Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Laus

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

360 visualizações
  1. Não consigo fazer isso, o comando utilizado para gerar já manda o arquivo como .gz e ao tentar extrair ele da erros de corrompimento... Já fiz o seguinte teste alterei o final do arquivo de .gz para .img e mandei extrair com programa photorec, porém veio varios arquivos de 200/400mb no formato .swf. Baixei o VMware Vcenter converte, entretanto ele possibilita apenas de VMware > VMware, não sei se estou fazendo errado... Algum documento para auxilio? Estou aceitando todo tipo de ajuda ?
  2. Senhores, não vou mais entrar no merito da empresa. Vamos concentra no intuito do topico, estou buscando ajuda para recuperação destes arquivos. A virtus está prestando suporte e rodou este comando para geração do template: dd if=/dev/VolGroup00/kvm269_img | gzip | dd of=/home/kvm269_backup.gz bs=4096 O template gerado tem 14gb e está com formato final .gz Alguma dica?
  3. O arquivo template gerado pelo suporte da virtus vem no formato(.gz) sabe me dizer se eu consigo converter este arquivo? Realmente o serviço não está barato, entretanto, o suporte prestado nesse quesito não está sendo nada bom(minha opinião) onde que é cabivel uma empresa virar para o cliente e dizer "me parece que seu windows corrompeu, não sei pq, meu hardware está em pleno funcionamento... formata a maquina pra voltar a funcionar aí" não temos uma resposta precisa e de forma analitica, tudo é "não sei" ou "me parece"... Enfim.
  4. @barreto já demos boot nesse "Template do KVM" em outro cloud, porém, ficamos somente na tela inicial que possibilita o reparo do windows(mas n acontece nada, fica carregando) e que possibilita abrir o prompt de comando, nesse prompt conseguimos usar o comando que verifica as partições(print em anexo). Não sei qual melhor maneira de buscar estes dados ou fazer um reparo com windows, tendo em vista que é só uma divisão logica realizada pelo KVM
  5. Prezados bom dia, Tenho um VPS com windows server 2012 na www.virtushost.net que está full-virtualizado em KVM, no dia 07 e 08/12 a provedora(virtus) desse serviço passou por instabilidades na rede, logo se estabilizando, entretanto, na data de 09/12 nosso servidor ficou offline e não voltou mais, em contato com o suporte da virtus foi nos informado que o windows "corrompeu"... Não sabemos o motivo até agora, só foi nos informado que é necessario formatar para que a maquina volte a funcionar, perdendo todos os dados contidos lá dentro, sem nem mesmo saber o motivo do problema. Estamos relutando para não resetar esta maquina, pois precisamos de 1mês de serviços de 16 colaboradores nesse HD. Em contato com o suporte foi nos fornecido um "KVM Template" no qual estamos trabalhando para tentar abrir ou dar boot. Alguem já passou por isso? Existe alguma forma de recuperar estes dados? Obrigado a todos desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?