Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adonaicanez

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

199 visualizações
  1. Felipe eu concordo com você, os custos irão me sufocar no inicio mas como eu falei na postagem o meu prazer é administrar os servidores, eu contratar e passar o trabalho para os outros não me serve de nada. Se eu conseguir alguns clientes que paguem pelo menos 50% dos custos do servidor eu já fico feliz, o ruim vai ser ficar mais de 3 meses sem ter cliente nenhum, ai vai complicar mesmo....
  2. Não conhecia essa empresa que você citou. Mas eles são os operadores do Datacenter mesmo? Não quero contratar esses revendedores que na pratica não são os donos da infraestrutura. Os preços são compatíveis com os outros, eu preciso de um servidor barato no inicio, pois terei muitos custos e não sei quando irei arrumar algum cliente e não quero falir antes disso heheheheh.
  3. Bom dia a todos, pessoal sou Sysadmin Linux, com bastante experiencia em administração de DNS, firewall, zabbix, proxy, serviços de emails e servidores Web, atualmente trabalho no judiciário. Agora decidi montar um serviço de hospedagem, tendo em vista que essa é a minha especialidade, e no meu trabalho no judiciário cada vez mais eu vejo conversas de migrar tudo para a nuvem e eu não quero ficar sem trabalhar na minha área. Nesse projeto a parte técnica não será problema, o problema será achar clientes. Agora estou na duvida com relação a qual datacenter contratar para pega um servidor dedicado, como os valores no Brasil são superiores acho que não vai valer a pena nesse momento, por isso estou querendo algum nos EUA. Quais vocês me recomendam? Com relação as dificuldades e problemas que irei encontrar nessa empreitada, o que vocês poderiam me adiantar que é mais normal de acontecer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?