Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pinheiro

Membro
  • Postagens

    567
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Pinheiro

  1. 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

    Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

    não tem, se você quiser o dinheiro em até 2 dias uteis não paga nada, se quiser o dinheiro em até 2 horas, tem uma taxa que você paga.

  2. o aumento será para novos serviços e para quem já é cliente, vai ter um aumento controlado, segue o email.

     

    Citar

    Estimado/a Cliente,

    A OVHcloud trabalha há mais de vinte anos para impulsionar o desenvolvimento digital dos seus clientes, promovendo uma cloud SMART (simples, multilocal, acessível, reversível e transparente) através de soluções com a melhor relação preço/desempenho do mercado.

    Em 2021, mas sobretudo durante este ano de 2022, o nosso dia a dia foi perturbado pela inflação, uma tendência à escala mundial sem precedentes que afeta atualmente todos os setores de atividade, incluindo o digital.

    Após a escassez de componentes, enfrentamos um forte aumento dos custos energéticos, que alcançaram níveis nunca antes vistos em toda a história da OVHcloud.

    Após analisar a situação com todas as nossas equipas, decidimos não refletir a totalidade deste aumento nos nossos preços.

    No entanto, devido a este contexto inédito, vemo-nos obrigados a aumentar os nossos preços nos próximos meses. Outras empresas optaram por comunicar esta informação de forma mais discreta, mas na OVHcloud sempre apostámos em fornecer informação o mais transparente possível sobre os preços dos nossos serviços.

    Assim, os preços dos novos serviços serão atualizados no próximo dia 3 de outubro de 2022. Pode consultar a nossa página dedicada para saber mais sobre os serviços afetados e as FAQ dedicadas.

    No que diz respeito aos serviços existentes, iremos proceder a um aumento controlado dos nossos preços de aproximadamente 10%. Este aumento entrará em vigor a partir de 31 de outubro para os serviços Public Cloud e a partir de 1 de dezembro para os serviços Bare Metal (servidores, gama Eco, VPS), Hosted Private Cloud e alojamentos web. Receberá mais informações nas próximas semanas sobre os novos preços para cada serviço (visite o nosso blogue e leia o artigo que escrevemos sobre este assunto).

    Temos plena consciência de que estes aumentos terão um impacto direto tanto para si como para os seus clientes. É por essa razão que queremos fornecer-lhe, com a máxima antecedência possível, toda a informação.

    Este novo contexto inflacionista obriga-nos a ir mais além em matéria de inovação frugal, especialmente nos nossos datacenters (I+D sobre arrefecimento por imersão), mas também nos nossos programas de investigação (incluindo o programa DISTILLER em colaboração com Inria, Davidson Consuling e Orange). Fique a par de todas as novidades da OVHcloud em matéria de desenvolvimento sustentável.

    Por último, queremos relembrar que continuamos plenamente comprometidos em cumprir o nosso objetivo histórico: oferecer-lhe uma cloud aberta, fiável e sustentável com a melhor relação preço/desempenho.

    Agradecemos mais do que nunca a confiança depositada na OVHcloud e continuamos ao seu dispor.

     

  3. 20 horas atrás, redenflu disse:

    Valeu. 🙂

    Hoje tem apenas mora por atraso em algumas formas de pagamentos, como Paypal e Paghiper. Mas, anotei aqui sobre taxa para formas de pagamento ser adicionado nas próximas versões.

    Sim, esta. Mas, ainda e bem simples. Tem a opção de criar a VM, deletar, suspender e reiniciar. Na versão 5.2 e para ter uma atualização na API do vmware/vcenter.

     

    Vamos lá..


    1º - A parte de criação da VM que você fala é como? o cliente pode realizar alteração de OS pela área do cliente?

    2º - A parte de teste no site de vocês tanto na parte do cliente como na tela para o painel administrativo não está funcionando, na parte do cliente dar usuário invalido e na parte da tela do administrativo dar licença invalida.

    3º - Tem alguma previsão/intenção de colocar módulos da Pagar.me(cartão), Juno(cartão)..?

