Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasdidur

Membro
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasdidur postou

  1. Sim, mas na descrição aparece somente o nome do produto. Ex. Um cliente tem 5 serviços, pagou 1 fatura com o id #45655, como sei qual produto é esse que foi pago através do id da fatura, já que os 2 estão ligados?
  2. Olá pessoal, Estou com uma dúvida, como eu posso saber de qual serviço/pedido a fatura esta se referindo? Tenho alguns clientes que estão com problemas no pagamento, e a ativação automática não funciona, então eu tenho que confirmar manualmente, mas só que é um pouco difícil achar de qual serviço é o numero daquela fatura. Existe uma forma rápida de saber isso? Assim como o pedido está ligado a fatura, não existe a fatura ligada ao serviço? OBS: Uso a versão 5.1.5 Obrigado desde já
  3. Mas esse trafego limpo é somente quando esta sendo atacado ou no geral? Ex, meu servidor não esta sendo atacado, mas esta sendo contado essa banda?
  4. Olá pessoal, Tenho um servidor de Minecraft, e a alguns meses ele começou a ser atacado por DDoS (Algum invejoso ou até mesmo concorrentes) e a proteção da empresa atual não esta dando conta desses ataques, e o IP é desativado devido a eles. uso a Limestone Então o suporte me recomendou contratar uma empresa para cuidar desses ataques, o chamado Mitigate, mas eu não entendi como ele funciona. Então fiquei com as seguintes dúvidas: Eu ficarei com o mesmo IP? Eu posso desativar isso enquanto não estiver tendo ataque? (Já que a maioria tem limite de banda) A configuração é feita no meu servidor, ou dentro da empresa que hospeda o servidor? O tipo do ataque é SYN Flood, com Ips falsos. Exite uma maneira de rastrear? Estou procurando uma empresa para tratar desses ataques por que não aguento ficar sem fazer nada. Antes eram somente nos finais de semana, mas agora esta meio que aleatório, e o pior de tudo é que eles estão nos monitorando o que fazemos, se trocarmos o IP do servidor, eles vão lá e coloca aquele IP. Desde já, obrigado pela ajuda.
  5. A sim, mas só que uma coisa que eu não entendi, para enviar esses pacotes no servidor não precisa se conectar? E esse IP que esta conectando e passando as informações falsas não tem como ser detectado?
  6. Olá pessoal, estou aqui novamente, Como posso bloquear a conexão de uma range de IP usando CSF ou até mesmo o route do linux Os ips de ataque sao da Amazon. Tentei usar esse comando, mas nao deu: csf -d 72.21.*.*/16 csf -d 207.171.*.*/16 route add -host 207.171.*.*/16 reject Aguem pode me ajudar a bloquear esses Ips que estão atacando o meu servidor?
  7. É então acho que vou ter que atualizar o meu servidor para uma porta de 1gbps, o suporte tinha me recomendado isso.
  8. Mas isso pode ser executado em um PC normal? ou precisa de um servidor com muita banda para atacar?
  9. Aqui a lista completa durante o ataque: https://dl.dropbox.com/u/6219825/archive2.tgz tcpdump: listening on eth1, link-type EN10MB (Ethernet), capture size 96 bytes 1194432 packets captured 4214251 packets received by filter 3019490 packets dropped by kernel
  10. Apareceu isso 707 packets captured 1995920 packets received by filter 1994527 packets dropped by kernel [root@srv ~]#
  11. Instalei o CSF, e bloqueou as respostas aos ataques, mas ainda estou recebendo 100MB de pedidos, Aqui o log do iptraf no ato do ataque: https://dl.dropbox.com/u/6219825/archive.tgz Log do tcpdump: https://dl.dropbox.com/u/6219825/archive%20%282%29.tgz
  12. Olá pessoal, Hoje começou uma serie de problemas em meu servidor, varios IPs usando isso para derrumar o meu servidor Como posso evitar esse tipo de ataque? Sera que terei que aumentar a porta do servidor para 1Gbps?
  13. Te dou uma dica, nunca compre de revendedores, o suporte não vai ser tão bom quanto ao original. Posso falar isso por experiencia própria. Atualmente tenho servidor na Reliablesite mas já tive na SecuredServers. Troquei de empresa devido ao ping, como tenho servidores de jogos, quanto menor, melhor. http://reliablesite.net http://securedservers.com/dedicated-servers/
  14. Olá pessoal, Estou a procura novamente de um novo servidor dedicado para mim sempre com um ping e preço bom. Estive olhando alguns fóruns americanos e descobri essa empresa, ela tem Dedicados a um ótimo preço, e um ping que fica em torno de 130 para mim (IP de teste fornecido para mim 108.61.74.131). Link da Empresa: http://reliablesite.net Gostaria de saber a opiniões de vocês para eles, pois estou pensando em alugar o seguinte servidor deles: Dedicated Servers - Quad Core Server - Intel Core i7 3770 » Port Speed: 100 mbps Dedicated Port - FREE UPGRADE » Bandwidth: 10,000 GB Premium Transfer » Memory: 32 GB DDR3 RAM - FREE UPGRADE » Primary Hard Drive: 250 GB Primary Hard Drive » IPs: 8 $169/MONTH http://reliablesite.net/dedicated-servers/detail.aspx?server=intel-core-i7-3770 Gostei dele devido ao processador ser um pouco melhor do que eu tenho atualmente (E3 1270) E também o dobro da memoria ram que também tenho. Estou procurando um novo dedicado por que o Atual esta no limite da memória, devido as aplicações usarem muita RAM e as vezes travarem pela falta, e também por que uso para jogos então quanto menor o ping, melhor. Atualmente tenho o E3 1270 da Secured Servers e o Ping fica entre 200. http://www.securedservers.com/dedicated-servers/ E então, o que vocês acham deles? Devo trocar? Sem contar que hoje esse servidor está com uma promoção de 20 dólares a menos na mensalidade para sempre.
