Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnbrasil

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que johnbrasil postou

  1. Opa senhores, boa noite Problema resolvido. Solução: O problema era na tabela tblfileassetsettings, era só fazer os ajustes para apontar para os novos storages criados. Pois eles estavam com o ID's das storages que não existiam mais. Quando foi feito isso, o problema foi solucionado e o cron rodou perfeitamente! Pode fechar o topico ADM, obrigado a todos que me apoiaram!
  2. Ola, bom dia. Sim, todos os itens estão verdinhos e tudo ok! Foto: https://prnt.sc/dhHfzNwllkx2 Nessa parte ok!
  3. Estou tentando seguir o tutorial, porém na parte de tentar migra os modelos de mails, aparece isso, e nada mais acontece.. https://prnt.sc/EHL9hEgEEU3C Perm 777 Nenhum painel, é nginx apenas, é uma VPS.
  4. Opa, não precisa ser somente desta forma, pode ser de outras tambem. No meu funcional, está tudo setado como Attachments! E Sim, está tudo setado 777 as perms. So precisaria que alguem pudesse me dar uma força para ler o erro na foto, para ver o que está pedindo exatamente...
  5. Na realidade eu mudei de maquina. Estava em uma hospedagem de sites normal, e depois eu criei uma VPS exclusiva para isso entendeu? Na hospedagem ainda esta funcionando normal, mas aqui na VPS, quando eu rodo o cron, dá este erro. Mas fora isso, tudo esta funcionando...
  6. Ola, boa noite a todos. Estou tendo um problema no CRON, quando eu forço ele para rodar, dá este erro: https://prnt.sc/NliT8i6nyd7e Meu crontab está assim: https://prnt.sc/85UzpXwVLQNd Tudo está instalado em uma VPS! Aparentemente é algo na parte do Storage, que eu não sei dizer o que... Alguém poderia me auxiliar, por favor ?
  7. Opa Senhores, boa noite. Agradeço a ajuda de voces, mas o problema já foi solucionado. De algum jeito, o meu sistema na hora de rodar o cron, envia os emails para os clientes, informando a suspensão dos produtos, mas o mesmo não estava suspendendo, causando assim um CRASH dentro do sistema, ao ponto do cron não concluir totalmente A solução foi ir cliente por cliente, analisar, 1 por 1, e atualizar o status do cliente. Depois disso Rodei no SSH da hospedagem o -F -vvv e o problema foi solucionado. Pode fechar o tópico, problema sanado!
  8. Boa tarde a todos. No meu sistema WHMCS, venho me deparado com um erro que eu nunca vi antes, no meio da contratação de um produto, do qual eu julgo estar relacionado com a "Configurações de Armazenamento" No meio da contratação, dá este erro: https://prnt.sc/RTFZnA2WL-OM Acho que tem haver com a parte de "Configurações de Armazenamento" porque tive que fazer algumas alterações nele, porque não estava enviando emails para os meus clientes, porem acho que acabei fazendo uma certa cagada. Alguem poderia me dar um auxilio neste quesito ?
  9. Certo, beleza! maravilha, voce me explicou como que tudo funciona com esse tópico acima, muito obrigado! Porém, eu ainda nao saberia como solucionar o meu problema do cron ainda, rsrs Esse é o CRON do meu WHMCS: https://prnt.sc/18201pe Esse é como que esta configurado na VPS: https://prnt.sc/18207fn Ainda sem saber o que fazer!
  10. Não não, é VPS Ubuntu 18 mesmo, própria. Nenhum serviço de cPanel, e nada disso não.
  11. Certo, agora deu isso depois que eu restartei. https://prnt.sc/17yassk
  12. Então, mas ante de eu formatar a maquina, não necessitei instalar esse postfix, simplesmente o cron do ubuntu realizava todas as operações normamente.
  13. Ola, boa noite. tudo bem? Bom, eu estou com um problema no CRON da minha VPS. O save dela esta perfeito, no local correto, tudo ok, porem... ela nao esta funcionando, nao ssei porque Uso o sistema whmcs, e tive que formatar a maquina, e instalei novamente, porem o cron nao esta funcional. Esse é o erro que da https://prnt.sc/17xxpwp Essa é a minha configuração: https://prnt.sc/17xy2as Alguem poderia me dar um pequeno help ? Obrigado.