    4º - vi algumas perguntas aqui sobre a retirada do campo obrigatório no pedido "domínio" realmente somente vocês podem fazer isso? Serviços como o nosso que é VPS/Servidores Dedicado não faz sentido ter essa opção.

    5º - a versão 5.1 já tem alguma data prevista para ser lançada?

    6º - tem alguma ferramenta para migração dos clientes, produtos e faturas do whmcs para o isistem?

  4. Oi pessoal,

    Apareceu um problema aqui quanto que curioso, temos um cliente que está com um problema, que é o seguinte: O site dele é hospedado na AWS em uma instancia, porem alguns IPs aleatoriamente estão sendo bloqueado para acessar o IP dele, ele teve até o IP da casa dele bloqueado e teve que reiniciar o modem da operadora para normalizar essa ação. Esse mesmo cliente tem servidores na DigitalOcean, com a gente e com outras empresas, e todas estão passando pelo mesmo problema do "bloqueio" o cliente tem ciência que é um problema do lado a AWS, porem alguém aqui sabe informar o que pode ser?

    Eu relatei pra ele que podia ser um firewall, porem ele me disse que não fez nenhuma configuração especial que está padrão do jeito que a AWS mandou.

    Alguem já passou por isso?

  5. 2 horas atrás, apogeu disse:

    @Felipe Pinheiro, também já tive problema de disparado partindo de dentro do servidor por scripts e cms desatualizados, mas depois que coloquei o Pyxsoft não tive mais essa dor de cabeça, ele é tipo o Bitninja né? Acredito que o problema citado seja no cliente mesmo! 

    Eu nunca tinha ouvido falar desse "Pysoft" dei uma pesquisa rápida aqui e parece que é semelhante. Pelo que eu pude notar no print que você colocou, estão disparando email de fora do servidor e usando o servidor apenas como "ponte". Certamente algum script ou malware dentro do servidor.

    Baixa o bitninja ele tem 7 dias free, e ver se resolve o problema do seu cliente.

  6. 17 horas atrás, Pablo Si disse:

    Senhores utilizava o módulo do edvan para cobrança via cartão na juno mas eles estão descontinuando dia 30/06. 🥲

    Alguém sabe uma alternativa que use a própria interface do whmcs para as cobranças?

     

     

    Cara, eu tb usava a Juno com o modelo do Edvan, adorava a Juno pela facilidade do PIX na transferência dos recursos. Tinha um ou outro problema na aprovação de alguns pagamentos que não fazia sentido algum.

    Sobre sua pergunta, atualmente eu tambem uso o modulo do Edvan, porem para empresa Pagar.me. Depois de muito procurar alguem que pudesse me fornecer taxas boas e recebimento em d+2 eu escolhi a Pagar.me.

    usei a Stripe tambem para alguns clientes e ver como se saia, porem o recebimento com 30 dias, me deixou triste. Ainda tentei entrar em contato com eles pelo email e tive a seguinte resposta.

    Citar

    Boa tarde Felipe,
     
    Muito obrigado pelo seu email. Vejo que sua dúvida é em relação ao tempo de repasse no Brasil.

    Nós da Stripe também achamos muito longo esse calendário de pagamento, inclusive nos outros países que trabalhamos conseguimos fazer os repasses de forma mais rápida(voce pode checar isso neste link).
     
    Porém pelo fato da Stripe ser uma empresa nova no Brasil as operadoras processam os pagamentos de forma mais lenta mas  estamos trabalhando ativamente para reduzir este tempo para nossos clientes 
     
    Por hora, as operadoras processam os pagamentos via cartão de crédito e débito em 30 dias, e assim que os fundos são disponibilizados na sua conta Stripe, os repasses são criados após 30 dias corridos.

    Hoje podemos transferir pagamentos (repasses) via Boleto em 2 dias úteis após o recebimento do pagamento! Então se um cliente seu paga com boleto bancário, o repasse será programado assim que o boleto for creditado.
     
