Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SDesign

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo de Souza
  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá galera, tudo certo ? Estou no 3 ano de faculdade de Design Gráfico e nesse trajeto pude aprender muita coisa e quero passar ou mostrar pro pessoal. Para manter relações e aumentar o publico alvo de sua empresa, quero ensinar para quem realmente quer evoluir mais área de Design e Web. Caso alguem tenha interesse em participar eu vou ajudar o pessoal dando dicas na área e sugestões. - Dicas de como melhorar seu site graficamente e estruturalmente ( Boostrap Responsive, SEO ) - Dicas de Mídia Social - Metas e Pesquisas - 4p para seu negocio Aos que estão interessados deixem seus website para avaliação, a analise é feita e é sugerida aqui mesmo nesse tópico!. Por favor peço que não desviem o assunto do tópico, sugestões ou dúvidas envie uma mensagem privada. Isso é um serviço VOLUNTARIO não está relacionado a nenhum tipo de serviço ou envolvendo algum tipo de DINHEIRO em questão.
  2. Obrigado pessoal pelas sugestões em breve posto uma possivel version 2 ; ) Abraços!
  3. Ideia para novo logotipo Hex Host Criticas e Sugestões são sempre bem vindas ;)
  4. Obrigado pelas sugestões e dicas pessoal
  5. Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =)
  6. As vezes eu acho que participo muito mais fazer o que, vamo la pra mais um job finalizado, espero que gostem =) Com toda paixão e criatividade pra vocês. Mantive alguns elementos do outro layout visto pra não deixar ele muito pequeno a principio fiz outras mudanças e antes que venham perguntar sobre as opções Windows e Linux na imagem mostra estaticamente porem o layout em si programado haveria as opções para voce clicar e escolher o sistema e comprar =) Abraço e fiquem bem :)
  7. Uso o Screenflow, e para editar Final Cut Pro
  8. Vou começar então alguns tutoriais sobre fireworks e imagens de como eu faço no meu dia dia, pode ajudar o pessoal =)
  9. Estou querendo iniciar alguns tutoriais aqui no Portal, gostariam de saber sobre o que ? Composiçoes ? Elementos Web, Boostrap, Fireworks ? Estou aberto a novas sugestoes pra passar para voces quem quiser deixa sua sugestao que eu monto um tutorial pra galera =)
  10. A versao final! Desculpe pelo Double Post, prevejo um alerta ));
  11. Orra, obrigado Angélica que bom que tenha gostado do meu trabalho, fico muito feliz por isso, vaaaaleu mesmo pessoal! =)
  12. Sales, acho que aqui não é lugar pra voce vender, começe mostrando seus trabalhos já é um bom começo :)
  13. Entendo FelipeP só acho que falar que tá legal e da pra melhor não é uma grande opiniao, mais enfim obrigado pelo sua colaboração
  14. Realmente eu gostei muito da versao final, fiquei até surpreso com o resultado não esperava tanto, obrigado pessoal =)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?