Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Barros

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor Barros

  • Data de Nascimento 15/08/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Igor Barros de Lima Santos

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, boa noite. Tenho um servidor cPanel onde este utiliza o sistema de envio de emails da SendGrid (www.sendgrid.com) exatamente para garantir a entrega dos emails na caixa de entrada das pessoas. Acontece que todos os servidores no planeta todo recebem na caixa de entrada os emails enviados pelo meu servidor cPanel, menos o Hotmail, já entrei em contato com eles e segundo o pessoal do Hotmail, não há nada que impeça a chegada dos emails e nada que faça com que os emails vão para o SPAM. Como devo proceder nesta questão? Att, Igor Barros.
  2. Se o cliente escolher a opção de servidor BR o whmcs cria o serviço no servidor BR se o cliente escolher a opção servidor EUA o whmcs cria no servidor EUA.
  3. Pessoal, tenho alguns servidores nos EUA e no Brasil e gostaria que o próprio cliente na hora da compra escolhesse o servidor de deploy do serviço (BR ou EUA). O próprio whmcs redireciona para o servidor correto e o resto já existe (criar o serviço e manda o email para o cliente). Minha dúvida é somente como faço para redirecionar o cliente para o servidor escolhido.
  4. Aqui não tem esse botão. No windows 8 tinha, mas no 7 não mais.
  5. Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Olha só como está o Chrome aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YhRrv5THe4o Isso em qualquer site de qualquer lugar. Só funciona no Chrome.
  6. Pessoal, Estou querendo editar o meu WHMCS para não mostrar o valor do produto no ciclo do pagamento. Exemplo: Atualmente o meu está assim: O que é preciso alterar para que o valor não apareça? Abraços, Igor Barros.
  7. Mas aí que está o X da questão. O tráfego não começa pelo VPS sem proteção e sim pelo com proteção. Cliente -> VPS com proteção -> VPS sem proteção Ataque -> VPS com proteção -> VPS sem proteção
  8. Isso funciona mesmo sendo um endereço externo? Algo como: iptables -t nat -A PREROUTING -i etho -p tcp --dport 8080 -j DNAT --to-dest 8.8.8.8:8080
  9. É um servidor de jogo, usa portas UDP e TCP. Pode ser. O tráfego vai ficar desta forma? Cliente -> VPS com proteção -> VPS sem proteção ? A conexão seria estabelecida normalmente pelo Servidor -> Cliente?
  10. Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Estou sem ideias no momento. Vou descrever o que eu estava querendo e o ambiente atual. Ambiente: Datacenter A Dedicado 01 VPS protegida contra DDoS Datacenter B Dedicado 02 VPS sem proteção. O meu objetivo é fazer um redirecionamento de tráfego da VPS protegida para a VPS sem proteção, fazendo com que a VPS sem proteção também ficasse com proteção DDoS. Se as duas VPS fossem linux, eu poderia usar o Tunel GRE vide http://wiki.frantech.ca/doku.php/gre_tunnel Mas a VPS sem proteção tem que ser Windows por causa da aplicação. Alguém tem alguma ideia de como posso solucionar este problema? O VPN resolveria? Att, Igor Barros.
  11. 186.234.16.8 a 186.234.16.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). 186.234.48.8 a 186.234.48.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). Liberei esses ips no "Threat control", o ip da minha hospedagem e mesmo assim não funciona.
  12. Galera, Alguém conseguiu resolver o problema do retorno automático do PagSeguro com a CloudFlare? Att, Igor Barros.
  13. Também nada.. Já passei CCleaner e também nada.
  14. Já está sem zoom, mas de qualquer forma eu apertei e também não funcionou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?