Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Marques

Membro
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erik Marques

  • Data de Nascimento 23/05/1985

Informações pessoais

  • Nome
    Erik de Oliveira Marques

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Barracuda já era.. e nos outros dois vi que é um bloqueio de uns 4 anos atras e eu nem usava esse IP. Acho que é uma boa trocar.
  2. O engraçado é que o DNS Reverso, DKIM e SPF estão configurados. Enquanto a Black List, acompanho e as politicas do servidor quanto a envios são bem limitadas, para evitar spam. Apenas o Yahoo ta bloqueando..
  3. Acabei de checar e o IP ta barrado, será q isso também influencia?    blocked by: b.barracudacentral.org; bl.spamcannibal.org; spam.dnsbl.sorbs.net   Agora tenho q solicitar a remoção do IP em cada um desses sites?
  4. Pessoal, já li um monte de coisas para tentar achar alguma solução e chequei tudo, mas aparentemente está tudo Ok, e mesmo assim nenhum email enviado do VPS sai pro yahoo. Pra outros domínios funcionam normalmente, mas yahoo nada. O erro que dá é esse: SMTP error from remote mail server after end of data: host mta6.am0.yahoodns.net [66.196.118.37]: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120] Começou de uns tempos pra cá, alguém tem alguma luz? De ver se ta tudo realmente certo ou se tenho que fazer algo a mais.
  5. Vamos ver, está na mão do pessoal da Cpanel, o pessoal do WHMCS não conseguiu solucionar...
  6. Olá pessoal, nenhum comando funcionava. O problema realmente pelo que parece era o perl, que de algum modo, a pasta não estava mais lá. O pessoal do CPanel, bem solícitos, reinstalaram o PERL, mas depois começou a dar problemas com DNS, FTP e tal, demorou um pouco, mas hoje pela manhã está tudo OK.
  7. Vamos esperar né... melhor não mexer no que funciona.. também concordo que o mais interessante a nível de aparência seria mexer no CPanel, falando nisso, tem alguém no forúm que sabe como funciona a customização, poderiamos, quem sabe unir força e criar um thema mais agradável, que todos aqui pudesse utilizar... Achar a ideia boa?
  8. Digo, que o Cpanel é inacessivel até pelo SSH, como ele não executa nenhum script, ele nao faz os fullbackups para envio. Att;
  9. Pessoal, estou aguardando a resposta de um chamado no CPanel, deu um erro louco aqui e nenhum script dele funciona. Alguém já passou por isso? Os sites estão tudo funcionando, mas o whm e o cpanel não tenho acesso, nem reiniciar eles por ssh dá por causa que nenhum script funciona. Uma solução seria migrar para um novo VPS, mas como sem ter acesso ao Cpanel??
  10. Olá Edvan, obrigado pela dica, fiz o que falou, mas continua dando erro, ja tinha feito isso antes. Estou tendo que criar manualmente as contas no whmcs e quando aceito o pedido, retiro a opção rodar modulo criar. Mas é complicado né... Já revi os modulos no easyapache para ver se não estava faltando nada, recompilei o apache e nada. Fiz uma busca no google em sites estrangeiros, mas não achei nenhuma dica ainda. O erro novo na depuração em sua resposta: Array ( [CPANELRESULT] => Array ( [APIVERSION] => 1 [ERROR] => No response from subprocess (whostmgr (cpanel)) with exit signal: 127 [DATA] => Array ( [RESULT] => 0 [REASON] => No response from subprocess (whostmgr (cpanel)) with exit signal: 127 ) ) )
  11. Está certinho, funcionava normalmente, foi após uma mudança de maquina que aconteceu isso, mas não achei nada de estranho no servidor em suas configurações... vou postar o erro de depuração do teste: Modulo: Cpanel Ação: createacct Solicitação: /xml-api/createacct?username=sitetest&password=k3K0X4zjg0&domain=siteteste.com.br&plan=campo_Basico&savepkg=0&featurelist=default&quota=500&bwlimit=10240&ip=n&cgi=y&frontpage=y&hasshell=y&contactemail=erik%40agenciaartedigital.com.br&cpmod=x3&maxftp=10&maxsql=100&maxpop=100&maxsub=50&maxpark=0&maxaddon=0&reseller=0& Resposta: Array ( )
  12. Vi aqui no fórum que tem mais gente com problemas, mas não vi a solução. Começou a dar um erro chato ao tentar liberar um novo pedido, sempre dá o erro: Aceitação do Pedido Encontrou Problemas An unknown error occured Já refiz a configuração, e tudo mais, testes e mais testes e continua dando problemas. Ele não específica o erro. Alguém já passou por esse problema? Como resolver? Estava dando erro na versão anterior do WHMCS, mesmo atualizando o erro persiste.
  13. Quem mais atualizou? Acharam algum problema?
  14. O problema dos estrangeiros é cartão internacional para pagar, sera que colocar creditos no Paypal normalmente por boleto, consegue pagar esses produtos? Usei uma vez só o Paypal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?