Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morpheus

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rodolfo Severo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, eu estou começando a minha empresa tenho datacenter próprio e ofereço serviço de backup seguro online a 25 centavos o GB, com serviço de envio e recebimento de dados em FTP e também forma fisica em casos de urgencia e altos volumes de dados (atualmente por volta de 12TB por servidor em breve até 36TB) em disco rígido, bluray ou qualquer forma de disco legivel, toda estrutura é no brasil, RAID1 e também oferecemos planos para empresas que desejam revendem o produto em varejo nesse caso através do painel virtualmin/webmin caso haja interece mande MP ou msn morpheus.dgt@hotmail.com precisando de ajuda também com o backup online só falar, estou organizando tudo aqui farei varios tutoriais no meu novo site e se for permitido postarei aqui também. dGT ;]
  2. Olha cara na boa, não quis falar isso em publico mais se voce quer fazer marketing procure um adminstrador, leia as regras e faça seu marketing NO SEU TOPICO e não no meu, aqui estamos discutindo o preço alto como digo novamente é o seu caso, link da GVT nao tem 35% de garantia não, até residencial adsl é 50 meu amigo, informe-se antes de falar besteira e pega um link da gvt a qualquer momento e faça o teste pra ver se voce não vai ter 100% da banda eu trabalho com links da gvt a meses sem 1 sequer problema quer vender caro seu produto? Fique a vontade, mais não no topico dos outros.
  3. Quem disse que é conexão doméstica? GVT Empresarial. Ainda assim não adianta voce querer comparar porque é 10 gol 1.6 contra um audi, pra quem quer começar por baixo não vai conseguir preço melhor por MB do que os da GVT (pelo menos neste tópico ainda nao existe preço melhor), se o cara for comprar 500mega 1giga 10giga ai ja da pra pegar direto no PTT... lembrem-se não adianta voce pagar 88 80 o mega se tem empresa ai pagando bem mais barato.. ai voce se mata no oversell pra chegar em algum lugar e ser criticado pelos clientes.
  4. são 10 links FTTH de 100/10 cada um ou seja 10 links de 10mega que dá 100mega no total e 10ips. Não é a mesma coisa que um link com 10 ips e 100mega, pra mim serve mais pra muitas pessoas não, mais se levar em conta o preço da concocrrencia 750 por 10mega (e sim é 10mega mesmo) ainda é caro, mais pagar 3500 por 10mega como a embratel cobra é inviavel e não faria sentido algum. Garantia da GVT é a mesma dos seus links. 100mega é 100mega meu amigo, 10 mega é 10 mega, voce pode falar o que quiser para tentar denegrir a imagem da GVT mais enquanto não tiver um preço melhor não adianta, quem mexe a anos com o negocio ja sabe como funciona.
  5. Apesar de ser mais barato que muitos por ae, mais ainda é inviavel comparando aos da GVT levando em conta que a concorrencia tem muito mais barato voce não pode competir pagando 1000 reais por 10mega num link, assim vc nunca terá como encarar host location e empresas do tipo que vendem a preços absurdamente baixos. 100mega da GVT eu tenho por menos de 7mil por mes, voce é por volta de 20 de acordo com sua lista. Agradeço a oferta mais eu pelo menos não acho viavel para o meu negócio.
  6. Então amigo espero que tenha lido o tópico sobre os preços que achamos caros e baratos, qual seu preço por MB.
  7. Então amigo, como saiu o centOS 6 eu resolvi formatar tudo aqui e se eu tiver o mesmo problema nele também vou ter que tentar isso mesmo..
  8. Instalando o centOS 6 aqui ja aproveitando que saiu esses dias..
  9. Eu nao faço semana em semana mais deu problema seja windows ou linux é FORMAT c: e /q ainda! (só os velhos sabem o que é isso ;P)
  10. Mais voce nao acha isso complicado demais pro seu gosto? O ideal seria que ja viesse automaticamente com a versão mais atualizada nao acha? Talvez outra edição do linux
  11. Sim mais ele diz que ja ta na ultima versao da mesma forma que o yum
  12. Isso não, mais eu fico imaginando o fato de ter o webmin/virtualmin instalado pode conflitar com isso de alguma maneira.. Agora uma coisa eu imagino também a chatisse que deve ser pra fazer isso em cada server eheheh
  13. XD "A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 5 caracteres."
  14. Quanto a arquitetura 64bits voce encontra mais informações no wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/64-bit Agora quanto a bugs essas coisas ai ja nao posso dizer muito sem falar que dependendo do que voce estava tentando fazer na vps poderia exigir um valor maior de memoria do que voce possuia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?