Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fhantasma

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fhantasma

  • Data de Nascimento 27/06/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos - NovaDedicados.com.br
  • Localização
    Colorado - PR

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Está consumindo muito a banda, o CPU nem tanto. como devo proceder? obrigado
  2. Fala galera tudo bem? primeiramente desculpas não sei se estou postando no lugar certo. mas vamos lá. tenho um servidor Plesk rodando no Windows 2008 Server R2 e recentemente o processo: named.exe começou usar muito minha rede se deixar o processo rodando ele fica 24 horas usando de 3 á 5 mbps de rede , isso irá gerar um grande tráfego no fim do mês e vai acabar me prejudicando. vocês podem me dizer o que possa estar acontecendo? Obrigado.
  3. eu liberei o endereço de ip, tentei pagar uma fatura usando os mesmos dados api e foi , porem o sistema de boleto só retorna isso ERRO AO SE CONECTAR COM API WHMCS
  4. configurei o api. porém me retorna sempre ERRO AO SE CONECTAR COM API WHMCS ja tentei de tudo. =/
  5. Olá bom-dia, comigo aconteceu a mesma coisa, usava uma revenda e não tinha problemas com codificação, mudei para um servidor Cloud, e zuou toda minhas acentuações. Alguém tem uma soluçao? já passou por isso?
  6. fala galera tudo certo? montei um servidor Plesk para windows / virtual machine, e nao consegui achar a licença para comprar no site oficial da Plesk. ai decidi pegar com a LimeStone networks, mas quando insiro a licença me retorna erro. dizendo que é inválida... estou precisando disso para ontem. aonde voces compram licenca para o Plesk?
  7. entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver. aguardar o lançamento do módulo do Edvan!
  8. a minha carteira é sem registro, crei oque ele funciona retorno sim. sobre protestos nao sei lhe informar. quais os valores das taxas que voces pagam?
  9. o banco aqui na minha cidade é complicado, nunca acham solução para mim, este boleto foi meses e meses para concluir. amaha irei tentar ligar no suporte técnologico para ver, se nao obter sucesso irei tentar procurar agencia "mesmo sendo tão complicado falar com eles"
  10. os dados de acesso ao E-Cobrança quem te forneceu? o meu o gerente só me passou o código cedente e mas nada, nem o técnico veio instalar o aplicativo, me matei para conseguir fazer rodar.
  11. ah sim, pois é irei procurar saber, o Edvan é demais.
  12. fala galera beleza? recentemente começei a trabalhar com emissão de boletos da Caixa, Sem registro depois de 1mes+ testando enfim consegui fazer funcionar, e até o momento nao tive contato com o técnico, dizem que iria vir em um prazo de 10 dias corridos, mas até agora nada"... bom queria saber sobre a questão de retorno, como faço para pegar este retorno da caixa, e tem algum módulo para que eu possa dar a baixa neste retorno "automatico" ou quase. ? valeeeu :D
  13. estou usando boleto caixa, cnab240 depois de 1 mes de tanta configuração e sem o técnico vir me procurar consegui fazer funcionar, ruim foi os boletos gerados para teste. .. ultilizo o sistema desse carinha aí.
  14. fala galera beleza, estao com o módulo funcionando já de retorno ? uso boletos caixa Cnab240 quais as taxas que voces pagam?
  15. Olá galera boa-tarde, meu plesk esta rodando na porta "8880" e o padrao dele é 8443 ai no modulo do whmcs quando vou criar uma conta de cliente no plesk ele me retorna Module Command Error CURL Error: 56 - Recv failure: Connection reset by peer alguem sabe onde posso alterar a porta? para 8880? =/ ficarei no aguardo Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?