Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

incapdns

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, tudo bem? Tenho uma duvida relacionada a seguinte situcão hipotética: 1. Um cliente em uma nuvem publica cujo provedor é denominado A 2. Um provedor de transito IP denominado B 3. Ambos, o A e B estão no mesmo predio de colocation 4. O cliente que utiliza a nuvem A, deseja criar um cross connect com B para que B possa prover internet de uma maneira mais barata levando em consideracão diversos fatores já analisados como custos/etc 5. Ambos, A e B podem prover o LOA Isto posto, o cross connect é uma responsabilidade de B ou do cliente da nuvem que deve contactar o predio de colocation para fazer o cross connect entre ambos, ou depende da negociacão, isto é, tanto o cliente tanto o provedor B podem fazer o cross connect.
  2. Obrigado a todos pela atencão, no fins das contas, a empresa decidiu por utilizar um servidor americano chamado OVH. So para esclarecer a dúvida de alguns, eu sou apenas um funcionário da SupraSoft.
  3. Sim, a minha expectativa era isso mesmo, mas estou procurando outras propostas. Mas o valor está bom.
  4. @AlissonM Entendi, por ventura você teria alguma nocão de custo para localizacões perto do PTT/SP-RJ ? Se sim, quanto seria o valor para 10GB nestas duas regiões metropolitanas ? De qualquer forma, a localizacão não é um fator limitante, pois a ideia seria contratar um colocation + transito ip.
  5. Estou especulando o custo medio de um link dedicado, já pesquisei na internet varios posts a respeito, isto posto, decidi perguntar no Forum para pessoas que já possuem experiência no assunto. O que encontrei até o presente momento foi: https://vendasoiempresarial.com.br/link-dedicado-oi-6gb.html O restante foi necessario entrar em contato via telefone / ticket / email para obter o preço, o que por sua vez achei bastante salgado. Dúvidas: 1. No Brasil, existe algum link dedicado com valor inferior a R$ 1/Mbps, se sim, qual a quantidade de GB seria necessario para obte-lo ? 2. Qual o preco do mega para um link dedicado de 10Gbps? Observacões: O cenário é de uma empresa que possui cerca de 600-700 clientes na área de desenvolvimento de Software e sistemas de gestão de vendas / controle de nota fiscal / etc, que deseja iniciar um serviço de aluguel de maquinas clouds (Hyper-V) para seus respectivos clientes
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?