Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash®

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Palocci Mendes
  1. Jaime, Te enviei um e-mail. Aguardo retorno. Abraço!
  2. O MELHOR DE TUDO... Impunidade no Brasil infelizmente é isto o que vemos... Um querendo DIFAMAR o outro para ganhar destaque perante seus concorrentes, isto é uma FORMA IDÔNEA de trabalhar? É mais falta do que se fazer mesmo... Os clientes não irão se basear na opinião FINAL deste Blog, mas digamos que pode apresentar um ASPECTO NEGATIVO da Empresa ali listada, com certeza. Até hoje sinceramente NÃO ENGOLI a perda de Dados da CloudTi.com com o meu VPS e todos os dados que lá continha, ainda SEM BACKUP... E pra FERRAR de vez.... A Hostlândia FAZ A MESMA COISA... Onde vamos parar com isto? Empresa boca de porco prestando serviço de má qualidade aos seus Clientes e deletam e acabam com tudo, como senão tivessem responsabilidades com seus clientes? Sinceramente é LAMENTÁVEL ! Vejam o que recebi da HostLândia... VIROU MODA AGORA... Virou moda agora PERDER OS DADOS DO CLIENTE e enviar um e-mail pronto (copiado na Internet) e sair disparando e-mails em mala direta para os trouxas? Alguns podem não saber, mas a RESPONSABILIDADE É INTEIRA DA EMPRESA NA PERDA DE DADOS, dane-se o Contrato e Termos de Uso que lá expõe para os Clientes lerem, PERANTE A LEI É RESPONSÁVEL PRONTO E ACABOU. Quem tiver dúvidas, pode contatar as Leis vigentes do nosso País ou até um Advogado. Abraço!
  3. Flash®

    Ajuda Email

    Cara me desculpa... Mas vc está de BRINCADEIRA né? Não postou NADA COM NADA...
  4. Tá aí o rapaz que me ajudou e resolveu o meu problema ;)
  5. Galera, O Maurilio conseguiu resolver pra mim! MUITO OBRIGADO MAURILIO PELA FORÇA! Ele em breve irá postar aqui tais procedimentos que foram realizados. Agradeço a todos pela cooperação. Abraço!
  6. O Maurilio daqui do PDH está tentando me dar uma força para ver se consegue instalar isto no VPS. O MAIS LAMENTÁVEL É O PRÓPRIO SUPORTE DA EMPRESA LAVAR AS MÃOS NO ATENDIMENTO DO SUPORTE COM O CLIENTE, ALEGANDO QUE FEZ TAL PROCEDIMENTO E MAL SABEM O QUE É ISTO. É uma "LÁSTIMA". Achei alguns páginas na net para tentar descobrir algo: http://www.phpshield.com/loaders/ http://phpmotionwiz.com/how-to-install-phpshield-loaders http://www.cyberls.com/forum/Thread-How-to-install-the-phpSHIELD-Loaders-on-Linux-Windows-server Vamos ser se o Maurilio consegue me ajudar, pq tá difícil conseguir resolver isto. Estou contando com a BOA VONTADE DELE (É bem prestativo). Agradeço as respostas por enquanto. Abraço!
  7. Fala galera! Estou precisando da ajuda de vocês... Tenho um VPS CPANEL na CloudTI e preciso que seja instalado o PhpShield para que possa ser instalado um Guia Comercial OnLine em PHP, cujo já havia sido instalado anteriormente e estava funcionando perfeitamente. Depois do episódio do Servidor VPS da CloudTi ter sido Hackeado (Informações do Sr. Anderson Brito), todos os Sites que lá estavam no VPS, FORAM PERDIDOS E ESTAVAM SEM BACKUP deles, alegando que o Backup que seria realizado junto a Empresa R1Soft foram corrompidos. Porém tentei Suporte junto a CloudTi e segundo o Sr. Anderson Brito (Proprietário), alegou dizendo que havia sido instalado, porém foi colocado um arquivo lá para verificar se realmente isto foi realizado, porém pude perceber que tal procedimento não foi realizado. Segundo o desenvolvedor do Guia Comercial Online, disse que é necessário acesso via Get do SSH. Já que a CloudTi não tem Suporte qualificado para realizar tal procedimento, gostaria de saber se alguém aqui do PDH por favor pode me ajudar? Fico grato!
  8. Sou cliente da Hostlândia também e aderi 1 Plano Revenda Master A. O site a alguns dias atrás estava "MUITO LENTO" sendo que o mesmo solicitou um Reboot no servidor e não resolveu. Como já paguei 3 meses adiantado (semana passada) vou aguardar para ver como irá se comportar nestes próximos dias, porém via MSN relatou que o Servidor havia sofrido 1 falha de hardware, na memória e que estaria voltando em breve. Em prol disto, enviou um e-mail a seus clientes considerando 15% desconto nas próximas mensalidades pela ocorrência. Como hospedo os meus sites mais importantes no VPS que aderi junto a CloudTi.Net e este Plano Revenda Master A estou alocando para Amigos e Clientes, que desde então nem chegaram a utilizar os Serviços, ainda não tenho muito do que reclamar, sendo apenas pela "INSTABILIDADE" do Servidor e "LENTIDÃO" por completo. No mais o atendimento tem sido prestado conforme "O PREÇO" que se paga é claro.
  9. Quando estiver pronto envio via MP para você ver. Abraço!
  10. Fico imaginando estes TEMPLATES FREE's que tem por aí de Toneladas, a escolha do freguês como deve estar então.....rs..
  11. Eu aderi e foi instalado em apenas 5min. Recomendo! Detalhe: Fez à vista por R$28,00 reais. Muito barato, mais uma vez o recomendo!
  12. Tenho uma Loja Virtual e atualmente faço vendas utilizando o PagSeguro mas é uma lástima aqueles 15 dias até o R$ estar na sua conta. Estou pesquisando algo mais rápido, que não demore tanto assim... Acho que a solução mais viável é homologação do site com a CIELO e aderir ao SSL. Tá difícil achar um Gateway com pagamento rápido...
  13. Tá igual o golpe do "DIPLOMA" em 10 dias.. Muita gente cai e nunca mais vê o dinheiro. O pior é que nem pode fazer B.O e nem entrar com ação, pois está completamente "errado".
  14. Os dois sites são 2 projetos de minha pessoa, não sou "OBRIGADO" a ficar divulgando os meus Projetos que estão sendo realizados, não concorda? Se ficou curioso não tem problema, AGUARDE FICAR PRONTO! Gente curiosa na minha opinão é porque "NÃO TEM O QUE FAZER", é ficar bisbolhando a vida dos outros e as coisas alheias.
  15. F2B ninguém utiliza? www.f2b.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?