Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreasAlvarez

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Andreas

Últimos Visitantes

567 visualizações
  1. Discordo totalmente sober Ads não faz ''milagre''.Minha host em poucos meses, atingiu 35 clientes, levando em conta que meus produtos não são ''ilimitados'' e o preço é comparável aos gigantes como hostgator, etc. E somente foi utilizado Ads, pois o SEO orgânico está ruim ainda. E agora, com essa quantia, já está aparecendo novos clientes por indicações de clientes. Mas se não fosse o Adsense, talvez neste momento eu estava fechando a host por conta dela não ter nenhum cliente.
  2. Respondendo a pergunta, eu falaria que dinheiro não é o meu problema ainda mesmo com um cliente reclamando de algo desse tipo. O problema seria falta de experiência.
  3. Obrigado. Eu achei um outro aqui e estou testando, depois testo esse se o outro não funcionar, valeu.
  4. Olá, alguém teria o módulo do mercadopago para o WHMCS? Eu estou procurando mas não acho de jeito nenhum..
  5. Aba promoções, coloca 50% de desconto uma vez em um cupom que você criar, e marque a opção ''somente para novos clientes". Não seria isso?
  6. Hmm, entendi, obrigado por explicar. Tem outras coisas que fiquei com dúvida, se souber responder. Não é mais rentável comprar um dedicado do que uma revenda de VPS? Uma que a Revenda você não tem o gerenciamento completo, e se acontecer e muitas vezes tem que correr atrás da empresa que lhe vendeu o problema para resolver tal coisa, pois não tem como você resolver com a conta de revendedor. Outra é que com dedicado, eu não posso criar vários VPS? Tipo, se eu comprar um de 32 gb, eu não posso criar por exemplo, 10 VPS cada um de 2gb ? Aproveitando o tópico, é viável revender VPS direto da plataforma OVH? https://www.ovh.pt/vps/vps-ssd.xml Por exemplo, comprar aqui e revende-lo? Existem hosts que fazem isso?
  7. Olá, já estou no ramo de hospedagens a um tempo, nada sofisticado, apenas uma revenda, mas tenho uma quantia boa de clientes e muitos sempre perguntam sobre VPS, se vai ter VPS mais pra frente, etc... Como eu nunca mexi com VPS e nem Cloud Computing, queria perguntar para quem tem experiência. - Quanto custa alugar VPS, começando de baixo? Qual servidor eu preciso comprar? - Quanto seria o investimento? - A configuração do servidor é complexa? - Esse mercado é melhor e mais rentável que a de hospedagens de sites? Obrigado desde já. *Outras coisas que esqueci de citar* - Existem empresas ou alguém aqui que preste consultoria em geral de como virtualizar um servidor, instalar as ferramentas necessárias para criar os pacotes de VPS, entre outras coisas relacionadas a isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?