Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael00seven

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Ramos
  • Sobre
    Webmaster da Sergipe Host

Meios de contato

  1. Amigos, aproveitando o post, gostaria de saber se é possivel duplicar a forma de pagamento em boleto bancário? O cliente na hora de escolher o pagamento, definir se vai gerar o boleto por um banco ou pelo outro? Agradeço desde já a tenção!
  2. Daniel, obrigado mesmo pelo post, me ajudou bastante com essa nova configuração... Parabéns pela contribuição!
  3. Edvan, sobre esse modulo do WHMCS passado todo esse tempo, você aconselha a usar o mesmo? Não comprei nessa época pois a necessidade não era tão grande, mas nesse momento agora é... O que sugere? Essa versão ela tem alguma tradução para o português ou temos que traduzir? O que diz a respeito! Grande abraço!
  4. Pelo que vi no post do Edvan achei muito interessante e é bem o que vc falou acima... só o fato de está interligado ao WHMCS e ficar tudo em um memso lugar já éstá otimo. O valor acho que é o de menos pois é um investimento para o seu negocio e memso assim está barato no meu ponto de vista. Vou aguardar apenas o review e os testes do Edvan pra ver o que fazer em relação...
  5. Edvan, como estão indo os testes? Tem alguma sugestão ou comentário a respeito desse addon? Valeu!
  6. Mandei um email pra o pessoal da WHMCS, e me responderam isso: Não parece ser dificil, principalmente pra quem manja de banco de dados... Não é meu caso, mas vou tentar!
  7. Olá Amigos, Trabalho com geração de boleto próprio no WHMCS e gostaria de saber se tem como colocar a descrição do produtos ou serviço prestado dentro do boleto? Atualmente as informações que uso são dos campos que são preenchidos manualmente $dadosboleto["demonstrativo1"] = "Sergipe Host - Soluções em Hospedagem Web"; $dadosboleto["demonstrativo2"] = "Pagamento referente a Serviços de Internet"; $dadosboleto["demonstrativo3"] = "www.sergipehost.com.br"; $dadosboleto["instrucoes1"] = ""; $dadosboleto["instrucoes2"] = ""; $dadosboleto["instrucoes3"] = ""; Gostaria que pegasse informações automáticas do serviço que o cliente está comprando. Grato desde já pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?