Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

incapdns

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Olá, tudo bem? Tenho uma duvida relacionada a seguinte situcão hipotética: 1. Um cliente em uma nuvem publica cujo provedor é denominado A 2. Um provedor de transito IP denominado B 3. Ambos, o A e B estão no mesmo predio de colocation 4. O cliente que utiliza a nuvem A, deseja criar um cross connect com B para que B possa prover internet de uma maneira mais barata levando em consideracão diversos fatores já analisados como custos/etc 5. Ambos, A e B podem prover o LOA Isto posto, o cross connect é uma responsabilidade de B ou do cliente da nuvem que deve contactar o predio de colocation para fazer o cross connect entre ambos, ou depende da negociacão, isto é, tanto o cliente tanto o provedor B podem fazer o cross connect.
  2. Obrigado a todos pela atencão, no fins das contas, a empresa decidiu por utilizar um servidor americano chamado OVH. So para esclarecer a dúvida de alguns, eu sou apenas um funcionário da SupraSoft.
  3. Sim, a minha expectativa era isso mesmo, mas estou procurando outras propostas. Mas o valor está bom.
  4. @AlissonM Entendi, por ventura você teria alguma nocão de custo para localizacões perto do PTT/SP-RJ ? Se sim, quanto seria o valor para 10GB nestas duas regiões metropolitanas ? De qualquer forma, a localizacão não é um fator limitante, pois a ideia seria contratar um colocation + transito ip.
  5. Estou especulando o custo medio de um link dedicado, já pesquisei na internet varios posts a respeito, isto posto, decidi perguntar no Forum para pessoas que já possuem experiência no assunto. O que encontrei até o presente momento foi: https://vendasoiempresarial.com.br/link-dedicado-oi-6gb.html O restante foi necessario entrar em contato via telefone / ticket / email para obter o preço, o que por sua vez achei bastante salgado. Dúvidas: 1. No Brasil, existe algum link dedicado com valor inferior a R$ 1/Mbps, se sim, qual a quantidade de GB seria necessario para obte-lo ? 2. Qual o preco do mega para um link dedicado de 10Gbps? Observacões: O cenário é de uma empresa que possui cerca de 600-700 clientes na área de desenvolvimento de Software e sistemas de gestão de vendas / controle de nota fiscal / etc, que deseja iniciar um serviço de aluguel de maquinas clouds (Hyper-V) para seus respectivos clientes

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.