    Esperamos ter um cronograma de pagamentos mais flexível para pagamentos com cartão de crédito no futuro e tenha a certeza de que nos comunicaremos com todos os nossos usuários assim que esta opção estiver disponível!
     
    Caso nós possamos ajudar com algo não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição!
     
    Tenha um bom dia  
     
    Atenciosamente,
    Caique  

    com a Pagar.me eu conseguir um recebimento em d+2, eles tens umas taxas +- porem deu certo aqui no meu modelo de negocio.

    Se você quiser tambem, tem o Paypal.

  7. Em 03/06/2022 em 00:53, MMHospedagem disse:

    Olá membros do portaldohost.
    Hoje estamos lançando nosso sistema de nota fiscal em parceria com a transmite nota. Contratando o sistema conosco você recebe um plano diferenciado (Ilimitado), por apenas R$69.90 mensal.

    Você pode contrata diretamente no link https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=9
    Link para saber se sua cidade e atendida pela transmite nota: https://app1.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php

    Algumas funcionabilidades do sistema
    - Notas fiscais ILIMITADAS
    - Visualizar/Pesquisar Nota Fiscal;
    - Download XML;
    - Reenviar NF via email;
    - Gerar NFSE ao confirmar pagamento;
    - Gerar NFSE ao criar fatura;
    - Gerar NFSE manualmente;
    - Retenção de ISS;
    - Modelo de email personalizavel;
    - Possivel cancelar NFSE diretamente pelo WHMCS;
    - E muito mais.

    Minha cidade não e atendida pela transmite notas e agora?
    R: Entre em contato conosco e solicite a habilitação da sua prefeitura, nosso setor de desenvolvimento ira efetuar uma analise e em ate 48 horas sua cidade estará habilitada. 

    Não possuo certificado digital A1 e agora?
    R: Hoje possuímos uma parceria também com a rede ideia certificadora para certificado digital A1, usando nosso cupom de desconto o certificado digital sai a R$135.00

    https://www.redeideia.com.br/

    Cupom de desconto: MMHospedagem2022

    é possível deixar habilitado para emitir nota fiscal apenas para quando o cliente solicitar?

  8. 16 horas atrás, chuvadenovembro disse:

    Pessoal,

    Hoje no final de tarde eu recebi um questionário do cpanel.

    E tive a impressão que alguma coisa está dando errado pra eles lá.

    Na minha visão, o questionário tenta (de forma bastante tardia no meu entender), coletar um feedback dos clientes devido algum problema...

    (zueira mode) Fizeram um guidance tipo da netflix e quando foram ver a politica de preços parece não ser sustentável a longo prazo e agora estão precisando correr atrás kkk

    Será que foi o update 102? será que foi o valor absurdo da licença?

    Confesso pra vocês que minha fatura junto ao cpanel tem o valor menor a cada mês que passa (por duas razões).

    Sempre que possível, migramos clientes para o directadmin.

    E há uma debandada por:

    Saída natural dos clientes (troca de servidor, insatisfeito, fechou negocio, alguns casos raros de falecimento...etc)

    Valor da revenda está ficando proibitivo

    Reflexo da covid por N razões

    Inflação global engolindo todo mundo...

    No questionário, sempre que eu podia, mencionava que não há parceria (por parte deles), a mudança de politica do cpanel arruinou vários negócios (creio eu).

    Na ultima pergunta do questionário eu fiz um apelo e espero que o tiro não saia pela culatra, pedi para eles não comprar o directadmin kkkkkkkk (Em uma das perguntas eles perguntam quais painéis além do cpanel usamos e o directadmin está entre eles)...

    Parte de mim quis sabotar o questionário, mas eu acho pouco provável que possam fazer uma aquisição baseada em questionário dos clientes...vai 😛 saber né, o lance do tema do whm de não poder usar a versão antiga até hoje é algo sem sentido (pra nós).

    Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. 

    Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi.
    no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.

  9. 3 horas atrás, rubensk disse:

    Pagar.me e Iugu são duas empresas com problemas de compliance. 

