Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Paulo Henrique
  1. Pessoal, Preciso contratar um VPS Brasil o quanto antes... alguma sugestão? PS: SÓ SERVE VPS BRASIL. Obrigado pela ajuda de todos.
  2. Prezado Jamis, Sinto em lhe informar, mas em nada poderá atuar! Para que possa solicitar restituição/revalidação ao âmbito constitucional brasileiro, não existe qualquer dispositivo legal que o proteja quanto a Direitos Autorais (salvo, caso tenha o patenteado e o tenha registrado como posse detentora, registrado em cartório). Caso não tenha procedido dessa forma, não poderá mais fazer, já que o mesmo já teve ciência pública e não se adéqua aos termos vigentes à proteção. Ao que compete a âmbito nacional, vale-se lembrar que, o Brasil ainda (infelizmente) não possuí normas em direito positivo, que venha proteger/assegurar fatos isolados e concretos a esse âmbito. Você cita que, caso seja necessário irá contactar alguns advogados residentes em outros países, sinceramente isso será uma grande perca de tempo e não tenha dúvidas que sairá mais caro manter as custas do processo, do que a contratação de um WebDesigner que venha desenvolver um novo projeto. Enfim, nosso país ainda precisa evoluir um pouco mais ao que compete aos crimes praticados na internet. Sei o quanto é trabalhoso e mesmo revoltante o desenvolvimento de um site e pior ainda quando um "imbecil" o pega para si e o faz como fruto de comércio, entretanto, sábio dizer popular é ao dizer que, "O inteligente cria e o burro copia". Caso crie um novo projeto ou mesmo um site futuro, lembre-se de o criptografar e nunca deixar brechas para que outros o usem. Precisando de ajuda, fique a vontade para contactar.
  3. Bom dia, caros colegas! Estamos a busca de aquisição de licenças Soft4You, mas ao fazer buscas no fórum ou mesmo no site da "empresa", não localizo qualquer meio de compra. Gostaria que fosse me dado dicas de compras, e se algum de vocês são/conhecem revendedores do mesmo. Fico ao aguardo,
  4. Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem.
  5. O AfterLogic é muito interessante como solução para webmail. Aqui usamos a versão PRO e recomendo a todos pela sua versatilidade.
  6. Sei lah! Apenas não gosto muito do LiveZilla, já que muitas (quase todas) as empresas de host, no Brasil já os utilizam. Estou em busca de nova soluções, tão eficientes como o LiveZilla. Grato pela ajuda de todos.
  7. Boa tarde pessoal, Estou procurando um sistema para atendimento ao cliente online (via chat), mas confesso que essa tarefa tem se tornado impossível. Recentemente, contratei o LiveHelp (em que a WHMCS abriu uma parceria). Confesso que no ínicio achei interessante o módulo (pela a apresentação), mas depois, fui vendo que o módeulo na verdade se tratava de uma POR*ARIA. Desisti, então resolvi voltar ao meu bom e velho amigo (versão free) do LiveZilla. Enfim, gostaria de personalizar o meu LiveZilla (já vi um post, com um cara que fazia a personalização, mas o site dele está off já faz um bom tempo), preciso que vocês me ajudem a encontrar uma pessoa que faça esse serviço. Ou melhor, se poderem me indicar algum outro sistema (parecido com o LiveZilla, mas pago) eu agradeço. Grato pela a ajuda!
  8. Aqui eu tbm loguei sem problema algum.
  9. Mas como fazer para logar em host separados? Vai ser na mesma maquina?
  10. Mais uma dúvida, e se eu quiser desabilitar a busca do meu whmcs e do meu blog? Como fica?
  11. Valew Rhuan! Mas uma dúvida. Após criar o robots.txt onde coloco? em Qual pasta? Valew pela ajuda!
  12. Onde eu posso encontrar os arquivos " robots.txt " e " footer.tpl " no meu WHMCS?
  13. Pessoal, como vai? A dúvida que posto hoje, confesso que venho buscando a resposta há algum tempo, mas todas sem sucesso. No blog Whmcs, administrado pelo Edvam, vi um post que dizia que o LiveZilla Client pode ser utilizado em um mesmo computador, com vários operadores? Alguem pode me ajudar, POOOR FAAAVOOOR! Fico agradecido por quaisquer respostas!
  14. ______________ Caro senhor, nós da iVerdeHosting sabemos que não basta apenas utilizar energia eólica para ser 100% sustentável. É bem mais que isso. Por isso nossa empresa leva o compromisso em tomar atitudes (simples) que trazem benefícios para o planeta e a nós mesmos. Nosso escritório utiliza somente Notebooks, em tela com baixo consumo de energia, impressões em papéis reciclados e em modo de impressão rápida. Uso de blocos reutilizáveis para rascunhos e documentos que não exija o uso de folha totalmente limpa, investimento em programas que são ecologicamente corretos (FASP). Compensação de CO2 na plantação de árvores, essas e outras medidas que estamos tomando para o bem do Planeta.
  15. Obrigado pelos comentários. Eu já fiz algumas mudanças, tirei alguns textos. Acredito que agora esteja bom. E quanto ao WHMCS nós estamos em processo de personalização; Já contratamos com a própria empresa, esperamos que até sexta dessa semana já esteja personalizado. Valew pessoal!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?