Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elisei

Membro
  • Postagens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elisei postou

  1. Olá pessoal, formatei a maquina e esqueci de salvar as configurações do acesso ssh, alguem sabe por onde vejo qual a porta de ssh que estou usando?
  2. então agora ta no grupo certo e permissoes corretas para as pastas acho que a pasta /tmp/ está com problemas qual a permissão para ela?
  3. tentei o chown -Rh conta:conta * e nada! :'(
  4. Obrigado pela dica! Achei uma coisa diferente o grupo proprietário, 538/536 no novo e 538/99 nos antigos. Fora isto acho que alterou tambem as permissões dos arquivos que ficam na raiz. O painel e cpanel, o usario pelo qual alterei eh o root o grupo não sei e a conta é a conta principal do servidor
  5. Olá amigos errei no processo de alteração das permissões de um subdominio e acabei tirando todos os subdominios do ar, apenas a pasta public (graças a deus! lol) está acessivel todas as demais cairam cada uma com motivos diversos... Alguem tem o comando padrão para restaurar o chmod da pasta /home/conta/ ?
  6. Não mais pessoas, obrigado a todos!
  7. Olá preciso de 154 dolares com extrema urgencia pago 2,40 transfiro o dinheiro na horaaaaaaaaaa!
  8. Olá pessoal estou com um belo problema cuja a natureza sei pouco. Tinha duas contas no meu serv uma .com e outra .com.br, pois por solicitação do cliente antes de alterar o dns para a conta principal deveria configurar a .com e deixar funcionando. O problema foi solucionado incialmente para o .com porém ontem foi realizada uma tentativa para passar o .com.br o processo foi muito tumultuado e realizado por uma empresa contratada que em teoria realizou a alteração da conta .com para .com.br pelo Modify Account e criou um dominio estacionado para o .com redirecionar para o .com.br. Mas deu merda total e o site saiu completamente do ar o cliente perdeu todos os emails que estavam na conta .com.br antiga que foi alterada pra dksjdskadj.com.br apenas para bk. O site é magento então a alteração do script para o dominio correto é muito simples. AGORA EU PRECISO RESTAURAR O BK COM URGÊNCIA MAS TA UMA LOUCURA LA DE CONTAS, ALGUEM CONSEGUE COLOCAR ORDEM NO CAOS E RESTAURAR O MEU BK AINDA HOJE, QUANTO FICA?
  9. que m... eu tava correndo atras do ssd achei que era o melhor, o que exatamente devo procurar as config da iweb + raid10?
  10. Na http://iweb.com/ vale? Configuration SmartServer-i3-4GB-1TB-RAID1SW-Promo - 109.00$ USD Bandwidth 20000GB included, 0.25 x Additional GB. - 0.00$ USD Uplink 100Mbps port CPU i3 - Dual Core - 3.06Ghz H/T - Included RAM RAM 4GB DDR3 - Included Hard disk 1,000GB SATA2 - Included Hard disk 1,000GB SATA2 - Included RAID RAID-1 Software - Included Additional Network card Network Adapter 10/100/1000 - Included Remote reboot Personal Remote Reboot - Included Remote access Remote Access Console - Included IP addresses /29 subnet, 5 IP - Included Operating system Enterprise Linux - CentOS 6 - 64 bit - Included Control panel cPanel/WHM Internal - 20.00$ USD Monitoring Ping Monitoring - Included Administration Unmanaged - Included Billing Monthly fee 129.00$ USD One Time Fee 0.00$ USD Billing period 1 month(s) Commitment 1 month(s) Promo code Note * Payment for 6 months [ Save 5% ] * Payment for 12 months [ Save 10% ] * Payment for 24 months [ Save 25% ]
  11. Muito obrigado pela resposta! Busco um serv que não de problemas de io, sql, apache, uptime... hoje minhas config estão acima do que necessito mas é vps e estou tendo problemas direto com "vizinhos": 4096 MB RAM DDR3 Xeon E5620 4x 2,4 GHz 250 GB Espaço em Disco 4 TB Tráfego Mensal mas quero algo parecido, pode ser outra gringa não mencionada se tiver alguma sugestão agradeço!
  12. Fique atento o moip nao recebe rj apenas RJ se for este o erro basta atualizar o bd mesmo com fez se nao der certo ai só no script mesmo...
  13. Alguem tem alguma recomendação entre as 3?
  14. Olá procuro servidores de alta performance gringos pelo custo, com suporte também gringo, pela experiência com boa rota para brasil. Opções: vps.net dimenoc softlayer Valores de 200 a 250 reais (sim sei das possíveis variações do dólar!)
  15. Olá comunicamos a todos que possa interessar que o Módulo Moip Transparente + Pagamento em uma etapa para Magento já está disponível para download gratuito no site: http://o2ti.com Até quarta-feira, voltamos a atualizar o fórum sobre o módulo para interspire! Por favor, caso tenham dúvidas entrem em contato por: https://o2ti.zendesk.com/console/ Obrigado a todos e boas vendas!
  16. Na realidade o Moip Transparente é uma evolução do Moip PD, com ele é permitido fazer cobrança recorrente e quanto a segurança ficou muito melhor, já que para a homologação do modulo são rodados diversos teste e o máximo que é permitido armazenar é o cvv, para pagamento em um clique. Outra grande facilidade é que as transações estão mais rápidas, um processo mais "limpo" e dinâmico e tudo em um ambiente próprio sem nunca sair da página do cliente... o que na minha opiniao da uma cara mais profissional ao host... e a dica é abusar de banners sobre a segurança oferecida pelo moip.
  17. O modulo é totalmente gratuito, basta solicitar via http://o2ti.com/ em suporte... Modulo Moip para Magento em Interspire
  18. Entre em contato com o Moip eles passam o caminho, qualquer dúvida fala que o desenvolvedor é o mesmo do Magento!
  19. NÃO HAVERÁ MAIS COMERCIALIZAÇÃO DO MÓDULO! PROVAVELMENTE DENTRO DE 15 DIAS NO MÁXIMO SERÁ DISPONIBILIZANDO O DA INTERSPIRE E O DO MAGENTO GRATUITAMENTE!
  20. Oi Bruno, eu até desenvolvo mas estou com pedidos parados por aqui, acho que ainda vai levar uns 10 dias para poder entregar e pegar mais, se não tiver solução até lá eu monto... Um abraço!
  21. Que fato interessante, será que foi por medida de segurança e preocupação com os problemas que o whmcs tem passado?
  22. Eu sugiro remover o link e só autenticar já a info com a nossa palavra. o conteudo é pra lá de perigoso!
  23. Te mandei por mp... mas o preço está pra lá de justo. Ninguem ainda desenvolveu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?