Olá,
Assinei esse final de semana dois servidores com a iWeb e estou realmente gostando do serviço, assinei no sábado a noite no domingo as 2 da tarde estava liberado.
No plano básico vc conta com 15 min de suporte, onde cada ticket aberto requer no minimo 15 minutos ou seja, apenas o primeiro ticket é grátis.
No entanto é claro que se o problema estiver do lado deles imagino que não seja cobrado.
Agora, sobre a softlayer, não tem comparação as duas estruturas, realmente os DCs da SL se não são os maiores e melhores do mundo me arrisco a dizer.
Na verdade migrei dois servidores que estão na SL para a iWeb por estarem pedindo um upgrade, e as propostas de upgrade deles não eram interessantes visto o que encontrei na iWeb.
Sou cliente da ServerMatrix, que foi comprada pela The Planet e que foi também comprada pela SL, e posso dizer que a estrutura deles cresceu e melhorou muito mas infelizmente o atendimento não teve o mesmo tratamento, na verdade a impressão que tenho é que eles não se importam com clientes com apenas um ou dois servidores.
Vou falar que essa mudança não foi fácil pois são mais de 8 anos em um mesmo DC com um uptime 100% onde nunca foi trocado um HD. Mas os preços deles estão um pouco salgados pra realidade atual e realmente estou infeliz com o atendimento, tickets que no meio da conversa param de responder por 1 ou 2 dias como se tivessem esquecidos, quando ligo para requerer support pedem pra abrir ticket primeiro, as respostas aos tickets iniciais são sempre randômicas...
Mas enfim, vai completar uma semana que estou com a iWeb, estou satisfeito e espero poder ficar um bom tempo com eles.
abs