  14. Senhores. Agradeço IMENSAMENTE todos que me ajudaram, de verdade. Eu consegui solucionar o problema, deu tudo certo. O problema era nas partições que foi feita no site da OVH mesmo, que é MUITO confuso, mas depois deu tudo certo, depois de tantas tentativas. A unica coisa que eu fiz, foi instalar o OS no SSD, e depois realizar todas as criações via pvcreate e lvcreate mesmo e prontinho. Fora isso, esta tudo em ordem. Obrigado a todos que me deram suporte. Problema sanado!
  15. Boa tarde a todos. Atualmente, estou passando por um problema CHATO demais na OVH. Comprei um dedicado a 4 dias, desde então venho tentando instalar o Virtualizor, porém Todas as vezes foram em vão. Tentei instalar o Virtualizor mais de 10x no Centos 7, mas todas as vezes após a instalação do Virtualizor, ele pede para reiniciar a maquina, e quando eu o faço, sempre dá esse erro: https://prnt.sc/13hp7rs Então, tentei instalar no Ubuntu 18.04, e foi aonde que eu travei de vez na hora fazer o Virtnetwork/bridge. É TUDO diferente nas maquinas da OVH, as configurações ficam em /etc/systemd/network/, e é tudo diferenciado.. Resumindo, necessito de uma ajuda nessa parte de configuração. Alguem poderia me dar uma luz?
  16. Boa noite @Jaime Silva Uma pergunta, como que eu conseguiria desativar este "Modo restrito do MySQL" ? Obrigado.
  17. Boa tarde Senhores, Recentemente troquei de hospedagem. Fiz o backup do meu site e coloquei na hospedagem nova, e o bando de dados também. Até ai ok, porem quando vou logar na area administrativa, não consigo mais com a senha de antes. Vou em redefinir senha, o email chega, e eu consigo fazer a redefinição Porém quando eu coloco esta nova senha... A tela so "pisca" e nao consigo logar na area... Fiz isso diversas vezes, com 3 navegadores diferentes, e com o cache limpo, e não obtive sucesso. Tentei também mudar a senha pelo banco de dados, onde eu coloco a senha em MD5, e também não tive sucesso, a quando coloco a senha, a tela simplesmente "PISCA" e não é possível logar na área administrativa. http://prntscr.com/orowl8 Alguém por favor, poderia me ajudar com isso? Obrigado.
  18. Porque você acha isso Jaime? eu não sou uma pessoa tão experiente nisso, mas o pouco que eu uso, nunca chegou a me dar problemas no SolusVM... Que ferramenta seria bom para virtualizar Windows ?
  19. Boa tarde a todos. Eu tenho uma grande duvida... Com o SolusVM, OpenVZ, ele suporta Windows server? OU não suporta? Consultei a alguns amigos, e eles me falaram que OpenVZ suporta Windows sim, porem somente Windows Servers em geral.. mas não Windows 7, 8, 10... mas também outros me falaram que não suporta, que é somente Linux, e fiquei em duvida agora.. Poderiam sanar a minha duvida, por favor? Desde já, agradeço.
  20. Bom dia. Eu utilizo o "Six" como template. Sim, é original, irei tentar entrar em contato com eles.
  21. Perfeito, fiz todo o procedimento que me pediu edvan, e tentei novamente entrar no "Configurable Option Groups" e criar algum grupo qualquer, e verifiquei se ele gerou algum log de error na raiz, porém não foi gerado nada... Algum procedimento a mais da qual eu possa tentar seguir?
  22. Sim sim, já sim.. Outro navegador Na minha VPS Pelo meu celular, em tudo.. rs Não sei o que acontece.. =/
  23. Sim sim é original sim. é a primeira vez que eu tento usar esta opção, porém, do nada a tela pisca e acontece este problema, chato isso.
  24. Bom dia a todos. Estou tendo um problema na aba "Configurable Option Groups" em configproductoptions.php Não sei o que está acontecendo, mas quando eu tento criar um grupo a tela simplesmente "pisca" e nada é criado... Segue foto anexada.. Alguém saberia me dizer o que seria este problema? Como arrumar isso ?
  25. Boa noite a todos. Atualmente, nesse exato momento, em um dos meus dedicados, eu passo por um ataque httpflood... como podem ver abaixo: Uso o sistema Ubuntu 16.03, e atualmente na porta 80 (da onde esta sendo atacado) é o painel principal, onde todos os clientes acessam. Conseguiria me falar que procedimento eu posso tomar, para que este ataque possa parar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?