Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diow Host

Membro
  • Postagens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diow Host postou

  1. Olá Redirect já vi no CDC pelo menos no Brasil isso não pode constar em contrato salvo para pacotes onde o consumidor saia beneficiado pela compra de vários serviços, porém se os serviços foram contrados separadamente, esse tipo de prática é abusiva, já constitui um advogado para o caso e a empresa será devidade acionado judicialmente, até testemunha do caso eu já tenho, outra coisa eles ainda me disseram que a correção dos dados era uma cortesia. O nome da empresa é bs3host esse é o site www.bs3host.com.br Sei que vai demorar mas é causa ganha e vou botar para dentro mesmo, porque nem tratar o cliente com respeito eles sabem.
  2. Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira.
  3. Não Chuva, eles me disseram com todas as letras que apagaram os arquivos por conta do atraso no serviço de backup.
  4. Disseram que o WHMCS está configurado para apagar os dados de todos com mais de 20 dias de atraso.
  5. Caro Heeengs, creio que você não entendeu, o VPS que foi apagado estava em dia tudo certinho tanto o VPS como o gerenciamento e a empresa que hospedava o VPS foi lá e apagou tudo, e eles usaram o atraso de 20 dias de outro serviço que nada tem haver com o VPS como motivo para terem deletado os arquivos.
  6. Valter, não estou usando da tolêncai por atraso como se fosse algo de direto, porém, se um contrato de serviço diz que seus arquivos serão apagados com 90 dias de atraso e a empresa os apaga com 20, independente do atraso eles estão errados. E alguém poderia me dizer que providencias tomar caso a empresa não consiga recuperar os dados? Se é que se pode fazer algo
  7. Chuva de novembro eles simplesmente deletaram por que diziam que eu estava em débito, só que o débito era de outro serviço o de backup remoto, porém o débito existia a pouco tempo uns 25 dias, e mesmo que eles tivessem deletado por isso estariam errados, porque no contrato do VPS que nada tem haver com o serviço de backup tem dizendo que eu preciso ter 90 dias de atraso para que meus arquivos sejam apagados. Outro esclarecimento, não tenho 5 anos de experiência com hospedagem de sites nem servidores os 5 anos de trabalho perdidos foram de web-designer, tenho cópias de todos os sites aqui no meu pc, porém não tenho cópia dos e-mails nem dos banco de dados dos clientes, visto que a empresa me disse que eles mesmos faziam isso e que eu poderia solicitar a qualquer momento os backups, não entendo quase nada de servidores tanto que pagava pelo VPS e pelo gerenciamento e tudo isso estava quitado e em dia, só existia um débito de alguns dias do serviço de backup remoto que não paguei porque era um serviço novo, que me foi oferecido a menos de 1 mês e passou despercebido porém já havia entrado em contato com a empresa solicitando que me reenviassem o boleto para pagamento porém ainda não o havia recebido.
  8. É sim uma empresa legalizada, só que é o seguinte os dados não foram perdidos ele que apagou os dados entende, não foi por mim ou por erro de sistema nem nada desse tipo, a empresa simplesmente foi lá e apagou tudo.
  9. É o seguinte chuva de novembro de acordo com o contrato da empresa eles só poderiam apagar todos os meus arquivos com no mínimo 90 dias de atraso, eu tinha dois serviços na empresa o de VPS e o de Backup remoto, o de VPS estava em dia e o de Backup remoto estava atrasado a uns 25 dias, porém, eles apagaram os arquivos do VPS.
  10. Olá hoje tive uma surpresa ao verificar quanto eu estava devendo ao host onde tinha um vps onde estavam todos os meus sites, vi que minha conta foi cancelada e todos os meus arquivos foram apagados, sem prévio aviso, e sem eu literalmente estar devendo o VPs e sim serviço de backup remoto por fora do serviço de VPS, outro agravante é que de acordo com os termos de serviço da empresa contratada eles só podem apagar os arquivos e cancelar uma conta após 90 dias de atraso, fui verificar e eu não tinha nem chegado aos 30 dias em débito, outra coisa é que o serviço de backup que geral a suspensão ainda tinha mas de 50% do pagamento quitado com os créditos que eu tinha na empresa. O que deve fazer agora? O responsável pela empresa disse que talvez seja impossível recuperar os arquivos e que eu me prepara-se para o pior (perder tudo) são quase 5 anos de trabalho. Que medidas devo tomar?
  11. Olá amigo site está bom, mas você está praticando spam, eu não me cadastrei no seu site e recebi inúmeros e-mails seus e não param de chegar, dá uma olhada nisso pois é chato para cara... Valeu
  12. Olá, peço desculpas se o tópico está na seção errada. Gostaria de saber se alguém tem módulo do whmcs para Santander e o preço, quem puder ajudar mandar e-mail para contato@diowhost.com.br. Obrigado
  13. Estava pensando em atualizar o meu, mas já desisti vou esperar novas atualizações.
  14. Cara nada tenho contra religiões e crenças mas aquelas que querem impor seus conceitos e que tem como inferiores as coisas que outros acreditam, para mim não passam que seitas de pessoas inferiores que sabem que são inferiores e precisam provar para si mesmas que "acreditam" no que pensam, daí surgem o fanatismo que nada tem haver com inteligência e sim com a total falta dela. não comentarei mais sobre este post pois sei que fanáticos não tem jeito e não vão mudar nunca, apenas deixo minha opinião que é: Não tente encontrar em outras pessoas erros para justificar a decadência da humanidade, afinal, mesmo sem saber você também faz parte delas, tente fazer sua parte da melhor forma possível.
  15. Cara, tu é muito doido, tens noção do que escreves ai? Texto de conteúdo altamente contraditório, e sem nenhum fundamento de dados. Uma pergunta, para que tu colocou esse texto aqui?
  16. Cara gostei muito de sua integração, ficou muito boa. mas se você quer que ele volte ao normal basta ir nas configurações gerais e alterar onde tem template para a opção portal.
  17. Realmente muito útil sua colaboração, dei uma olhada nesse clientesxec, é interessante e sempre é bom ter uma segunda opção.
  18. Se for para saber onde está hospedado o PDH acho que é na Host Gator acho que vi a Angélica falando isso em algum lugar.
  19. Cara é exatamente isso, mesmo que a lei seja para que o valor de taxas para o boleto não sejam cobrados, as instituições que o emitem com certeza vão implementar o valor oculto em algum ou alguns outros serviços, ou seja, mais uma lei que não vai nem vem.
  20. Cara, gostei muito do seu site, muito legal mesmo. Agora tem algumas coisas que eu não achei legal como por exemplo seus serviços que serão oferecidos em breve são em maior quantidade que os que você já oferece, o que torna a navegabilidade meio estranha, pois quando você entra no menu serviços / produtos você tem mais serviços que ainda serão implantados que os que você realmente tem tirando isso o site é bastante amigável e fácil de ser entendido Parabéns
  21. Tutorial simples, porém, muito útil.
  22. Faltou dizer que qualidade não está diretamente ligado a tamanho e sim a dedicação.
  23. Concordo plenamente, o brasileiro ainda tem a mentalidade que quem trabalha em casa não tem um trabalho de qualidade, quando na realidade muitas pessoas que trabalham em casa oferecem ótimos serviços, claro que ainda existem os que realmente tem um péssimo atendimento, porém isso também acontece com grandes empresas, tem as boas, as ruins, as piores ainda e por ai vai. O principal é o cliente satisfeito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?