  15. Atualização: Não pude continuar usando o servidor deles, devido a vários problemas: Servidor fica travando quando abro meus jogos em java, sem motivo algum. Placa de rede trava e até o acesso ao IPMI cai, ai eles entram em contato com o DataCenter para reiniciar. HD foi substituído 2x devido a problemas de desempenho. O Suporte deles é bom, sempre tentando resolver, mas não conseguiram. Conclusão: Então contratei com a SecuredServers o E3-1270 e estou gostando muito deles, o servidor é super rápido, o ping fica em 200 mas a taxa de transferência para o BR fica para mim o max da internet. Único problema que tive com a SecuredServers foi o tempo para formatarem o servidor: 10h+, o resto esta tudo certo. Depois vou postar um UnixBench dos 2 servidores.
  16. Olá pessoal, Estou procurando uma hospedagem brasileira para fazer de Fast Download do meu servidor de jogos, la vai conter mapas e arquivos pequenos. Gostaria de uma hospedagem BR pelo motivo dos arquivos pequenos demorarem muito para baixar em hospedagem em outros países, devido ao ping. Estou procurando algo em torno de 10GB no min e transferência ilimitada e uma boa taxa de transferência. Estou pensando em contratar a Hospedagem do Uol Host, mas nao sei se a velocidade de download é boa. Alguém conhece alguma empresa para isso?
  17. Atualmente tenho um no EUA com 132 de ping, nao gostaria de um que tivesse mais de 200. OBS. Servidor atual é a mesma configuração dos links.
  18. Eu ja tive um servidor com eles e a rota no ultimo mês não deu para aguentar 260ms+ de ping. E uso o servidor para jogos ai não dava para continuar.
  19. Olá Pessoal, Estava procurando um novo servidor para alugar e achei 2 empresas que tem um ótimo preço São elas: Incero Servers https://order.incero.com/display/18 Xeon E3-1230 (4 Cores, 8 Threads, 3.6GHz Turbo) 16GB DDR-3 ECC 128GB Crucial M4 6gbps SSD 1 Usable IP 30TB on 1 Gigabit Port $99.00/mês So que ouvi dizer que o suporte não é lá essas coisas se não for pago. Então caso precise de ajuda creio que vai gastar um bom tempo caso nao queira contratar. * Ticket em alta prioridade = 64 Dólares pelo que vi em um review. A outra empresa é: ServerStadium http://www.serverstadium.com/index.php Xeon E3-1230 Xeon Quad Core E3-1230 (8M Cache, 3.20 GHz) 16 GB DDR3 500 GB 10000 GB on 100MBps $75,00/Mês O preço é atraente, e as opções de Upgrade são bem baratas http://www.serverstadium.com/upgrades/ . Mas parece que ele só vende para revendedores :(. As vezes consegue sem ser, mas não sei se conseguiria, mas não custaria tentar. Então pessoal, o que vocês acham deles de qual vocês contrataria? Valeu :D
  20. Olá pessoal, Só atualizando o tópico, fiz o pedido do Xeon e o servidor é muito bom. O suporte de lá é o melhor de todos que já tive, sempre atenciosos. Sempre tem alguém no Chat Online. Quem quiser fazer o pedido eu recomendo :)
  21. Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido. Então, la no site deles http://www.hoya.com.br/teste/querosercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro. Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação. Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário?
  22. Ola pessoal Recentemente estou tendo vários problemas de Rotas para o servidores dedicados da OVH. Passa por muitos lugares, sendo que quando contratei, passava por uns 12 Ips e ja chegava, agora passa por uns 30 para mais. meu ping inicial era 229, agora esta 256+. Uma imagem da rota: Gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema la, ou sera algo com o meu dedicado?
  23. Quanto ele fez por dólar para você?
  24. Nossa, ele esta cobrando 2,81 o dolar :( Mais de 400 reais. Achei essa empresa http://www.senhormoney.com/ Com o valor de 2,09 e http://www.paypalcred.com nao sei a cotação. Sera que tem alguém que vende mais a preço de custo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?