    Stripe na verdade são eles que recebem (como estabelecimento, não como adquirente), então não tem supervisão regulatória alguma, nem do Banco Central nem das bandeiras de cartão. Tem que ir na fé, mas não ouço muita reclamação deles. 

    Se você não pode esperar 30 dias, aceite apenas cartão de débito. Todo mundo que te pagar antes disso faz adiantamento, e aí isso acarreta tanto taxas mais altas quanto maior taxa de recusas. Por isso inclusive as reclamações contra a Gerencianet, que no caso de cartão de crédito são muitas. 

     

    Módulo da própria GN para WHMCS só tem de boleto e Pix. A própria GN sugere o módulo do Gofas para cartão. 

    E agora a JUNO acabou com seu problema não aceitando mais cartão. 😉

    Nem a Gerencianet nem nenhum adquirente nem nenhuma bandeira nem nenhum banco emissor checa o nome como no cartão na autorização do pagamento; se você colocar "Zé das Couves", a transação é autorizada. Agora, o processamento de anti-fraude pode comparar o nome com outras bases de dados, como qual nome consta no CPF, qual nome foi usado em compras anteriores etc. E daí viria a recusa. 

     

     

    Claro que podemos esperar 30 dias, porem nosso modelo de negocio no momento estava baseada no repasse de 3 dias no máximo. Se não tiver nenhum outro jeito, teremos que voltar para o modelo de negocio antigo no qual era a espera de 30 dias. (Usávamos o PagSeguro para isso na época), deixei o PagSeguro pela Juno, pois oferecia um modelo diferente de repasse o qual ajuda e muito a gente para trabalhar.

    Por exemplo na Juno, temos taxa de 3.10% para repasse em d+2, enquanto na própria Cielo ontem quando criei a conta o consultou me passou a taxa de 3.47% para esperar 30 dias o repasse.

    Queria algo que eu pudesse escolher, se eu quero o dinheiro na hora por exemplo, o PayPal chega perto dos 7% se eu quiser algo de 14 dias, tem o PagSeguro, se eu quiser algo para 30 dias tem vários outros. A ideia era ter tudo isso em um gateway de pagamento só(A Juno era assim), na qual a gente pudesse escolher o ciclo que deseja para tal conta.

    O amigo aqui no tópico também falou que na conta dele a Cielo faz o repasse em 2 dias, acredito que ele pode ter algum tempo de casa e logo existe um histórico.

    A questão nunca foi de não poder esperar!

    Abraço.

  10. 36 minutos atrás, JuniorG disse:

    Sim, na Gerencianet é criada uma assinatura.

    O maior problema era a demora na análise dos pagamentos e muita recusa, tinha cliente antigo que sempre pagou com cartão (MOIP) e quando alteramos para Gerencianet não conseguiu mais, o pagamento ia pra análise, no cartão do cliente constava já pago, e depois de 1 dia era estornado, com isso tinha muita reclamação pq o pessoal queria pagar com cartão, mudei para JUNO e acabou o problema, aprovação ou recusa na hora.

    Eu configurei Gerencianet e fiz alguns testes na semana passada, a análise esta mais rápida (cerca de menos de 30 minutos) porém muita recusa, se vc digitar o nome diferente de como esta no cartão já recusa.

    Entendi, você está usando algum modulo especial para cartão na Gerencianet? Vi que tem um modulo deles para boleto e pix.

    Tem um do Gofas, porem não rolou aqui o funcionamento.

  11. 55 minutos atrás, ricardomatoso disse:

    Alguém usando alguma integração com a Pagar.me, Iugu ou Stripe, que possa dar uma opinião a respeito das taxas cobradas e o funcionamento da recorrência no cartão de crédito?

