Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rauye

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rauye postou

  1. Boa tarde pessoal. Estou vendendo minha empresa de hospedagem. Tenho aproximadamente 20 clientes hospedados em cPanel/WHM. Dois clientes são prefeituras e uma revenda com 20 a 25 contas. Com uma observação de que ambas as prefeituras utilizam nodejs e banco de dados mongodb, além de PHP, MySQL e as contas de e-mail. Também tenho alguns clientes com domínios registrados (Resselerclub). Estou vendendo estes clientes, a preço negociável, pois não estou conseguindo administrar mais, devido a pandemia tive muitas desistências de clientes e aumento de custos. Tive também que dispensar minha equipe, tentei mas é muito complicado administrar hospedagem e servidor sozinho.
  2. Ainda tem interesse? 19 clientes, com cpanel. Chama inbox
  3. Boa noite galera, infelizmente estou tendo que fechar minha empresa, e estou vendendo minha cartela de clientes. Alguém com interesse? Quais informações precisam?
  4. Já emitiu nota assim pra prefeitura? Acha que pode dar algum enrosco?
  5. Bom dia Você emite com o 61.90-6-99 e descrição Serviço de hospedagem?
  6. Eu poderia emitir notas fiscais de serviço (oferecer serviços de hospedagem a outras empresas emitindo nota) utilizando essa categoria? Vocês já fizeram isso sendo MEI?
  7. Teria algum problema se eu abrisse o MEI para fornecer serviços de hospedagem com essas cnaes? 47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática 95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos 61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
  8. Gostaria de saber qual categoria do MEI mais se enquadra com hospedagem de sites. Alguém tem empresa de hospedagem e atua como MEI? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?