Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slavezerorj

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que slavezerorj postou

  1. Obrigado pessoALL!! Suas sugestões foram muito úteis! Vou testar o HostMGR.
  2. Oi pessoALL! estou interessado em um gerenciador financeiro de baixo custo e estive olhando o isistem (isistem.com.br) e o hostmgr (hostmgr.com.br) e fiquei em dúvidas. Achei ambos interessantes, mas de primeira, abri um ticket em ambos os sistemas para tirar alguma dúvidas e somente o isistem respondeu. O pessoal do hostmgr nem abriu o ticket.... Sobre um suporte inicial o isistem saiu na frente e agora queria saber tecnicamente a opiniao da galera. Já usei o whmcs por um bom tempo e claro...é muito bom, mas no momento não estou pensando em usá-lo... um abraço
  3. Acredito em um mercado bastante aberto e cheio de oportunidades, bastando apenas que o empreendedor tenha foco e saiba onde quer chegar. O foco o cliente, nas suas necessidades é o importante para se diferenciar no mercado hoje em dia. Não basta apenas vender um produto/serviço apenas, tem que dar assistência. Acho que devemos tonar nossos clientes em parceiros de negócios. Vejo isso como um diferencial.
  4. Rodrigo, como fazer isso? e esse SUHosin pode ser deixado de fora ou pode ser essencial em algum momento?
  5. Oi pessoALL! Em meu Vps aparece a seguinte mensagem quando uso alguns tipos de templates para joomla. Me desculpem a ignorância...rs, mas como posso editar o php.ini de acordo com o sugerido e, melhor, é seguro usar e fazer o procedimento? o link sugerido é: https://nooku.assembla.com/wiki/show/nooku-framework/Known_Issues
  6. Obrigado pessoALL! .gostei dessa. Facilita mto o trabalho
  7. Oi pessoALL! Sou novato em VPS e estou dando uma faxina no bichinho. Agora que estou com backup remoto estou removendo os backups que foram feitos no HD. Nas minhas "fuçadas" verifiquei que a pasta /temp está lotada de várias coisas (rs...), então, pergunto se eu poderia esvaziar esta pasta?! Um abraço!
  8. Oi pessoALL! Segui o tutorial aqui do Fórum sobre como fazer o backuo automático no whm, mas não estou conseguindo fazer com que os baclups vão para o servidor remoto. No e-mal que é enviado após o baclup, aparece a mensagem: Net::FTP: Unexpected EOF on command channel at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 17 Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 18. Não consegui resolver e preciso de ajuda. como posso resolver? PS: Nào consigo nem se entrar numa conta e fazer o full bcakup do cpanel... fiquem com Deus!
  9. Oi Jordan! pesquisei um pouco mais na net e li que bastava escolher Reset Certificate para gerar um novo certificado auto-assinado. Obrigado!
  10. Oi pessoALL! Não tenho muita experiência com VPS e recebi a mensagem abaixo. fiquei em dúvida sobre o que posso fazer. Vi que no whm existe as opções para instalar novo certificado ou resetar. O que fazer? Your server's SSL certificate for cpanel will expire in less than 30 days. You need to install a new certificate as soon as possible. You can install a new certificate using WHM's "Manage Service SSL Certificates" interface um abraçoe fiquem com Deus!
  11. ainda não estou muito interado com a configuração do clamav. acho que precisa do Dazuko para poder rodar a proteção em tempo real. Achei um artigo interessante no Viva O Linux sobre o clamav e dazuko: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalacao-do-ClamAV-com-DazukoFS/?pagina=1 Pois é ainda não sei como melhorar isso..rs. Esses 44% são o consumo de memória, o de processamento tá lá embaixo. Segue um print: http://buddingti.com.br/imagens/load-servidor2a.png
  12. Mas eu não posso ativar esta opção no momento que eu for fazer a verificação? Meus clientes não fazem este tipo de operação no servidor.
  13. Já faz um bom tempo que não vejo empresas de hospedagem oferecer este tipo de serviço, sem falar que o registro de um domínio é muito barato..R$30,00 (em média) numa taxa anual....e acho que não vale a pena oferecer este tipo de serviço.
  14. jcc.sousa, agradeço pela ajuda. Eu tinha visto esta opção as fiquei na dúvida..rs... removi o clamav e consegui uma melhora de 20%...agora o load caiu para 44-45%...melhorou bastante. Obrigado a todos e tenham uma boa semana!
  15. agora....como desativo e ativo o clamav?...kkkkkkkkk me desculpem a ignorância....rs posso simplesmente dar um kill pelo whm?
  16. vou dar uma olhada.... obrigado!
  17. valeu mesmo pessoALL! vou fazer o que me recomendaram sobre o clamav e, realmente, fora ele, o grande ladrão é o mysql consumindo 8%.
  18. me desculem..acabei postando o topico no lugar erra era para postar em VPS e Cloud. Se algum moderador puder mover o tópico agradeço. um abraço
  19. isso é uma dúvida... desabilitar o clamav seria o ideal? de vez em quando varro as contas de meus cliente (em especial alguns...rs) e encontro virus, mesmo sabendo que os virus para widows nao funcionam em linux.
  20. Oi pessoALL! seguinte todos os cron de mes clientes são enviados como se a conta root do vps estivesse enviando, ou seja, aparece como root@arcanjo.buddingti.com tem como fazer que o nome ão seja o da conta root do vps e sim em nome do cliente?
  21. Oi pessoALL! tenho um VPS com 1Gb de memória e acho que o consumo de memória está alto, normalmente fica em 65%. monitorando através do comando top -c vejo que os processos que mais consomem são o clamd (13%), mysqld (8%) e spamd (2 processos com 4 e 5% cada). Seria normal e como posso melhorar? Um bom fim de semana a todos!
  22. Obrigado cresci, informação muito útil para mim que estou iniciando. Jordan, na verdade não é nada tão específico. Pensei que fosse interessante estar com uma versão atualizada, mas parece que as coisas não são como uma máquina pessoal, onde atualizar o sistema é menos "complexo". Aproveito e digo que como cliente seu estou bastante satisfeito com seu serviço.... Já mereço até desconto...kkkk (brincadeira). Agora, é interessante efetuar o update ou devo esperar pela atualização do servidor? Qual o melhor procedimento?
  23. Valeu pessoALL! Ainda não estou habituado com o CentOS. Uso openSUSE e kUbuntu. No CentOS pra atualizar para a versão 6 seria melhor reinstalar do zero?
  24. Oi pessoALL! No meu VPS tenho o Centos 5.6 x86_64 + Cpanel e o kernel é 2.6.18-238.12.1.e15.028stab091.1, baseado nisso qual seria o procedimento correto para fazer atualização do mesmo? Desde já agradeço a quem puder ajudar. Um abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?