    Tenho Stripe, o unico problema no meu caso é a liberação do valor que leva 30 dias para ficar disponível. ( Tem modulo grátis já no proprio WHMCS )

    Cielo - Fiz minha conta com eles hoje, foi tudo rápido e fácil, o grande problema também é a questão do valor disponível, somente com 30 dias. ( Tem modulo para o WHMCS pago na internet )

    53 minutos atrás, JuniorG disse:

     

    Estou buscando alguma empresa para processar pagamentos no cartão, está difícil!

    Gerencianet: Integração fácil, checkout transparente porém não é o nativo, tem a maior taxa de todos e libera o valor em 2 dias.

    Asaas: Integração meio complicada, checkout é feito em outra página, porém tem a menor taxa, com opção de liberar o valor em 2 dias.

    Stripe: O mais fácil de integrar, checkout transparente nativo do WHMCS, taxas na média, porém existe uma taxa de R$55 se tiver algum chargeback e libera o valor em 30 dias

    Mercado Pago: Integração fácil, checkout é feito em outra página, porém pelo relatos de vcs, da medo de usar.

    Cielo: O processo de cadastro é bem burocrático e demorado, checkout é transparente, taxas na média, leva 30 dias para liberar o valor, em 2017 já tive uma experiência ruim devido a chargeback.

    Estou pensando em deixar Stripe apenas para clientes antigos, novos clientes só aceitar pagamento via cartão após uma análise dos dados ou após um tempo de conta ativa.

     

    você já usou o Gerencianet? Se sim, sabe dizer se ele consegue fazer a recorrência no cartão do cliente?

  12. Em 05/05/2022 em 17:00, ricardomatoso disse:

    Olá pessoal, tudo bem?

    Mês passado a Juno comunicou que irá descontinuar o processamento de pagamentos via cartão de crédito a partir de 30 de junho de 2022.

    https://junocx.zendesk.com/hc/pt-br/articles/5188769051668

    Gostaria de saber, quais alternativas vocês utilizam para processarem pagamentos automáticos via cartão de crédito e que tenha integração com WHMCS.

    Nossa, eu não acredito nisso! é de lascar.

    Voltar para o paypal vai ser tenso!

  13. 18 horas atrás, chuvadenovembro disse:

    Pessoal,

    Acabei de receber esse email.

    Confesso que nem sabia que a moip faz parte do pagseguro...

    somos 2, faz muito tempo que eu não uso o PagSeguro, e ontem chegou um email do PagSeguro com essa informação do MOIP, converso que na hora eu achei muito estranho isso.

  14. Em 12/02/2022 em 07:20, dbbrito disse:

    Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? 

    Como são as rotas, o uptime, atendimento? 

    Obrigado

    Não recomendo, aqui no forum eu já deixei um feedback deles, quando eu era cliente, dar uma olhada: 

     

  15. On 12/6/2021 at 10:19 AM, Hanzel said:

    Eu uso OVH a muito anos, o @Maik sabe dos problemas que passei recentemente (2x por sinal). 

    Meus dois dedicados onde eu alojava micro serviços simplesmente ficaram off-line e quando voltaram, eles estavam com o sistema (VMWare esxi) corrompido, e ninguém sabe o por que, eu perdi alguns clientes sobre VPS, pós não realizo backups de VPS, só de Hospedagem CPanel.

    Porém esse problema já aconteceu duas vezes comigo na OVH, em menos de 6 meses, onde pedi resposta da mesma e ela simplesmente informou que não tinham encontrado nenhuma falha no hardware e que a causa do problema foi o sistema (ESXI), coisa que eu não creditei muito, devido que os dois servidores entraram em "Monitoramento" com 2 minutos de diferença um do outro, e quando voltaram, o sistema estava corrompido, isso aconteceu duas vezes em menos de 6 meses, e os problemas foram idênticos. 

    Agora eu tenho um servidor de backup fora da estrutura da OVH, e faço backups diários das hospedagem de sites, e duas vezes no mês das VPS. Mais eu não confio mais neles depois desses acontecimentos, pós foram duas vezes, e eles meio que não se importam com nada. 

