Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorlins

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Obrigado pelo feedback! De fato eu acredito que php 7.2 não seja tão fácil. Em relação ao IonCube eu estou para adquirir a ferramenta de U$ 199,00 e ai poderei usar obfuscação de funções e também as DK(dinamic keys) que é o que gera essa proteção superior.
  2. Obrigado pelo feedback. Receio que você tenha decriptado algo em php 5.6, não? Não é tão fácil decriptar os phps mais atuais (segundo tenho visto)
  3. Boa tarde, pessoal. Encontrei o fórum no Google e vi que é bem temático à minha área. Gostaria de tirar uma dúvida em relação a desenvolvimento php, não sei se estou na área correta. Bom, eu desenvolvo php há uns 2 anos, mas nunca vendi códigos encriptados. Estou desejando começar a protege-los para poder licenciar alguns códigos, inclusive de sistemas que crio para o WHMCS. Gostaria de saber a opinião de vocês mais experientes no tema sobre o IonCube. Meus códigos são criados em php 7.2, então estou com um pouco de receio enquanto a integridade do IonCube. Sei que há algumas formas “prometidas” de decriptar(pagando à pessoas de fora do brasil inclusive, segundo anúncios), mas vocês acreditam ser tão fácil decriptar um arquivo php codificado com IonCube 10.2 e em php 7.2? Há alguma dica sobre?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?