como disse ali em cima, A flecha significa transferencia, upload =)
  22. Se voce notar a tem um C dentro da flecha, a flecha em si significa Transferencia, Upload e a colmeia é pela organização, condutores, redes e tal =)
  23. Começando o ano bem, e muito trabalho afinal temos que fazer o que gostamos e é com isso que pretendo seguir em frente =) Vejo vocês galera, um abraço e fiquem bem =)
  24. Yeeap! Faltou ele, fiquei meio que empolgado e fui fazendo, acabei esquecendo de colocar o menu ):
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?