    E antes que falem que foi invasão ou coisa do tipo, os sistema ESXI tinham escopo só para meu IP, é era impossivel invasão, tanto pelo SSH, quanto por web cliente, e o painel da OVH tem autenticação de dois fatores por SMS é codigo de segurança.  

    Tomara que ele realmente tenha backups, para pelo menos respaldar os clientes com alguma coisa, imagina não ter e todos perderem tudo, apesar que hoje todos nós sabemos que cada cliente tem a responsabilidade de fazer seu backup separado, e não só esperar pela empresa onde aloja seus arquivos. 

    Quando aconteceu isso comigo, eu joguei limpo e informei aos clientes, que tínhamos perdido os dados das VPS, porém os dados do servidor de hospedagem estavam salvos no Google Driver e no storage secundário. Alguns clientes entenderam e continuaram clientes, pós voltei todo o sistema em menos de 48H, porém outros não tiveram o mesmo pensamento.

    Trabalho nesse ramo desde de 2008, passei por um problema com a OVH logo no começo que me vez ver que o barato sai muito muito caro, parei de pegar servidores com eles por conta de um problema que eu tive na época que simplesmente um cliente usou o serviço para fins ilegais e TODOS meus servidores foram desligados e cancelados. Não tive nenhum comunicado e nenhum e-mail alertando sobre o problema para tal cliente, colocaram todos meus servidores em modo recuse e pronto.

    Eu passei e-mails, liguei para o suporte deles em Portugal(que diga de passagem é horrível) e ficou por isso mesmo. Na época eu tinha servidores com a Limestone, pagava em torno de 100 dólares no servidor, quando vi a proposta da OVH oferecendo o mesmo servidor por 49,99 era um sonho.

    um sonho que virou pesadelo.

    referente o serviço da Delta, acredito que rapaz que é dono dela, teve tá passando a noite sem dormir tentando solucionar o problema para tentar resolver isso, eu entendo perfeitamente o lado do cliente, sem respostas. Porem veja o lado do rapaz da Delta, ele mais que ninguém é o maior interessado em resolver esse problema. São clientes que eu tenho certeza, assim como nós demorou e muito para conquistar, ele com certeza deve tá passando maus bocados para tentar resolver tudo e deixar tudo online.

    Só espero que realmente ele possa conseguir sair dessa e voltar a normalização de tudo.

  16. 1 minuto atrás, Otavio disse:

    @Felipe Pinheiro Ja tentou negociar com eles ?

    na Fox pago coisa de  18% em 12x 

    Minha duvida é justamente essa, por exemplo no paypal o cliente paga pela taxa e/ou eu pago pelo recebimento, outro dia um cliente optou por pagar anual um produto nosso que era 4 mil, só de taxa o paypal ficou com 1500 em 12 vezes.

    É horrível trabalhar assim.

  17. 6 horas atrás, AngelCosta disse:

    Qual módulo vc tá usando?

    O nativo mesmo do whmcs.

    Em 27/01/2021 em 13:24, barreto disse:

    Usamos JUNO com módulo do edvan aqui para pagamento recorrente.

    Em questão de parcelamento por padrão do cliente, como funciona a questão de taxas? Eu vi no site deles e não entendi muito bem.

    Porque o Paypal ele simplesmente me assalta se o cliente parcelar em 12 vezes por exemplo.

  18. @chuvadenovembro eu tive um problema ano passando que eu fiz a solicitação de um saque rápido(quando estava 2 reais pra até 2 horas), levou 2 semanas para cair na conta, e detalhe só caiu porque eu entrei em contato com o suporte deles solicitando o valor, pois na correria eu acabei nem vendo se o valor tinha entrado ou não.

    Só fui realmente dar conta disso porque fui realizar as contas no final do mês e vi que estava faltando um valor, fui investigar e realmente eles não tinha depositado na minha conta, porem no mesmo dia da reclamação foi feito o deposito, e depois de quase 5 dias chegou um email pra mim pedido para eu verificar a minha conta no dia X para verificar se tinha entrado o valor.

    No meu caso não foi solicitado nenhum extrato.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?