Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeon

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

519 visualizações
  1. Não sei se estou postando na área correta, peço que corrijam se eu estiver errados. Estou à procura de modelos de e-mail para WHMCS, pode ser gratuito ou pago. Pode mandar uma demo aqui (pode ser print mesmo) que eu entro em contato. Não faço questão de estar traduzido, mas seria bom.
  2. Pelo que vi, eles usam Nocix e ReliableSite. Só não sei se são revendedores ou se têm co-location.
  3. Alguém que já usou (ou usa) os serviços da Dedispec (dedispec.com), poderia me compartilhar sua experiência? Quem não tiver usado os serviços, mas também tiver algo a compartilhar, será bem-vindo.
  4. Alguém sabe me informar se a quadix é confiável e se o serviço é bom?
  5. zeon

    NOCIX

    Quão mais barato, você imagina?
  6. zeon

    NOCIX

    Vish, já não gostei ? Vocês têm alguma recomendação (que não seja ovh/sys)? Mas que o preço também não seja tão alto? Eu estava vendo a ReliableSite, achei o preço razoável. Queria saber quais são as empresas nesse seguimento de preço, entre Nocix e Reliable.
  7. zeon

    NOCIX

    Eu estou pensando em utilizar um servidor dedicado da Nocix para hospedagem de sites (é uma empresa pequena, iniciante até, eu diria). Gostaria de saber se é recomendado para esse tipo de serviço e se eles têm algum tipo de problema em relação ao envio de e-mail dos clientes. Quem já tiver usado e puder compartilhar a experiência será muito bem vindo ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?