Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardofsj

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Eduardo Souza
  1. Deu certo, valeu galera era um firewall que estava bloqueando, já estava desde ontem por causa de um firewall kkk mas acontece.
  2. ainda ficou meio vago para mim. coloquei o IP 10.0.0.3 em Basic WebHost Manager® Setup>basic config " onde fala do ip compartilhado" meu ns1.dominio.com e 10.0.0.1 e ns2.dominio.com 10.0.0.2 e meu whm 10.0.0.4 o meu dominio teste.tk está com o IP 10.0.0.3 onde fui em Função de conta > alterar IP no nameserver do dominio teste.tk adicionei os NS ns1.dominio.com ns2.dominio.com Só que o mesmo não aponta para o IP correto, estou fazendo algo de errado ?
  3. Olá amigos, Sou novo no ramo de hospedagem e estou com uma duvida, já vi alguns servidores com whm/cpanel com IP diferente dos nameserver e fiquei curioso de saber como e feita essa configuração, tentei procurar no nosso amigo google e não obtive muitos resultados que ajude, vou ser mais especifico para vocês entenderem. Vou no painel do CPANEL no usuário e lá onde você ver o IP que está associado para a hospedagem e esse EX: 10.5.5.6 se eu buscar os nameserver do domínio eu encontro por exemplo ns1.dominio.com to 10.5.5.8 ns2.dominio.com to 10.5.5.8 e realmente não achei como isso e feito se alguém puder ajudar, pelo meu entendimento o IP compartilhado tem que ser o mesmo do NS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?