Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mexkiv

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mexkiv postou

  1. Boa Tarde. Estou enfrentando bastante problemas relacionados a esses downtimes na HostDime SP. Luiz, responsável pelo atendimento sempre me informa que é o Lumen que está com problemas. Mas o maior problema nisso é o DOWNTIME, pois como qualquer um aqui, temos clientes a serem atendidos, e que usam o serviço em alta prioridade. Eu tenho algumas VM's em proxmox na Hivelocity exatamente há um ano. Nenhum downtime. Hostdime está resolvendo esse problema para que seja evitado? Para que não aconteça mais vezes? @Roni Freire poderia nos dar alguma informação?
  2. Boa noite Pessoal. Há alguns dias ativei um dedicado e instalei Proxmox. Neste instante já tenho algumas VM's rodando, cada uma com seu IP e porta 80/443 abertas. Gostaria de saber sobre: > Proteção no dedicado PROXMOX: - Próprio Proxmox já configura firewall para que o dedicado fique protegido? - Preciso eu realizar mais alguma proteção a fim de blindar? > Backup das VM's: - Qual melhor método para ter cópias das VM's? - Fazer cópias automáticas das VM's em HDD? - Fazer rotina em shell para copiar diretório WP e MariaDB para HDD? - Algum RAID? (embora o 1 seja ideal, mas se houver falha no app, será espelhado) Obrigado.
  3. Exatamente Rafael... Se você tiver 10 VM's e cada uma gastou 500GB, você terá consumido menos de 5TB.
  4. Boa tarde Rafael. Eu precisava muito virtualizar para hospedar WordPress com grande quantidade de acessos. Pesquisei bastante, mas aqui mesmo no PDH encontrei uma galera falando da Hivelocity, e ao entrar em contato com eles já percebi o diferencial pelo atendimento. Os tickets são respondidos de maneira rápida. Ao solicitar o IP eles apenas questionam o uso, a liberação foi feita em menos de 60 min. Sobre a transferência 20TB é muito alto... aqui mesmo no BR, em meu dedicado, tenho 10TB de transfer, e com 300 dominios não estourou até hoje. Abraço.
  5. Nunca acertei tanto um um datacenter americano! Top demais... Máquinas, suporte, painel adm, etc...
  6. Olá. Consegui amigo, achei que era no Proxmox... mas configurei direto no netplan e deu boa. Valeu.
  7. Recentemente ativei um dedicado na Hivelocity para virtualização Proxmox. Está instalado e rodando. Mas existem dois problemas: 1- Ao criar VM, parece que não existe conexão com o mundo afora... (ubuntu iso) 2- Como atribuir os IPs adicionais que contratei em VMs? (um IP para cada VM) Grato, desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?